Capítulo 06: Bordel

2.1K 242 94
                                    

Alisandre havia arrastado Lucerys para as ruas da cidade no meio da noite. Eles estavam a caminho de um bordel, mas claro que Luke não sabia desse pequeno detalhe.

O jovem príncipe mantinha seu capuz erguido, cobrindo seus cabelos, o que estava incomodando Alisandre inconscientemente. Em um ato de raiva mal controlada, Alisandre puxou o capuz de Lucerys, deixando seus cabelos expostos para qualquer um que passasse por eles.

— O que está fazendo? — indagou com raiva.

Alisandre apenas ignorou a fala dele, puxando-o pelos corredores até chegarem a um estabelecimento fechado. A garota bateu na porta, esperando que alguém viesse abrir.

— Está surda? — perguntou debochando da jovem.

— Lucerys, não seja estúpido, você não está em Porto Real para andar desta forma.

— Que forma? — olhou para a jovem que bateu mais três vezes consecutivas na porta de madeira à sua frente.

— Como se fosse roubar alguma pobre família. — respondeu, deixando escapar um sorriso.

— Sinceramente, você é ridícula, Alisandre.

A loira sorriu com a ofensa direcionada a sua pessoa. Logo em seguida, a porta onde Alisandre batia anteriormente foi aberta, revelando a figura de uma mulher jovem de longos cabelos pretos e olhos igualmente pretos.

— Alisa! — a mulher cumprimentou a jovem com um abraço apertado e um sorriso meigo.

— Dani. — lançou-lhe um sorriso miúdo.

Luke ficou parado atrás de Alisandre, apenas observando a interação que estava acontecendo à sua frente. A mulher que estava aos mil sorrisos para Alisandre parou um segundo e encarou o jovem que estava atrás da garota. Ela fitou cada detalhe da aparência do garoto e, por fim, sorriu divertida, retomando sua posição anterior para a princesa Martell.

— Alisa, por que não me contou que traria um convidado tão especial?

— Não tive muito tempo desde a chegada do convidado especial. — enfatizou as duas últimas palavras.

Lucerys olhou intrigado para a conversa das duas mulheres que falavam dele como se não estivesse presente.

— Desculpe interrompê-las, mas se não notaram, eu ainda estou aqui.

As duas deram leves risadas. Então, Daniela segurou as mãos de Alisandre e sorriu para a garota.

— Alisa, seu noivo é muito engraçado. — Ela recebeu um aceno negativo da Martell. — Bom, não vou mais tomar o tempo de vocês, divirtam-se; meu estabelecimento é todo de vocês esta noite!

Daniela é proprietária de um bordel e uma taverna nas ruas da cidade, uma mulher jovem que conseguiu tais propriedades com uma ajudinha de Alisandre. As duas são grandes amigas. A mulher está no auge dos seus vinte anos; Daniela e Alisandre viveram alguns momentos memoráveis, um deles foi o primeiro beijo da princesa Martell, que foi com Daniela, quando a jovem completou treze anos.

A relação das duas sempre foi apenas amizade e nunca passou disso. Elas se entendiam bem, além de terem gostos em comum.

— Vamos, Luke — puxou-o para dentro do estabelecimento.

- Luke? - arqueou a sobrancelha.

— Você será meu marido, então acostume-se, pois irei te chamar assim a partir de agora.

— Tudo bem, Alisa. - Lucerys lembrou da conversa que teve com seu irmão; ele entraria no jogo de Alisandre e a venceria, custe o que custar.

Alisandre negou com a cabeça e levou Lucerys até uma mesa com assentos acolchoados perto dos músicos. Chegando aos assentos, a jovem fez um sinal de mão, chamando a atenção de um jovem que passava com taças de vinho.

O rapaz deixou as taças em cima da mesa e saiu.

— Que lugar é esse? — perguntou enquanto segurava a taça de vinho entre os dedos.

