Nina tinha chegado exausta , seu olhar era de uma apatia , seu rosto parecia transfigurado pela dor e era um hábito nos reunir para conversar sobre os nossos clientes prisioneiros , para quem quisesse se manifestar , desabafar e eu sempre permanecia calada ouvindo e Nina desabou num choro quieto para uma convulsão de lágrimas.
Esperamos ela se acalmar . O choro era visto com muito respeito entre nós mulheres.
- O que aconteceu? Perguntou Chaya .
- Como foi ? Perguntou outra moça, que só sabia ser o número 3345 , estava tatuado em seu braço esquerdo.
- Sim , o que foi? quis saber outra se ajoelhando para enxugar as suas lágrimas .Outra mais nova, uma menina ofereceu um pano sujo ao que Nina pegou e assoou o nariz antes de relatar o seu drama.
- Eu não gosto , foi pavoroso , ele subiu em cima de mim e foi tudo muito rápido, mas parecia que nunca acabaria , uma dor me rasgava as partes íntimas, eu comecei a gritar , mas ele tapou a minha boca , eu tentava fechar as minhas pernas à medida que ele forçava ir mais profundamente ; teve um momento que a minha cabeça bateu na parede e eu nem mais sabia o que estava doendo.
Quando ele saiu de dentro de mim , eu sangrava e chorava baixinho e para piorar tinha as risadinhas do buraco vindo da parede.
Ele se vestiu e disse que era o melhor em meses que tinha ocorrido com ele , pois tinha o corpo todo marcado e sem que eu perguntasse alguma coisa me agradeceu.
Eu fiquei olhando as suas marcas encolhida na cama .
Ele bateu de leve e finalizou:
- Eu tomei uma carga de eletrochoque e fui torturado , até que tive que entregar um espião.
Depois você foi o meu prêmio de consolação.
- Até breve ele falou.
E foi assim .
Nina esfrega seu corpo com as mãos chorando enquanto nós alimentavámos a nossa solidão em solidariedade à dela naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM TEMPOS DE GUERRA
Roman d'amourCORRIA O ANO DE 1940. MILHARES DE PESSOAS FORAM PERSEGUIDAS, ATACADAS , E MORTAS DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, ENTRE ELES OS ROMA, CIGANOS. APENAS 10% DA POPULAÇÃO QUE VIVIA NO PROTETORADO DA BOÊMIA E MORAVIA SOBREVIVEU AO HORROR DA ERA NAZISTA...