Merda.
Merda.
Merda.Essa palavra se repete diversas vezes em minha mente.
Não consigo respirar tranquilamente, meu coração está em um estado que eu não sabia que é humanamente possível.
Oliver não está mais grudado ao meu corpo, passa a mão pelos cabelos e pelo rosto vermelho. Seus olhos procuram algum ponto para focar, que seja meu rosto.
Isso está explícito.Olho meu reflexo no espelho.
O cabelo está desalinhado, lábios sem gloss e inchados, marcas avermelhadas em meu pescoço. Estou um caos.Oliver também não está longe disso, seus cabelos pretos não estão mais penteados, seus lábios estão em uma mistura da cor do gloss com sua cor natural, sua blusa está levemente amassada.
Bom, acho que nós estamos um caos.
- Katherine.
- Oliver.
Nossas vozes se misturam.
Fecho os olhos ao ver que ele também tem algo a dizer.
- Pode falar primeiro se você quiser. - ele diz com seu cavalheirismo
- Tudo bem... - viro-me diante dele e aponto para nossos corpos - Isso não vai mais se repetir. Nunca mais.
Ele tem uma expressão neutra, não consigo saber o que se passa em sua cabeça. Ele fica calado uns bons segundos, me deixando desconfortável.
- O que você ia falar? - tento tirar qualquer palavra de sua boca.
Oliver limpa a garganta e olha para meu rosto.
- Exatamente isso. - diz frio - nunca mais irá acontecer. Isso é um fato!
Solto um suspiro, que nem eu mesma sabia ter prendido.
- É isso... - ele concorda com a cabeça. O som de uma das cabines sendo aberta nos tira o silêncio - Acho melhor você voltar para seus amigos.
- Já vou. - ele se vira e anda em direção à porta, mas seus pés travam quando eu o chamo novamente.
- Não se esqueça, ninguém pode saber o que acabei de te contar e nem o que aconteceu após isso. Tudo bem?
- Certo.
Ele sai do banheiro deixando apenas seu maravilhoso aroma e sua voz com eco no banheiro.
Não que seu perfume seja de outro mundo, mas o dele... O dele gruda na sua memória para nunca mais ser esquecido.
Mas o que estou falando? Estou ficando maluca.
O som da torneira sendo aberta do meu lado me faz sair do transe.
Olhando para o espelho tento melhorar minha aparência. Ignoro as garotas totalmente até elas saírem do local.
Já fiz besteira de mais em uma noite.
Cinco minutos depois, estou novamente apresentável, ou quase isso.
Saio do banheiro e vou em direção à mesa em que estavam todos sentados.
Mas a única coisa que vejo quando chego é Lily e Bryce dando uns amassos no sofá e uns dois garotos do time flertando com umas mulheres aparentemente mais velhas que ele. O resto do pessoal está na pista de dança ou no bar perto de onde estamos.
Lendo cada rosto do lugar que estão sentados, reconheço o de Oliver.
Ele está bebendo algo transparente e não acredito que seja água, pois a careta que ele faz quando engole a bebida mostra que ele não está matando sua sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅
RomanceKatherine Salazar, uma jovem de 20 anos, sempre acreditou que sua vida amorosa é assunto dela e apenas dela. No entanto, uma noite de jantar em família se transforma em um campo minado quando sua avó começa a fazer perguntas persistentes sobre seus...