Ep:01

8.4K 446 31
                                    

Billie Eilish  Pont Of View

Eu certamente não precisava está fazendo isso,mas no fundo eu sabia que era necessário, depois que eu me separei da Selena,tudo havia ido de cabeça pra baixo tanto em minha vida pessoal quanto na profissional.
  Eu tinha que cuidar do meu filho que só tem apenas três meses de vida,eu não sabia lidar muito com isso,pelo fato de nunca ter vivido para cuidar de  uma criança, eu sou uma pessoa de 21 anos muito irresponsável nessa questão.
  Meu relacionamento tinha sido bom,mas começou a ser desgastante quando a Selena só dava mais atenção para sua carreira e eu pra minha,passamos a ter diversas brigas,sem contar que uma delas foi por eu trabalhar ao lado de Scott Daugherty.
Ele é sócio da minha produtora/gravadora, por tanto é meu sócio, Selena nunca gostou da família e ainda mais,sempre odiou a filha mais velha deles,eu tentei deixar isso de lado,mas só foi piorando.
Hoje,eu sou uma garota nova,com um filho de três meses no braço e não podendo fazer porra nenhuma.

□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

    Estava morrendo de sono,mas mesmo assim eu ainda continuava acordada,pois eu estava fazendo leite e precisava alimentar o meu garoto.
Ao chegar no quarto,fui pegar no colo o tirando do berço,ele não parava de chorar e estava bem quentinho,até agora eu nunca passei por isso,e porra,ele tinha adoecido.
  Com ele em braços,fui para o meu quarto para tentar ligar pra Selena,que por mais que ela tenha desistido do filho dela,ela é mãe, tem que saber o que fazer;mas a corna não estava atendendo.
  Preparei uma bolsa rapidinho pra ele,peguei meus documentos e saí as pressas de casa,fui para o meu carro,tentei abrir a porta do motorista,mas eu tinha deixado algumas coisas caírem.
-Aah merda..-Reclamo.
-Quer ajuda?-Olho para a dona da voz e eu vejo Sn;filha do meu sócio.
-Por favor...-Digo baixo.

   A mesma se agacha,pega os meus documentos que caíram, ela bota tudo dentro da bolsa,então pega a chave de minhas mãos abrindo a porta do carro e eu dou um sorriso forçado.

-Pronto.-Ela diz e eu assinto.
-Você...você, sabe cuidar de criança?-Pergunto e ela sorri.
-Por que? Aconteceu alguma coisa com esse fofucho?-Pega o  Jack de meus braços.
-Ele está com febre e não para de chorar.-Respondo me encostando no carro e largando as bolsas no chão. -Eu não sei mais o que fazer,minha vida tá uma bosta,eu não sou mais a mesma Billie Eilish de antes.-Passo as mãos no cabelo.

- Que tal? Vamos primeiro tira-lo desse sereno da noite.- Fala  e eu assinto.

  Fechei a porta do meu carro,peguei as bolsas de Jack no chão e fui entrando em minha casa junto da Senhorita Daugherty.

- Vou medir a temperatura dele.- Fala e eu assinto.
   Pego um termômetro a dando,ela apenas bota ele deitado no sofá, fica fazendo gracinha pra ele que rir. Logo sacode o termômetro e bota no sovaco dele.
  Vou indo pegar um vinho pra mim,me sento com a garrafa e uma taça em mãos.

- Já deu de mamar pra ele?- Pergunta e eu nego.
- Em meio todo aquele desespero,acabou que eu não dei . - Respondi e ela fez um barulho com a boca.
- Nessas situações, sempre tente ficar calma. Você não pode se desesperar. - Diz e eu ri soprado. - O que foi? - Me olha.
- Você está me ensinando a ser mãe. - Dei um gole de meu vinho.
- Só estou ajudando.- Revira os olhos.
  Me levanto indo para o quarto do Jack,pego a mamadeira e volto a sala,entrego em sua mão e me sento.

- Selena odiava e odeia você. - Vejo um sorrisinho em seus lábios.
- Eu sei..por isso que minha mãe pediu pra mim parar de falar com você. - Dá de ombros.  - Eu fiquei com raiva da Gomez por roubar minha amiga, mas eu parei de me importar e vi que isso um dia iria acontecer comigo.- Fala enquanto pega o termômetro de volta.
- Exatamente o que? - Dou um último gole do vinho que estava na taça e logo entorno mais.
-  Me casar,ter filhos..então eu fiquei no meu canto.-Dá de ombros. - 36,mas podemos baixar isso.- Pega o Jack.
- Mas por que ela te odeia? - Pergunto curiosa vendo a mais nova dar mamar para o meu filho.
- Isso já vem de antes, Gomez e Daugherty nunca se deram bem e acho que ela me odeia pelo fato de eu ser....maravilhosa?- Ri com seu comentário.
- Nham...será?- Vejo os olhos castanhos dela se encontrarem com meu e ela riu.
- Acho que sim. - Fala e eu sorri.
- Você pode me ajudar com ele? - Vi confusão em sua face. - Eu não confio em babá's e preciso continuar trabalhando. - Explico.
- Vai haver pagamento? - Pergunta e eu reviro os olhos.
- Óbvio que sim. - Digo e ela sorrir pra mim.

Continuação.....

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora