Ep:30

1.4K 106 7
                                    

  Billie Eilish Pont Of View

  Abri meus olhos,passando o braço na cama não sentindo a presença da Daugherty mais nova ao meu lado,passo as mãos em minha face e finalmente olho para o teto.
Estico meu braço pegando meu celular na mesinha que fica ao lado da cama,o ligo e vejo ser 13:30 da tarde.
  Me sento na cama, fico olhando tudo a minha volta para poder processar tudo,acabo me levantando indo em direção ao banheiro.
Tomo um banho,assim que termino ,vou me secando caminhando ao closet e lá eu pego apenas um cueca box,uma bermuda e um top para mim.
Saio do meu quarto,desço a escada,escuto uns barulhos e um cheiro bom vindo da cozinha. Assim que chego lá,apenas vejo Sn com uma regata  minha e uma calcinha.
Ela estava a fazer nossa comida,enquanto mexia algo em uma panela, seus quadris se remexiam levemente.
  Me aproximo dela,a abraço por trás dando beijinhos em seu ombro,acabo ouvindo uma risada vindo dela,me fazendo sorrir.

- O cheiro está ótimo. - Elogio indo me encostar na bancada.

- Obrigado. - Logo a vejo desligar alguns fogos e então vir ao meu lado.
- Ainda estou com sono. - Boceja.

-

Eu também. - Cruzo os braços.

- Sinto falta do pequeno Jack. -Diz saindo do meu lado.

-Depois ele está de volta. - A tranquilizo.

- Eu sei Bill. - Ela Revira os olhos.

- Vigia aí a comida,que eu vou ao banheiro. - Diz e eu apenas assinto.

 
Okay. Vamos por as coisas tudo em ordem, no seu lugar.
  Sn e eu nos conhecemos,quando ela tinha uns 15 anos,pelo que eu me lembre,eu ia ainda fazer 18 anos. Eu estava no último ano do ensino médio, e quando passei a conviver com ela,já percebi que ela era uma garota-e ainda é- muito madura para sua idade. Isso foi o que fez eu me interessar por ela.
  Sn me contava todos os seus planos para o futuro, eu fui a conhecendo cada vez mais e confesso que me impressionava.
  Já tive meus desejos por ela,quando mais nova,mas não passou de desejos,também era difícil  ter uma garota gostosa daquelas ao meu lado.
Assim que Selena e eu nos casamos,só eu sei o quanto me vi mau por ver que Sn estava longe,não tínhamos mais todo aquele contato e nossa.....que saudades eu senti dessa garota.

- Será....? - Pus a mão no queixo.

  Ela sempre me fez rir,me fez me sentir bem,me trazia e traz paz,me acolhe de seu jeitinho e sempre cuida de mim..eu amo isso ou..

- Não ,não....- Ri.
- Ou...sério? - Olhei para um ponto fixo.
- Não. - Me convenci.
- Mas..- Sempre tem um "Mas..."

Flashback On

- Só zueiras Bill,zueiras...- Passa os braços pelo meu pescoço.

- Desencosta..está calor. - Finjo uma reclamação.

- Não está não. - Ri pela sua careta.

°°°

- Sn, abaixa esse pau. - Tento dizer calma ao ver Sn com um pedaço de madeira.

- Você me trocou sua vadia!! Aquela piranha tem o que entre as pernas?! Leite condensado?!!- Aponta a madeira pra mim.

- Me desculpe Sn, eu acabei esquecendo que tínhamos marcado de ir ao cinema. - Tento me explicar.

- Pra ir a festa com ela! Arrgh que raiva Eilish!!- Grita se aproximando de mim e eu dou um passo pra trás.

- Eu es..- Começo.

- Você não esqueceu! Você simplesmente foi,porque  uma mulher extremamente linda te chamou, toda gostosa,e aposto muito que beijou aquela boca com batom vermelho! - Joga a madeira no chão.

"Foi tudo o que eu realmente fiz..mas eu tinha esquecido mesmo."

-Sn..- Começo.

- Cala a porra da boca Billie Eilish. - Me interrompe  e sai andando sem me esperar.

°°°

- Tem certeza que quer fazer isso? - Pergunta brincando com os meus dedos da mão esquerda e eu não tiro os olhos da mais nova.

- Claro que eu quero, amo ela. - Respondi e então a vi respirar fundo.
 
  A Daugherty mais nova,pegou minha mão e apenas distribuiu um beijo no dorso ,ela soltou e então sentou no gramado.

-Eu não posso te apoiar mais. - Diz e então se levanta saindo.

Flashback Of

- Sn gosta de mim?...ou melhor, sempre gostou de mim? - Aponto para mim mesma.
  Começo a sentir um cheiro de queimado e então vou até as panelas,apago as únicas bocas do fogão que estavam ligadas.

- Sim,ela sempre gostou..- Olho para trás vendo o Finneas ali.

- O que? Como você entrou aqui? - Pergunto estranhando o vendo ali.

- Sn disse que a porta estava aberta. - Balança o celular.
- E então? Percebeu os seus sentimentos verdadeiros pela Sn? - Completa e eu reviro os olhos.

- Eu estava apenas me lembrando de algumas coisas aqui,e agora eu sei que Sn sempre gostou de mim. - Me viro para o meu irmão.

- Você está um pouco atrasada,mas que bom que sabe agora. - Ele sorrir e eu fico emburrada.
- E seus sentimentos? Quando que irá assumir?- Pergunta e eu sento em um dos banquinhos perto da bancada.

- Que sentimentos? Eu gosto muito da Sn,mas como amiga. - Digo e o mais velho rir.

-  Já deu,né Billie? Esse clichê está bem ultrapassado. - Se senta ao meu lado.
- É só a Sn sendo a Sn,não tenha nenhum medo. - Me olha.

- Que medo Finneas? - Acho que ele está louco.

- Conte Billie...- Põe a mão em meu ombro e eu arqueio uma das sobrancelhas.

- O que você veio fazer aqui? - O corto de toda essa maluquice dele.

- Vim entregar um presente adiantado, para Lívia. Não poderei ficar aqui. - Explica e eu assinto.

- Mas por que passou aqui? - O vejo pegar um prato.

- Vim visitar minha irmã e minha cunhada,oras. - Diz o "óbvio" pra ele.

- Você veio pra comer. - O vejo ir em direção as panelas.

- Aiai...você cansa minha beleza Billie. -Diz e eu o olho com indignação.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

- É lindo Finneas! - Exclama a Dona Lívia encantada com o presente.

- Aah, assim que eu bati os olhos,soube que ficaria perfeito em você.  - Ele diz de forma gentil e eu reviro os olhos.

- Você é encantador ruivinho. - A mais velha diz.

- Ei..por que eu nunca recebi um apelido da Senhora? - Jogo a minha perna direita por cima de minha coxa esquerda.

- Claro que eu te dei um apelido. - Ela ri soprado e volta a admirar o presente.

- Não deu não. - Fico indignada.

"Eu mereço um apelido da Lívia! Por que? Eu não sei,mas eu mereço."

- Mas Salsichinha não serve? - Encolhe os ombros rindo e escuto Finneas cair na gargalhada.

- Isso não é possível. - Resmungo.

- Bom Finneas..mande um beijo para Cláudia. - A Senhora Daugherty diz fazendo meu irmão assentir.

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora