Billie Eilish Pont Of View
Tinha acabado de fazer uma lasanha,então a botei no forno para poder assar,fui em direção a minha adega,peguei uma garrafa de vinho e duas taças. Vi que Sn chegava,então eu sorri pra ela e a admirei com minha blusa.
-Caiu bem em você. -Digo e ela assente sorrindo.-Bebe né?-Balanço a garrafa de vinho.
-Desde os meus 17.-Responde e eu arregalo levemente os olhos.
A mais nova pegou as taças da minha mão e se sentou no banco em frente a bancada,então me sentei junto dela,abri a garrafa e despejei o líquido alcoólico dentro de nossas taças.-Seus pais deixaram? -Pergunto e ela assente.
-Mas acredito que não vamos falar sobre isso,né?-Pega sua taça e eu assinto.- E então...?- Respiro fundo.
- Bem que podíamos marcar pra sair. - Digo de uma vez,agora bebendo um gole do vinho.
- Mas e o Jack? -Pergunta parecendo um pouco espantada.
- Ele vai com a gente. -Respondi. -Ou se preferir,poderíamos deixar com os meus pais.- Completo.
- Vamos leva-lo,não é como se fossemos em uma boate ou em uma casa de prostituição.- Ela dá uma risada soprada.
- Em falar em meus pais,se quiser poderíamos ir ve-los também. Acredita que eles sentem saudades? -Pergunto e vejo um sorriso brotar em seus lábios.
- Saudades de você né? Que eu sei que nem ver mais quase eles direito. -Revira os olhos. - E o Finneas? -Pergunta do meu irmão mais velho.
- Está criando a vida dele,pra outro lugar. -Respondi sorrindo.
- Foi tudo tão depressa. -Ouço a mais nova falar baixo.
- Faz parte da vida. - Digo olhando pra baixo. -Ah,Selena tinha me ligado. -Comento.
- O que ela quer? Voltar com você? -Fez cara de deboche me fazendo rir.
- Não. Ela queria perguntar do Jack. - Respondi e a mais nova riu.
- Ela é uma vaca mesmo. -Eu ia falar mas ela me interrompe. -Ah,eu falei da sua Princesa,me desculpe. -Sempre debochada.
- Pode falar dela o quanto quiser Sn,a gente não tem mais nada. -Reviro os olhos.
- Só o Jack,que liga vocês duas. -Fala e eu assinto.
- Só isso e nada mais. Mas tirando isso,não temos mais nada haver. - Passo a mão no cabelo.
- Que ótimo, vocês duas não tem nada haver. -Revira os olhos novamente e eu sorri.
Dei um beijo em sua bochecha, e vi o olhar dela vim ao meu,eu apenas fiz um carinho em sua bochecha.- Eu me divirto com você. - Bebo um gole do vinho.
- Aff...para ser mentirosa Bill. - Faz uma voz fininha ao falar o meu apelido.
- E a sua namorada? -Pergunto e a vejo bufar.
- Vic não é minha namorada. Somos apenas amigas,estamos saindo e...por que estou te dando explicações sobre isso? -Franze o cenho e eu ri.
- Porque você é minha amiga e eu quero saber com quem você está saindo. - Dou de ombros e bebo mais um gole do vinho.
- Victória McCain,o nome dá sortuda. - Diz e eu umideço os lábios.
- Sortuda? - Pergunto.
- Sim,nem sempre as pessoas tem sorte de me ter. Olha a pessoa maravilhosa que eu sou. - Se levanta do banquinho e dá uma volta.A olhei de cima a baixo,e olha que se ela desse essa volta com um pouco mais rápido,minha blusa ia levantar e seria uma bela visão.
- Para de ser convencida,garota. - Digo e ela ri.
- Não é ser convencida,é amor próprio. - Fala e eu assinto.Quando foi a noite,eu já estava indo dormir,só fui botar o Jack no berço,ele está muito difícil de dormir,acho que ele anda ficando manhoso,estou começando a culpar Sn,que vive com ele no colo. Mas eu não consigo brigar,porque eles dois juntos é uma cena muito fofa.
Botei Jack no berço, que parecia já está dormindo,até que ele abre os olhos e começa a querer chorar. O pego no colo.
- Jack,você tem que dormir. - Suspiro cansada.
Ouço meu celular tocar,então eu vou até o meu aparelho. O pego e vejo que era meu irmão Finneas que estava a ligar.Ligação On
B: Finneas,o que foi?
F: Te acordei?
B: Não, não. Eu já estava acordada.
F: Pode fazer um favor pra mim?
B:Claro! Fala.
F:Claudia passou mal,teria como você ficar com a Cass por favor?
B: Agora?
F: Sim,agora. Eu não queria acordar nossos pais. Faça esse favor por mim Billie,Claudia vai precisar de mim no hospital.
B: Tudo bem...quer que eu vá pega-la?
F:Não,eu a levarei aí rapidinho.
B: Ta bom.
F: Obrigado Bill.
B:Não precisa...Ligação Of
-Não sei nem cuidar do meu filho,é uma garota de 18 anos que cuida dele. -Respiro fundo. -Jack,você tem que se comportar. -O boto no berço de volta.
Vejo ele fazer uma carinha de choro,então eu boto uma chupeta em sua boca e vou,indo para o meu quarto. Ao chegar lá,boto uma bermuda e um moletom. Fico com a babá eletrônica o tempo todo em mim.
Vou para um quarto de hóspede e arrumo tudo, para a filha mais velha do Finneas ficar. A Cassandra;mais conhecida como Cass. Ela tem apenas 5 aninhos e vai ter Irmãos gêmeos agora; um casal. Espero que esteja tudo bem com Cláudia e seus bebês.
Tocaram a campainha,fui correndo abrir a porta,vi que era o Finneas, peguei a Cassandra que dormia e peguei umas duas bolsas que estavam com ele,ainda tinha uma mochilinha.
-Eu vou tentar não demorar Bill. - Diz o mais velho meio apavorado.
-Finneas,não esquente. Fique lá com sua esposa,ela precisa de você. - Digo e ele assente.O vejo entrar no carro ,o mesmo dar partida indo rápido provavelmente em direção ao hospital,enquanto isso eu fecho a porta e vou levar a Cass para o quarto.
Assim que chego,a boto deitada na cama,boto suas bolsas na poltrona e a cubro. Vou no quarto do Jack e o vejo dormindo,então então vou dormir.Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanfictionDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...