Ep:23

1.8K 133 15
                                    

Billie Eilish Pont Of View

  Estava olhando a folha em minhas mãos, que continha apenas alguns versos escritos,eu olhava cada palavra atentamente. Eu me arrisco dizer que estava boa a letra,mas faltava ainda muitos ajustes e precisava completar a música.

- Bom...aqui estamos falando sobre amor,né?..algo bem clichê e,fogo. O amor te queima como o fogo,é como brasas quentes que te queimam lentamente, assim como pode nos curar,também pode nos matar...humm.- Tirei os olhos do papel e olhei para a garota do grupo que tinha se arriscado a escrever. 

- O que achou? -Pergunta meio receosa.

  Ela é a Debby, uma das meninas que entrou assim que Karina resolveu sair e eu posso dizer que essa garota tem um talento pra isso.

- Você tem o talento da composição, sabia? - A vi sorrir.- Eu posso pedir a Zoe pra te ajudar a terminar a letra,eu creio que ela terá ideias para isso.- Boto a folha em cima da mesa. - Só não vou pode te ajudar agora,porque estou ocupada com "Blood Ice"- Completo.
- Tudo bem. -Ela diz meio tímida.
- Mas assim que eu terminar de escrever, eu faço questão de achar um arcode pra ela,quero trabalhar na sua música apenas com a melodia e os efeitos sonoros. -Boto a mão no ombro dela e a vejo ficar corada.
- Sério?! -Pergunta animada e eu assinto a fazendo bater palminhas. -Posso tirar uma dúvida?-Continuo a dando atenção. - Se eu tiver outras inspirações e quiser escrever posso te amostrar? -Concordo.
-Claro que pode,você deve na verdade,isso vai nos ajudar muito. -A Incentivo e a vejo ficar animada.
- Obrigado. -Ela sorrir mais fazendo suas covinhas aparecerem e então sai da sala.
  Logo o meu Auxiliar Steve apareceu na sala olhando uns papéis bem sério, ele me olhou e se sentou em uma cadeira,eu fiquei olhando todos os seus passos.
- "Apenas uma vadia de sangue frio..."- Ele me olhou e então eu ainda mantive meu olhar nele. - Acho que a música está um pouco pesada para um grupo que acabou de começar a carreira. - Diz e eu reviro meus olhos me sentando.

- Está se referindo ao "Vadia"?-Pergunto e ele assente. - Saiba,que isso não é nada comparado aos outros xingamentos.- Pego a folha que estava lendo a composição de Debby. - E aliás,tem algumas palavras que faz a composição ficar foda. -Completo.
- Você é uma vadia. -Ele diz rindo.
-Obrigado. -Sorrio ladino. Pego a folha que estava em minha mão e o entrego.
- O que é isso? - Pergunta olhando a folha.
- Composição de Debby. Ler e me fala o que achou. -Digo e o maior assente.

  Pego o meu celular,o ligo pra ver se tinha alguma mensagem de Sn,mas ela não mandou não, então deve está tudo bem. Sorrio ao me lembrar dela.

- A novata escreveu isso? - Pergunta me olhando surpreso e eu assenti. - Essa tem talento pra composição. -Completa.
- Eu percebi assim que li. Eles acharam uma boa garota. -Falo e o Steve assente.
- Planeja fazer o que com a letra de Debby? -Pergunta erguendo o papel.
- Eu vou pedir Zoe pra ajudar a fazer uma continuação da letra,não vou poder fazer eu mesma por estarmos trabalhando com "Blood Ice".- Digo e o mesmo concorda. - Mas eu planejo ajudar no som da música. - Completo.
- E "Blood Ice"?- Pergunta.
- Eu vou deixar esse trabalho pra você, pode fazer isso? - Pergunto e ele assente.
- Não irei te decepcionar Senhora Eilish. - Fala e eu fiz uma careta.
- Puta que pariu..não faz isso,pelo amor. -Reviro os olhos o fazendo rir.

   Ouço baterem na porta,então eu apenas digo um "entre",assim que ouço a mesma se abrir,olho e vejo o Scott,pai da Sn. Sempre admirei esse homem,ela quando está em trabalho é tão sério, se mostra alguém totalmente diferente do que quando está fora de sua empresa. Admiro que ele consiga separar o pessoal do profissional, muitos não conseguem ter todo esse equilíbrio e essa disciplina toda.

Me levanto.- Scott,como vai?- Estendo minha mão.
- Vou bem,e você?- Pergunta apertando minha mão.
- Se sinta a vontade Sr. Daugherty, me dêem licença. - Steve sai da sala e encosta a porta.

- Ah que devo a honra de sua visita?- Pergunto tentando parecer o mais formal possível.

O mais velho começa a gargalhar,então sorri achando aquilo estranho.

-Isso não combina com você Billie.- O mesmo diz após cessar suas risadas.
-Vamos almoçar juntos? - Completa e eu assinto.

- Claro,só vou guardar isso aqui e vamos. - Digo e o homem apenas fica em pé a minha espera.
 
  Pego o meu caderno o botando em uma mesa no canto da sala,boto a folha da composição de Debby dentro de uma pasta,termino de arrumar algumas outras coisas e pego minha jaqueta.

- Vamos. - Digo e ele sai da sala primeiro.

Saímos da Produtora/Gravadora seguindo para um restaurante, que fica na rua a frente ,fomos andando já que era perto.
  Assim que chegamos lá, escolhemos uma mesa e fomos nos sentar,o lugar até que estava calmo,não tinha muitos clientes e,uma garçonete já veio até a gente nos entregando os menu's para escolhermos os nossos pratos.

- E então,como está indo o seu trabalho? -
Pergunta,então eu tiro o meu olhar do menu para encarar o mais velho.

- Até que está tudo bem,só algumas dores de cabeça, mas isso vai se resolvendo com o tempo. - Respondo e vejo o mesmo assentir ainda olhando o cardápio.
- E como vai a CD? - Pergunto e o mesmo abaixa o cardápio me olhando.

- Complicado né? Uma empresa é que nem um avião, precisa de um piloto e o copiloto. Os dois precisam pilotar tudo com harmonia,concentração e disciplinados. - Respira fundo.
- Mas tem muitas vezes que eu e o Vice Harris,acabamos discutindo com algumas coisas e desanda tudo. -Completa e eu assinto.

- Entendo,mas faz parte,por isso que precisam dialogar para chegar a um acordo. - Digo e o mais velho assente.

- Daqui uns anos será a minha pequena Princesa que vai dirigir tudo aquilo. -Ele diz e logo dá um riso.
- Estou preocupado com isso.- Completa me fazendo rir soprado.

-Pelo fato dela ser uma pessoa explosiva quando quer,na verdade,quando dá algo errado e muitas vezes não tem paciência? - Pergunto risonha e ele assente.

- Essa garota me lembra muito Lívia mais nova, quase perdi a chance de ter filhos,só por eu ter esquecido do aniversário dela e bom...levei um chute no saco. - Fala e eu dei uma boa gargalhada.

- Essa Doeu. - Ri.

- E pra caralho. Mas eu sempre gostei desse jeito louco e explosiva dela. - Fala e eu assinto voltando a olhar o cardápio.
-E Sn? -Pergunta e eu volto a olhar.

-Ahm....? O que tem ela? - Pergunto me fazendo a sonsa.

"Sabia que essa hora iria chegar, só não sabia que seria hoje."

- Não precisa pagar a inocente pra cima de mim Billie, já te conheço a muito tempo e conheço a filha que tenho. -Ele Revira os olhos.
- Só não magoa a minha filha. -Completa e eu assinto.

- Eu não vou fazer isso,sei que é a preocupação de um pai,sn é u....-Começo botando o cardápio na mesa.

-É preocupação com você mesmo. -Me interrompe.

- Não quero que ela tire sua chance de ter outros filhos. - Dá de ombros e levanta a mão chamando a garçonete;pra fazer o pedido.

  Arregalo os olhos com sua fala e,dou um sorriso forçado.
Sn é boa demais,ela não iria fazer isso,né...?

Continuação....

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora