Ep:12

2K 186 7
                                    

Sn Daugherty Pont Of View

  Balançava Jack de um lado para o outro,acho que foi um pouco irresponsável da Billie, apenas o trazer e não pegar uma bolsa botando as coisas dele,esse ser é apenas um bebê.
Tinha conseguido o botar pra dormir,botei uns travesseiros a volta dele o evitando de cair da cama e então o cobri com um pano fino.
Desci para o segundo andar da casa,vendo meu pai na sala mexendo em seu notebook, com seus olhos por de baixo do óculos de grau concentrado em algo.

-Pai,pode dar uma passada de olho no Jack pra mim? - Pergunto enquanto calcei meu chinelo.
-Claro, querida. -Responde e eu sorrio mínimo.


  Saio de casa e vou seguindo para a casa da Eilish, mas eu vi alguém com uma vestimenta preta parada em frente da porta. Ela parecia um pouco irritada e estava acompanhada de um homem de terno preto com óculos escuros.

-Olá,quer ajuda? - Pergunto estranhando aquelas pessoas.

  Billie não iria chamar alguém pra sua casa,estando no trabalho,isso é tudo muito estranho.
  Quando a pessoa se virou,um arrepio se passou em minha espinha,meus pelos se arrepiaram e eu não pude evitar uma expressão de nojo ao ver aquela mulher ali. A vejo cruzando os braços, e em seus lábios vermelhos se abrem em um sorriso debochado.

-Olá Daugherty. - Fala com aquela voz insuportável.
-Olá Gomez. - A olho de cima a baixo.- Acho que os anos te fizeram bem,né?- Levantei minhas sobrancelhas em provocação.
Ela deu uma gargalhada. - Eu sei..já não posso dizer o mesmo de você né? -Ela me olhou de cima a baixo.
- Por que? Só por você ser conhecida quase no mundo todo? -Joguei todo o peso do corpo em uma só perna.
- Por EU ser conhecida no mundo todo e,você não ter tido o mesmo privilégio que o meu e continuar como a pirralha que sempre foi. -Diz e eu começo a rir.
- Diferente de você, eu não gosto de ficar me expondo e me exibindo para as pessoas. Você me chama de pirralha,pela grande diferença de idade,mas você que não passa de uma criança, por agir sem maturidade. -Cuspo as palavras e a vejo se aproximar com raiva,mas o homem que estava ali perto a segura.
-Me solta Louis.- A mais velha pede com uma certa raiva na voz.
  O homem fez o que ela pediu,a fazendo se aproximar de mim,seus olhos se encontraram com os meus,naquela troca poderia perceber a grande carga de raiva. Eu confesso que minha mão estava coçando para dar só um,mas só um tapa e bem dado em seu rosto.

- Ta esperando o que Gomez? -Sorri ladino. -Achei que tinha se cansado de falar e que ia realmente fazer alguma coisa...mas pelo visto não mudou nada. -Logo meu rosto é virado com tudo para o lado esquerdo com o tapa que eu recebi da mais velha.
  Sem demora alguma, só levantei minha mão direita e encostei a palma dela com toda a força que tinha naquele rosto,e a mesma começou a ter um certo surto,ao perceber que o canto da sua boca estava sangrando.

- Sua vadia!! Maluca!! Você tem muitos sérios problemas!! -Grita e eu ri daquele chilique todo.
- E você não está de fora,sua vadia. -Disse e vi seu olhar possesso de raiva pra mim.
- Escuta aqui Sn! Desde quando que uma pirralha como você tem alguma moral? -Pergunta e eu respirei fundo.
- Moral? Acho que aqui,você já sabe do jeito que temos que nos resolver..não tem a porra de uma alma viva aqui pra atrapalhar isso e acredite,só com esse tapa a minha mão não se sentiu satisfeita.- Falo me aproximando dela.
Mas aquele homem alto,ele botou o braço entre nós duas nos separando, para não acontecer o pior; eu acho.