— Um bordel, Luke. Um bordel no estilo Daniela. — tomou um gole do vinho.

— Nunca vi um tão limpo e bem... fino, digamos assim. — olhou para o vinho, analisando.

O bordel de Daniela era o mais limpo e bem apresentável do reino, o lugar era frequentado apenas por jovens.

— Você ainda não viu nada, Luke. — sorriu para ele enquanto apreciava a cantoria dos músicos e o vinho com sabor adocicado.

Lucerys relaxou sua postura e tomou um pouco do vinho em sua taça. O sabor era doce e ao mesmo tempo tinha um gosto amargo no final. Com toda a certeza, esse era o melhor vinho que já havia bebido; os de Westeros nem se comparavam com o que acabara de tomar.

Rapidamente, em um único gole, bebeu o resto da bebida em sua taça. Nunca havia feito isso antes em sua vida; não gostava de beber, apenas fazia isso em comemorações ou quando era necessário em algum jantar em família em Derivamarca, quando visitava seus avós.

— Vai com calma, não quero arrastar um bêbado pela cidade no meio da noite.

— Vou ignorar esse seu comentário, e eu não vou beber pra ficar bêbado. — Se defendeu.

[...]

Um, dois, três; Lucerys perdeu as contas de quantas taças de vinho bebeu durante a noite. Alisandre estava na mesma situação que o príncipe Velaryon; eles estavam quase bêbados. Em algumas das mesas vizinhas, podia-se ver pessoas flertando e até mesmo se tocando.

Alisandre observava as pessoas ao seu redor. Um calor subiu ao seu corpo. Ela olhou para Lucerys, que ainda bebia vinho. A garota saiu de seu lugar apenas para se sentar no colo do príncipe Velaryon. Tomou a taça de suas mãos e bebeu o resto da bebida que havia.

— Alisa, era meu! — exclamou indignado.

— Você quer mais? — perguntou com um sorriso ladino nos lábios.

Lucerys assentiu positivamente. Então, a garota passou suas mãos no rosto do prateado, segurou seu queixo entre suas mãos e tomou seus lábios em um beijo quente.

Imediatamente, Luke correspondeu ao beijo, pedindo passagem com sua língua, que foi bem aceita pela jovem. Ele levou suas mãos para a cintura da Martell e acariciou o local por cima do vestido da jovem. Devido à falta de ar, eles se separaram.

Alisandre olhou nos olhos de Lucerys, e o jovem sorriu em provocação.

— Você muda de ideia tão rápido, meu amor... — disse em tom provocativo.

— Isso não significa nada, eu ainda te odeio. — se defendeu.

— Você fala uma coisa e suas atitudes demonstram outra.

— Você não é o mais apropriado para afirmar isso. — sorriu.

— Foda-se. — Segurou as coxas da garota e se levantou.

Alisandre entrelaçou suas pernas nos quadris de Lucerys e segurou suas mãos no pescoço dele.

— Dani deixou um quarto desocupado apenas para nós, acredita? Haha. — apontou para a ala dos quartos.

Lucerys sorriu para a garota e caminhou até onde a direção foi apontada. Estava cambaleando um pouco, mas não caiu. Ao entrar no quarto, ele deitou Alisa na cama, depois fechou a porta do quarto e se deitou.

Os dois continuaram com os beijos e os leves toques por cima de suas roupas.

— Sabe que não iremos lembrar de nada disso amanhã, não sabe? — ela perguntou enquanto acariciava os cachos do prateado.

— A intenção é essa. Amanhã voltaremos ao nosso estado normal. — Luke falou, recebendo um riso em troca.

Os dois trocaram leves selares até caírem no sono.

Os dois dormiram tranquilamente, mal sabendo que pela manhã teriam que arrumar um jeito de não serem pegos por seus pais. Caso contrário, as coisas poderiam ficar sérias.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗥𝗢𝗪𝗡, lucerys velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora