Ele
Passado
–– Ivy, abre essa porra dessa porta! –– Dei alguns murros na madeira.
–– Sai daqui, Sebastian! –– gritou minha irmã e em seguida ouvi um estrondo, como se ela tivesse jogado algo contra a parede com muita força. –– Aquele filho da puta! –– rugiu ao mesmo tempo que outro baque, se possível, parecendo ainda mais alto que o primeiro, chamou minha atenção.
–– Ivy! –– Tentei outra vez, cansado, encostando a testa na porta.
–– Já mandei sair daqui, cacete!
–– Não vou sair até que abra essa merda –– retruquei, diminuindo o tom de voz. Conhecendo-a como eu conhecia, sabia que tinha que deixá-la extravasar a raiva sozinha, contudo, sabia também que precisava estar ao seu lado, apoiá-la. Ela sempre foi mais próxima a mim do que a Greg. Ele sempre foi o mais "bruto" de nós três, o fechadão antissocial com humor infantil, que revirava os olhos e fazia cara de entediado o tempo todo.
–– Por quê?! –– questionou a si mesma, indignada. Ouvi seus passos indo de um lado para o outro. Provavelmente andava em círculos no cômodo. –– Por que ele tinha que me trair justo com aquela vaca da ex dele?! E nem adianta ele negar já que tenho provas!
–– Abra a porta, Ivy, por favor –– pedi mais uma vez, inspirando fundo. –– Que prova você tem?
–– Isso não vai ficar assim!
–– Que que tá pegando? –– Gregory apareceu, subindo as escadas vagarosamente e segurando uma long neck de Smirnoff. –– Dá pra ouvir os gritos dessa doida lá da rua. –– Ele revirou os olhos. –– É TPM de novo?
Sacudi a cabeça, negando. Nessa época meu cabelo era longo, caindo em ondas douradas até abaixo das orelhas, e balançaram com o movimento.
–– Ao que parece o Benício tá fazendo a ex de amante –– respondi baixo. –– E ela tem provas disso.
Gregory franziu a testa, os olhos iguais aos meus injetados de ódio.
–– Eu seguro os braços dele e você acerta o rosto –– propôs.
–– Ótima ideia –– resmunguei. Minha vontade era exatamente aquela, de amassar o rosto de Benício inteirinho.
–– AAAARRRRRGHHHHH! –– Ivy berrou de novo enquanto socava a superfície de sua escrivaninha diversas vezes. –– EU. –– bam. –– ODEIO. –– bam. –– TODOS. –– bam. –– VOCÊS! –– bam, bam, bam, bam!
–– A culpa não é nossa que seu noivo é um filho da puta! –– rebateu Greg, ofendido.
–– EX-NOIVO! –– gritou ela, escancarando a porta com tudo e finalmente saindo do quarto. Vestia calça jeans e uma blusa de frio marrom. –– Dá essa porra aqui! –– E tomou a garrafa da mão de Greg, virando a bebida transparente na boca e a engolindo sem hesitar. Deu umas tossidas fortes depois de beber. Não estava acostumada a ingerir bebida alcóolica como eu e ele. –– Que merda é isso?
–– Vodka...? –– disse ele, erguendo as sobrancelhas.
–– Parece mais lava –– falou ela, limpando os cantos dos lábios rosados. Os olhos claros estavam vermelhos tanto por conta da raiva quanto das lágrimas. –– Eca.
–– Melhor? –– questionei.
–– Não. Isso não vai ficar assim –– repetiu, abaixando a cabeça. Parecia matutar algo importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#2 - Logo Após Você Partir
RomanceSequência de "Antes Que Você Vá". ____________________________________________________________________________________ Isabela Farias, uma solitária nutricionista infantil, leva uma vida corrida, sem ter tempo algum para organizar sua casa e tampouc...