- Acho que você não está em seu juízo perfeito! Eu posso te denunciar sua cadela imunda! - Aponta pra mim e eu assenti rindo.
- Vai,me denuncie. -Me aproximei logo sendo barrada por aquele braço forte. - Eu sou uma Daugherty caralho! Eu tenho contatos de muitos advogados, é só eu estalar os dedos que eles vem correndo pra me ajudar. -Mordi o lábio inferior. - E sem contar que eu tenho a Billie. -Falo mexendo no cabelo.
- Você tem a Billie,o que? -Agora era ela que se aproximou.
-Eu tenho a Billie,não acha que já estava na hora de termos algo,depois de você ter aparecido em nossas vidas e ter nos atrapalhado. -Respondi e levantei a sobrancelha em divertimento.
- Eu não atrapalhei nada,ela simplesmente se apaixonou por mim e então começamos a viver o nosso conto de fadas.-Ela cruzou os braços. -Eu não tenho culpa que ela não tenha se apaixonado por você. - Logo passou a mão ajeitando o cabelo. -Ah,deixa eu te dar um conselho. - O primeiro amor...nós nunca esquecemos. -Fecho meus punhos com uma certa força.

  Logo um barulho de pneus de carro se fez presente,mas eu não tirei meus olhos por nenhum momento daquela mulher desgraçada a minha frente.

- Selena! Sn! -Ouço a voz da Billie. -Eu vim o mais rápido que pude. -Fala e eu travo o maxilar.
- Tudo isso pra me ver Bill. - A Gomez sorri sapeca pra mulher ao meu lado.
-Não viaja. - Passou as mãos no rosto. - O que você quer Selena? -Pergunta e vejo que em nenhum momento o sorriso saiu dos lábios daquela desgraçada.
- Vim ver Jack. - Responde simples. - E como eu tirei uns dias de folga,vim ficar aqui. -Completa e eu arregalei os olhos e a Eilish não estava diferente.
- Ta doida? Você não vai ficar aqui na minha casa. -Billie se apressa em dizer.
-Por que não? Antes você não tinha nenhum problema em dividir comigo. - Fica em pose e eu reviro os olhos.
-Porque Éramos casada Selena,entenda. -Ouço o suspiro da mulher ao meu lado. -A única coisa que liga a gente é o Jack. -Completa e eu dou um sorriso de ladinho.
-Aah,por favor Billie. -A mulher se abanou. - Eu estou cansada,toda suada,eu quero tomar um banho..vamos entrar,eu quero ver Jack. -Logo o homem se afasta indo até o carro.
A Eilish bota a mão em meu ombro,eu apenas mordi o lábio inferior de raiva com aquilo tudo. Aquela desgraçada não pode te-la de novo,eu quero ser feliz com Billie! É tão difícil?!

-Pegue Jack,por favor. -A mulher pede e eu apenas assinto vendo o olhar confuso da Gomez.

  Contra a minha vontade,eu vou indo a minha casa para pegar Jack. Respiro fundo, sentindo meus olhos marejarem de tanta raiva.
  Assim que eu pego Jack,dou de cara com Vic em minha porta,ela abriu um sorriso pra mim,eu confesso que tentei retribui,mas não consegui.

-O que foi? -Ela pergunta mudando sua feição.
- Você pode esperar rapidinho? Eu só irei entregar Jack para as mães dele. -Explico e a morena assente.
- Eu te acompanho. -Fala e eu apenas assinto.
  Aperto um pouco Jack contra meus braços, eu confesso que não queria devolve-lo,já estava imaginando a gente em uma casa juntos e eu sendo a madrasta perfeita,ao qual ele iria me chamar de mamãe e se esquecer da vaca da Gomez.
  Assim que cheguei na casa da Eilish, abri a porta vendo Selena e Billie na sala,as duas estavam sérias.  Vi a Gomez vir pra perto de mim e pegar Jack.

-Aah meu filho..como você está lindo. - Vejo ela sorrindo levantando seu filho. - O que essa pirralha  fez com você? -Pergunta e eu a olho indignada.
- Sn é a babá dele. -Olho rápido pra Billie. A mesma fica mais séria do que já está,então eu entendi ao sentir o braço de Vic em minha cintura. -Ela cuida dele em horários que eu trabalho. -Completa.
-Então...não precisamos mais de seus serviços, empregada. -Travei o maxilar. -A mãe do pequeno está de volta, irei cuidar dele. -Completa.

  Eu não estava aguentando aquela palhaçada, então eu puxei Vic pra sair dali e bati a porta da casa.

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora