Sn Daugherty Pont Of View
Assim que percebi que Jack dormiu,o botei deitado no bebê conforto que tinha trazido para a sala mais cedo,fiz um coque em meu cabelo e fui pegar minha mochila que tinha meus materiais escolares.
Fui tirando meu caderno da mochila,junto com livros e meu estojo,não estava com a mínima animação para poder fazer o dever de física, sem contar que eu super odeio essa matéria, nem sei pra que existe.
Olhei para o livro o analisando todo,tinha acabado de fazer a primeira questão, só faltava mais quatro, ficar pensando tanto dar muita dor de cabeça.-Puta que pariu. - Murmuro com raiva.
Logo a porta é aberta,ergo meu olhar vendo a Billie entrar em casa,a mesma tira seu tênis,joga a bolsa na poltrona e se senta ao meu lado no chão.
- O que é isso? - Pergunta e eu pego a borracha pra apagar o meu cálculo no caderno.
- Dever de Física. - Respondi e a ouço fazer um som com a boca.
-Como foi o trabalho? - Pergunto sem tirar os olhos das folhas cheio de problemas pra resolver.- Cansativo. - Responde e eu resmungo "hum".
-Seu pai me convidou pra almoçar.- Completa e eu a olho.- E você foi? -Pergunto botando a tampa da caneta em seu devido lugar.
-Óbvio, estamos falando do seu pai né. - Responde e eu reviro os olhos.
- Se ele te chamar pra pular em um vulcão, você vai junto né? - Digo debochada e vejo a loira me olhar com tédio.
-Óbvio, mas assim que chegarmos lá eu o empurro pra lava e saio correndo. - Responde e eu rio.
-Você não vale uma balinha, Bill. - Me aproximo dela e dou um selhinho em seus lábios.
-Já me falaram isso. -Rimos juntas.
Voltei a me concentrar em meu dever, mas por um tempo senti uma respiração quente batendo em meu ombro,logo selhinhos estavam sendo depositados ali me fazendo sorrir boba.
Ela subiu os beijos para o meu maxilar,já me causando arrepios e eu mordi o lábio inferior. Sua boca se aproximou de minha orelha mordendo o lóbulo devagar.- Nem inventa Eilish. - Digo tentando soar o mais firme possível.
- Sua boca diz uma coisa completamente diferente de seu corpo. - Sussurra e roça seus lábios em minha bochecha.
- E em quem você acredita? - Pergunto fechando os olhos.
-No seu lindo corpinho. - Responde e eu viro meu rosto para a mais velha.
Sorrio de lado e a beijo,botando a mão em seu rosto,ela retribui pondo as mãos em minha cintura e me puxa para seu colo. Quando sua língua entra em contato com a minha,me permito suspirar de satisfação, elas trabalhavam em uma dança lenta e gostosa,algo sensual e viciante.
Sinto as mãos da loira descerem para a minha bunda,então sorrio entre o beijo.- Em respeito ao Jack, vamos parar. -Separo do beijo vendo a mais velha fazer careta.
- Acredito que Jack nem vá se importar. - Tenta me beijar mas eu desvio.
-Ele é um bebê e está dormindo perto da gente, respeito Billie. - Faço carinho em sua nuca.
- Não dá pra ter respeito com você sentada bem em cima do meu pau. - Aperta minha bunda e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanfictionDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...