Cap adiantado pessoal,pq amanhã nn irá dar para mim postar e eu quero deixa-los satisfeitos.
Fiquem com o Cap!😘
Flashback On
Sn Daugherty Pont Of View-Ou você sai desse carro ou fica trancada aí dentro. -Escuto a voz autoritária de meu pai então eu Cruzo os braços virando o rosto para o lado contrário dele.- Tudo bem. -Ouço o mais velho falar e então ele bate a porta do carro.
Peguei meu celular,fiquei jogando um joguinho de tiros por um tempo ali dentro,vi que eram 14:10 da tarde,dei de ombros e nem me importei.
O lance é que eu sai do meu país Natal para poder vir para o Estados Unidos,meu pai inventou de fazer uma filial aqui,agora tivemos que ser obrigados a vir morar para cá. Deixei tudo pra trás no Brasil,meus primos que eu gostava de curtir,meus amigos e meus avós, eu passava a maior parte do tempo na casa deles.
Quem ficou pra cuidar da CD no Brasil,foi o tio do meu pai,ele ficou encarregado de tudo por lá, enquanto meu pai quis vim cuidar da CD por aqui.
E bom,eu não queria vim pra cá de jeito nenhum,sei o quanto é difícil se enturmar com outras pessoas,fazer amizades e ainda mas...é assustador ficar sozinha em um lugar desconhecido.
Parei de jogar assim que eu vi,que no meu celular apitar avisando que tinha acabado de dar 15%,bufo voltando a ver a hora,era 16:00 da tarde agora,desligo meu celular o jogando no banco.
Viro-me para meu lado esquerdo e dou de cara com um garota de cabelos azuis,ela tinha um sorriso lindo em seus lábios, seus olhos que também continha a coloração azul se encontrou com meu,me fazendo errar as batidas de meu coração por um momento.- Olá. - Ela acenou pra mim,então eu acenei receosa.
- Oi. - Digo sorrindo mínimo.
-Eh...eu te vi,que já faz um tempo que esta aí no carro...tudo bem?- Pergunta e eu assinto sorrindo forçado.
- Está sim,eu só...estou pensando. -Digo e a vejo sorrir.
"Que sorriso lindo"
- Bom,aí dentro não está quente? Você está suando. - Aponta para mim e eu passo a mão na testa.
- O carro...está travado. - Batuco com com os dedos no banco.
- Você não é daqui né? Seu sotaque entrega isso.- Fala e eu nego.
- Sou do Brasil, vim pra cá. - Coço a cabeça.
- Deixa eu adivinhar...lugar onde você nasceu,cresceu,muitos amigos e familiares, mas teve que largar tudo pra vim pra cá por causa do trabalho do papai?-Pergunta e eu arregalo os olhos.
- Não vai me dizer que é uma espiã.-Me aproximo da janela do carro e ela ri.
- Não, mas isso é um clichê que todos estão acostumados a ver. - Dar de ombros e eu ri.
- E quais clichês você ver mais?-Pergunto e a vejo umidecendo os lábios.
- Não tem aqueles dois velhinhos ali? -Aponta para um casal de velhinhos que estavam na parte da frente de uma casa,então eu assinto.- São o Sr. e a Sra. Allen..eles tiveram um relacionamento no passado,mas tiveram que se separar por conta de muitas coisas desagradáveis,bom,eles seguiram seus caminhos e depois de muitos anos..agora estão juntos. - Fala e eu ouço cada palavra atentamente, sorrio até involuntariamente.
-...Qual seu nome? -A mesma olha pra mim.
- Sou Billie Eilish, prazer. - Sorrir e eu sorrio ladino.
- Prazer é só na cama. - Pisco pra ela que cai na gargalhada.
- Você tem o que? 14 anos?- Pergunta ainda rindo e eu bufo.
- 15 anos,pra sua informação. - Cruzo os braços revirando os olhos.
- Aah deixei a bebê bravinha? - Pergunta e eu faço uma careta. - Qual é o seu nome? -Se encosta no vidro do carro.
- Não vou falar. -Viro o rosto para o outro lado.
- Sn!! Já acabou a birra?! - Vejo meu pai se aproximar e eu escutei o carro ser destravado.
- Acho que já descobri o nome da Princesa. - Diz batucando o dedo indicador no vidro.
- Estranha,maluca...-Murmuro.
- Saia daí Sn! -Meu pai manda.Pego o meu celular,abro a porta do carro,bato a mesma e vou caminhando em direção ao meu pai,faço uma careta pra ele e faço pose em frente ao maior.
- Satisfeito? -Pergunto e ele assente.
- Quem é sua nova amiguinha? - Pergunta olhando pra azulada e eu dou de ombros.
- Nã....- Começo.
- Sou Billie Eilish, sou vizinha e vim dar boas vindas. - A garota se apresenta.
- Sou Scott Daugherty. - Aperto a mão da garota. - Essa pirralha é Sn,minha única filha. - Me apresenta fazendo a garota rir.Flashback Of
Assim que saio do colégio ,para poder ir a casa de Billie,paro ao ver a mesma parada encostada em seu carro,com Jack em seu braço direito,fazendo as pequenas costinhas dele ficar contra o seu busto. Ela estava linda como sempre,com suas roupas largas que eu sempre achei que combinou muito com ela,fica incrivelmente incrível nela.
- O que está fazendo aqui Eilish? - Pergunto me aproximando da loira.
- Pra que tanta formalidade? Nem parece que eu te comi. - Passa a mão livre no cabelo e eu sorri ladino.
- Humm...não me lembro bem,acho que vai ter que fazer de novo. - Me aproximo mais dela e sinto sua mão em minha cintura.
- Pode deixar que agora,vai ser bem difícil de esquecer. - Fala baixo por nossos rostos estarem já a uma distância mínima.
- Duvido. - Sussurro.
A mesma me beija,que eu acabo retribuindo pondo as mãos em seus ombros,suspiro assim que sinto sua língua se encontrar com a minha e começar uma deliciosa dança,que era bem ousada e nada inocente.
Acabamos nos separando,nem foi por falta de ar,é pelo fato de estarmos em frente ao colégio e todos que passavam ficavam nos olhando.- Tadinho desse neném. -Pego Jack no colo.
- Vamos almoçar? -Pergunta abrindo a porta e eu assinto logo entrando no carro e a vejo fechar a porta.
A mais velha dar a volta no carro e entrar ao lado do motorista,ela dar partida seguindo provavelmente a algum restaurante.Assim que chegamos no restaurante escolhido pela loira,escolhemos uma mesa e nos sentamos,eu mantinha Jack em meu colo,era engraçado o modo como ele olhava tudo com aqueles olhos grandes e azuis. Esse garoto me deixa boba.
- E então Sn? Planos para o futuro? - Pergunta a mais velha e eu assinto.
- Sim. -Respondi balançando a perna. - Pretendo cursar administração para poder cuidar da CD. -Completo e a vejo assentir.
- Vai virar minha sócia? -Pergunta balançando as sobrancelhas de um modo divertido.
- Quem sabe. -Sorrio.
- Jack e eu estaremos aqui torcendo por você. - Ela pega em minha mão livre e eu sorrio.
- Obrigado. - Sorrio.Logo um garçom vem,e nós tratamos de fazer nossos pedidos,e assim que o homem saiu ficamos a conversar mais um pouco sobre as coisas que estava no nosso presente e os planos que envolvia o nosso futuro.
Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanfictionDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...