Me dirigi para a ala 24 no dia seguinte, o episódio das mortes dos artistas do teatro me deu estímulo para tirar as gêmeas daquela sala o mais rápido possível.
A mesma ladainha ao entrar:
Me deparei com Batel e sua cara mortífera para mim.
O que ela queria afinal?
Eu estava trabalhando .
Tinha algo mais naquela mulher que me assustava porque o ódio por nós era mais do que o normal, mas meu coração pesava toda vez que eu passava por ela.
Fui para o quarto e ao deitar olhei para o pano colado a parede e esperei.
Depois de meia hora de espera , ele tinha chegado e olhou nos meus olhos :
- Você está pronta?
- Estou ,falei .
Na verdade eu não estava , sentia calafrios por todo o corpo , a minha espinha adormecia e eu estava nervosa.
Ele tirou toda a casaca com as medalhas e antes acendeu um charuto , chegou mais perto e jogou uma baforada em minha cara .
Eu não tive como não tossir mas me recompus aguardando ele acabar de fumar.
Frauher tinha um ar altivo que era como se eu tivesse o desafiado como quando o conheci.
Abriu um meio sorriso ao puxar os lençóis que me cobria para olhar meu corpo nu.
Meu sexo pulsava só em saber que seria tocada por suas mãos .
A observação ao meu corpo durou segundos , então ele veio e passou a sugar meus seios e depois boca ,esmagando meus lábios
Eu estava estranha , uma corrente quente em meu sangue foi surgindo.Não tinha como corresponder , então eu arqueei meus quadris e as pernas entreabriram- se voluntariamente .
A penetração não veio de imediato, mas em vez disso seus lábios deslizaram para o meu sexo e eu deixei escapulir um gemido .
O Frauher estava possuído e eu adorava o que ele estava fazendo.
Meu Deus ! chamei e ele então me penetrou violentamente ao passo que eu pensei que iria desmaiar , o ritmo do vai e vem , ele ali em silêncio em cima de mim , suando , até que caiu , despejando o seu líquido .
Levantou- se e me disse :
- Me chame de Karl quando estivermos aqui.
- Sim Frauher karl.
Depois daquela tortura ele me deixou .
Saí sob o olhar furioso de Batel rumo ao alojamento.
Agora eu sabia que o nome dele era Karl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM TEMPOS DE GUERRA
Lãng mạnCORRIA O ANO DE 1940. MILHARES DE PESSOAS FORAM PERSEGUIDAS, ATACADAS , E MORTAS DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, ENTRE ELES OS ROMA, CIGANOS. APENAS 10% DA POPULAÇÃO QUE VIVIA NO PROTETORADO DA BOÊMIA E MORAVIA SOBREVIVEU AO HORROR DA ERA NAZISTA...