Ep:34

1.1K 98 14
                                    

Billie Eilish Pont Of View

  Parei o carro em frente ao colégio da Sn,puxei o freio de mão, então sai dele o travando. Entrei dentro do colégio, me aproximei do portão e vi que tinha um moço uniformizado lá.

- Bom dia,licença,será que poderiam chamar Sn Daugherty pra mim,por favor? - Pergunto assim que me aproximo da grade.

- Me diz a turma dela. - Fala sério.

  "Puta que pariu.."

   Como podem alguém não saber a turma de um DAUGHERTY?! Eu só vou respirar fundo,aliás,ele está fazendo o seu trabalho.

- Terceiro ano, 3007. - Respondi e o homem assentiu.

  Eu apoiei minhas costas na parede,esperando a Sn chegar. Precisava muito falar com ela sobre ontem,então vocês perguntam "Por que não deixa pra mais tarde?" Simples! Ela não vai querer me escutar e vai ficar fugindo de mim,eu conheço a garota com quem eu fico.

  Escuto um barulho de passos,me desencosto da parede a vendo,um barulho de estalo se fez presente e então o portão foi aberto.
  A morena passou pelo mesmo,mas sem chegar muito perto de mim ficou me olhando,esperando obviamente eu começar a falar do porquê está ali.

- Quero falar com você sobre ontem Sn. - Digo e ela põe sua mão no ar me fazendo parar.

- Está tudo bem. - Dá um sorriso e eu estranho.
- Eu entendo perfeitamente bem,que ela seja sua ex e mãe do seu filho,você só quis a ajudar. - Completa.

Okay. Por que ela está dessa maneira? Coisa boa não vem aí, não é? Ou talvez possa ser só paranóia minha.

- Não, quer dizer sim,mas..o que foi? - Pergunto e vejo ela sorrindo ainda.

- Como assim Bill? - Se apoia no portão.

- É que ...eu não esperava que sua reação fosse...essa. - Olho de baixo a cima pra mais nova.

- Esperava o que? Que eu fosse surtar,gritar com você, não querer mais falar contigo,tornar sua vida e de sua ex esposinha um inferno? - Cruza os braços.

- Sim...- Respondo meia receosa.

- Me deixa triste ao saber que você não me conhece  tão bem Bill. - Se aproxima de mim passando as mãos mãos em minha blusa como se estivesse limpando.

- Sn..eu só...- Começo.

- Você gosta de mim? - Me interrompe.

  Ficamos nos olhando de uma maneira que fez tremer até a base, tudo por causa desse olhar e da pergunta que ela fez.

- C-como? - Pergunto tentando entender.

- Eu perguntei se você gosta de mim. - Ajeita a minha blusa.

- Por que está perguntando isso? - Pergunto abaixando a voz.

- Você decidiu vir ao meu colégio so pra conversar comigo. - Se aproxima.
- Então eu quero ouvir de você Billie. - Bota as mãos em meu pescoço.

- Claro que eu gosto de você, você é uma garota incrível, me deixa louca as vezes e eu amo o seu sorriso, a maneira como consegue me deixar feliz e a maneira como cuida do meu filho. - Digo e ela tira as mãos do meu pescoço e o sorriso que estava em seus lábios se vai.

- Não era isso que queria escutar? - Comento.

- Mais tarde nos vemos Billie. - Beija minha bochecha e entra me deixando ali sozinha.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

Brincava com Jack dando uns cheirinho em seu pescoço e ele ria muito,o que me deixava bastante feliz. Só esses dias que ele ficou na casa dos meus pais-mesmo que tenha sido poucos- eu senti falta do meu bebê.
  Enquanto isso,eu conversava com Finneas pelo telefone,já que ele não vai poder vir para o aniversário da Dona Lívia.

Ligação On

Finneas: Ela perguntou isso?
Billie: Consegue acreditar?
Finneas: Pra falar a verdade? Acredito sim.
Billie: Por que?
Finneas: Isso uma hora ou outra iria acontecer Billie.
Billie: Mas por que?
Finneas: Humm vocês estão se envolvendo de uma forma tão intensa e nem rotularam isso.
Billie: Porque não acho necessidade.
Finneas: E por que não? Então qual é a relação? Amizade colorida? Amigas com benefícios? Estou pegando a babá do meu filho?
Billie: Para Finn que isso está ridículo.
Finneas: Claro que está! Você nunca foi de se enrolar. Casem- se e procriam-se.
Billie: Olha a merda que você está falando! Ela tem 18 anos!
Finneas: Então se ela não tivesse,você se casaria com ela?
Billie: Puta que pariu,Finneas,vai cuidar da sua família, com certeza a Cláudia precisa da sua ajuda.
Finneas: Que nada! Ela está aqui perto de mim escutando a conversa.  Né amor?
Cláudia: Olha Billie,se eu fosse você iria ser rápida, Sn é muito linda e gostosa, já deve ter muitos na cola dela,e sem contar que é jovem.
Billie: Até você Cláudia?
Cláudia:Hihi
Billie: Pelo fato dela ser nova. Ela não sabe de nada ainda e precisa viver a vida dela,não quero que Sn viva sua juventude grudada a mim.
Cláudia: Juventude não. A vida toda.
Finneas: Você é uma porra Billie.
Billie: Você seu adotado!
Finneas: Ainn ela ficou bravinha.
Cláudia: Pera Finneas..olha Billie,mesmo que você não sinta nada pela Sn,o melhor é você contar,já pensou ela estar se iludindo com isso?
Billie: Ela é uma garota esperta,não vai.
Finneas: Desisto de você Billie.
Billie: Aaah me deixem em paz!

Ligação Of

  Desliguei o telefone e o joguei no outro sofá, olhei para Jack que estava me encarando,provavelmente vendo uma mulher loira ficando "irritada" ao falar em um aparelho. Se bem que ele nem entende a palavra irritada,na verdade,ele nem entende nada pelo fato de ser um bebê.

- Sabe que eles estão certos,né? - Olho pra minha mãe que estava em pé na porta que dá pra cozinha.

- Não começa Maggie,por favor. - Fecho os olhos e resolvo me sentar.

- Aah Billie,sinceramente? Você está me cansando. - Olho pra minha mãe que parecia indignada.

- Que isso mamãe? - Dei uma curta risada.

- Chata. - Resmunga e vai para outro cômodo da casa.

Continuação...

Está acabandoo

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora