Sn Daugherty Pont Of View
Abri meus olhos,ainda meio sonolenta por ter dormido bem tarde ontem,me estico pegando o meu celular no criado-mudo ao lado da cama, vejo que são 11:40 Am. Olho para o meu lado esquerdo vendo Billie dormindo,ela estava de bruços com os braços de baixo do travesseiro,o edredom apenas tampava da sua bunda pra baixo deixando suas costas descobertas.
Me levanto da cama,respiro fechando os olhos um pouco;aprendi a fazer isso sempre quando estou prestes a me levantar,porque se eu levanto rápido demais me dá tontura.
Assim que levanto pego as roupas de Billie do chão, logo as dobrando e deixando em cima de uma cadeira no quarto. Pego a minha toalha no chão, o que me fez lembrar da noite passada causando um sorriso bobo.
Sigo em direção ao banheiro,tomo um banho relaxante,aproveito já pra fazer minhas higienes, assim que termino do banho,visto apenas um biquíni de cor preta e boto um shortinho leve.
Saio do quarto e vou seguindo para o andar de baixo,vendo a Maggie na sala com Jack no colo.- Bom dia Tia Maggie. -Chego nela e beijo sua bochecha.
-Boa tarde né? -Acabei rindo. - Billie ainda está dormindo? -Pergunta e eu assinto.
- Olha só quem resolveu aparecer. -Ouço a voz de Finneas,então sorri.
- Iih,já começou. -Falo divertida me sentando.
- Foram dormir bem tarde ontem né futura Sra. O'Connell? - Pergunta e eu sorri de lado.
- Acho que estou longe de ser uma O'Connell, Finneas. -Revirei os olhos rindo.
- Eu não acho não. -Fala e eu ri.
- Cadê a Cass? -Pergunta a mais velha ali presente.
- Está na piscina com meu pai. -O ruivo responde.
- Vai comer alguma coisa Sn. - Maggie diz e eu nego.
- Vou almoçar direto. -Digo e ela assente.
- Então pega Jack aqui pra mim terminar de fazer a comida. - Fala se levantando do sofá.
Me levanto da onde estava sentada,vou até a O'Connell mais velha e pego o Jack,logo me voltando para o meu lugar.- Está obedecendo os avós, meu amor? - Pergunto ao ver o bebê me olhar com aqueles lindos olhos azuis.
"Iguais ao da Billie"Boto a chupeta no bebê, e então fico o balançando um pouquinho, até que o vejo de olhos fechados enquanto tinha sua mãozinha agarrada em minha blusa,sorri com aquela visão fofa.
Fui até o quarto dos donos da casa,botei Jack na cama deles deitado e então coloquei uns travesseiros em volta pra evitar que ele caia.
Assim que sai do quarto, dei de cara com Billie que estava vindo de uma forma sonolenta.- A Bela Adormecida acordou. -Rio dela que apenas me dar um olhar sério.
- Ainda acho que está muito cedo. - Vem até mim e me dá um selhinho.
- Sua mãe está fazendo o almoço. -Digo admirando seus traços.
- Por que não ficamos só mais um pouquinho na cama? Eles vão nos chamar. -Pega em minha mão me puxando.
-Eu tenho que ir na rua. -Falo e ela continua a me puxar.
- Pra que? - Pergunta e se joga na cama.
- Eu tenho que comprar a pílula pra mim,o fodona, não posso ter um bebê agora não. -Reviro olhos pela segunda vez hoje.
-Mais tarde vamos.- Bate ao seu lado na cama e eu sorrio.■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
-E então Finneas? Como Cláudia está? - Pergunto após de beber o meu refrigerante.
- Está indo né? Ainda um pouco abalada,mas está bem melhor. - Responde e eu assinto. - Mais tarde irei ligar para ela. - Completa.
- Fala que eu mandei um beijo. -Digo e o mais velho assente.
- Sn!- Escuto o grito da Eilish.
-Piscina! -Grito de volta.
Vejo a loira chegar na porta da piscina que dá acesso pra sala,a mesma tinha um saquinho em mãos.- Ta aqui. Vou deixar perto das suas coisas lá no quarto. - Fala e eu assinto com ela.
-Depois vem pra piscina,você parece um camarão. - Digo e a vejo dar dedo,então eu ri.
- Estão em um mó love hein. - Olhei para o ruivo que me olhava.
- Okay...que filme assistiu agora? "Barraca do beijo?" "De volta ao baile?" "13 reason?" - Pergunto debochada e ele ri.
- Estou assistindo um agora,chamado "Sempre será você " protagonistas Billie Eilish e Sn Daugherty. - Responde e eu sorri com sua resposta.
- Parece meio estranho. -Bebo mais um gole do refrigerante.
- Já conversaram sobre isso? -Pergunta e eu nego.
- Só começamos e não paramos mais,sabe? - Pergunto e ele assente. - E nenhuma das duas tomou a frente para poder falar sobre isso, mas...está bom assim,é um lance gostoso,sem compromisso. - Sorrio boba.
- Logo você falando isso que sempre foi apaixonada pela Billie? -Pergunta e eu ri.
- Não fale isso alto. -aponto pro ruivo que riu. - Eu gosto da Billie,sempre gostei,mas o essencial é eu gostar de mim mesma,então...é isso que estou fazendo. - Falo e o vejo assentir com a cabeça.
- Olha,se não for pra ser assim,espero que conversem,não quero ver nenhuma das duas machucadas, porque ela é minha irmã e você minha amiga. - Diz e eu assinto.
- Vou pensar em suas palavras. - Falo e ele assente.
Logo escutamos um barulho de água, olhos pra trás e vimos que era a Cass que estava se jogando na parte rasa da piscina.- Cass! Toma cuidado! - Finneas grita e a vejo sorrir sem graça.
- Ela parece mais com Cláudia do que com você. -Digo e ele assente.
- Pelo menos é linda que nem a mãe. -Fala e eu ri.Quando chegou a noite,já estávamos arrumando nossas coisas para poder ir,confesso que queria ter ficado mais. Está na casa antiga da Billie me trouxe de volta algumas lembranças que jamais vou querer esquecer.
Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanfictionDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...