Sn Daugherty Pont Of View
Fazia um cafuné em Billie,enquanto a mesma estava deitada em cima de mim,acho que a mais velha tinha dormido,pois sua respiração estava bem calma,bem serena e bom,estávamos conversando e ela tinha parado de responder.
Eu confesso que estou amando isso que estamos tendo,era algo que eu sempre desejei ter com a Eilish,não algo sem compromisso, queria um relacionamento mesmo,de verdade.
Mas..parando pra pensar vai ser melhor assim,pois eu acho que não vai ter um nós, bom,podemos até tentar. Eu preciso falar pra Billie que não vou fazer a minha faculdade aqui,irei para o Brasil,vai ser longe,depois que eu comecei a me envolver com a Billie, estou pensando muito nisso,por mas que ela seja a garota que eu goste, não vou deixar de realizar meus sonhos por causa dela.
Eu não penso em fazer aquele clichê todo de não contar e,ela saber só no último dia que eu estou indo para o Brasil,vou fazer diferente, conversar com ela e por as cartas na mesa,falar tudo que eu tiver pra falar, só espero que ela não fique chateada comigo.
Mas eu acho que não, do jeito que ela é madura o bastante pra entender isso, ela vai aceitar e me apoiar.Sinto um algo vibrando,fico procurando pela cama e vejo um celular,o pego vendo ser da Bill,era o Finneas que estava ligando.
Ligação On
Sn:Oie Finneas
Finneas:Bi...Sn?
Sn:Eu mesma
Finneas: O que está fazendo com o celular da Billie?
Sn: Ela está dormindo,então eu atendi
Finneas: Aah sim...ah Sn,Cláudia já veio pra casa.
Sn: Sério? Que bom! E a Lucy?
Finneas: Ela vai demorar um pouco pra vim.
Sn: Está na incubadora ainda?
Finneas: Sim,mas depois ela está vindo pra casa.
Sn: Que bom. Quero conhecer a pequena Princesa.
Finneas: Você vai sim.
Sn: Ah,o aniversário da minha mãe está chegando.
Finneas: Eu sei. Ela convidou o pessoal para um churrasco.
Sn : A família O'Connell toda vai está aqui?
Finneas: Sim,sim. Até seu filho.
Sn: Meu filho?
Finneas: Sim,o Jack oras
(Reviro os olhos e sorrio)
Sn:Você é estranho Finn
Finneas: Você e é Billie estão em um romance, quer que eu faça o que?
Sn:Fique quieto. Billie e eu estamos ficando apenas
Finneas: Ficando,ta bom,uhum.
Sn: Você esta um porre Finneas.
Finneas: Quando vai pedir Billie em namoro?
Sn: Que namoro? Endoidou?
Finneas: Estou prestes se vocês não namorarem
Sn: Não vai haver namoro Finn
Finneas: Por que? Por ela ter um filho?
Sn: Um filho não impede de nada,aliás se eu pudesse até casava com ela agora.
Finneas: Então casa!
Sn: Eu vou fazer intercâmbio no Brasil.
Finneas:Oi?
Sn: Vou fazer intercâmbio no Brasil.
Finneas:Eu escutei....tu já falou com a Billie?
Sn:Ainda não, mas vou falar
Finneas: Fale tudo e seja sincera com ela.
Sn:Vou fazer isso sim.- Vai fazer o que? - Escuto a voz sonolenta da Billie.
- Estou falando com seu irmão. - Dou um beijo em sua testa.
Finneas: Ela acordou?
Sn:Acordou sim. Quer falar com ela?
Finneas: Claro,por favor.Passei o celular para Billie que começou a falar com seu irmão, eu apenas suspirei,continuei ali com ela,até terminar a ligação e a mesma resolveu deitar do meu lado.
- Dormiu bem? - Me viro pra ela admirando seus traços.
-Maravilhosamente bem.- Me puxou para si.Deitei com a cabeça em seu seio e passei o braço em volta da sua cintura,botando minha perna por cima das suas.
"Vou sentir falta disso."
Logo escuto batidas na porta,resmunguei em protesto. Peguei o lençol enrolando em volta do meu corpo e então fui ver quem é que estava na porta.
Assim que abri, vi que era Victória."O que ela está fazendo aqui?"
- O que você está fazendo aqui? - Pergunto curiosa fechando um pouco mais a porta.
- Podemos conversar? - Pergunta e eu nego.
- Não quero conversar com você. - Fiquei séria assim que a vi tentando se aproximar.
- Por favor, olha eu pensei muito tá bom? Só quero resolver as coisas entre a gente para voltarmos a ficar bem. - Fala e eu bufei em reprovação daquilo.
- Eu já disse que não quero conversar com você! Aquilo que você fez foi completamente errado Victória, você estava me forçando. - Trinco o maxilar de raiva.
- Sn...desculpas tá bom? Era isso que queria ouvir? - Pergunta e eu ri soprado negando com a cabeça.
- Eu quero que você suma Victória. - Aperto meus dedos na porta por causa da raiva em que me encontrava.
- Vamos conversar como duas adultas,por favor. -Segura minha mão,mas eu a solto com brutalidade dela.
- Eu sou adulta o suficiente pra decidir que não quero conversar com você, agora me deixa em paz. -Peço pela última vez.
- O Problema.. sabe qual era a porra do problema? Era quem em tudo estava sempre envolvida a merda da Eilish, nós estávamos indo perfeitamente bem só nós duas..- Aponta para si e pra mim.
- Sai Vi....-Começo.
- Sn,por...-Começa me interrompendo.
- Ela já disse que não,você não entendeu ou quer que eu desenhe pra você McCain? - Billie abriu a porta interrompendo a mulata.
Os olhos de Victória se arregalaram ao ver a Billie ali, suas orbes escuras se voltaram pra mim e eu a vi dar um sorriso ladino.
- É disso que eu estou falando Daugherty. - Fala meu nome com um certo deboche.
- Por causa dessa vadia,nós não estamos namorando. -Completa e reprimi os lábios.- Acabou com seu showzinho? - Pergunta a loira e então vejo a Victória sair dali.
Respiro fundo ,me viro voltando para o meu quarto,me sento na cama vendo Billie passar a chave na porta. Ela vestia apenas a sua calça e top,a mesma parou em minha frente pondo as mãos nos bolsos do jeans que usava.
-...Eu não sabia que meus pais ainda a deixavam entrar aqui . - Encarei seus lindos olhos azuis.- Isso terá que mudar. -Umidece os lábios.
- Você já deu um basta nela,mas se ela não respeitar eu juro que irei usar a força. - Ela estava totalmente séria.- Billie...ela é maior que você, vai acabar contigo assim. - Estalo os dedos.
- Não se engane Sn...- Passa as mãos no rosto e se senta ao meu lado.
- Sei que não é algo..concreto o que temos,mas eu não vou aceitar a McCain vindo aqui. - Acaricio sua bochecha.- Espero que não venha mais. - Sorrio de uma maneira confortável.
- Como ela consegue entrar? - Arqueia uma das sobrancelhas.
- Minha mãe gosta dela. - Falo simples dando de ombros.
- O que? - Olho pra Billie que parecia indignada.
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanfictionDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...