Ep:04

2.8K 248 20
                                    

Billie Eilish Pont Of View

   Dia Seguinte

Saio da minha gravadora um pouco satisfeita pelo dia de hoje ter ocorrido tudo bem,vou indo em direção ao meu carro,entro nele e dou partida indo  pra casa.
   Dirigindo calmamente pelas ruas a noite,eu focava bem para não acontecer nenhum acidente, pois estou bem cansada de hoje,não consegui dormir a noite,depois da pequena discussão que tive com Sn.
  Poxa,eu sempre amei a minha amizade com ela,sempre foi única na minha vida, foi um anjo,uma luz..mas quando eu conheci a Selena foi diferente, porque eu teria alguém para poder transar e satisfazer meus desejos sem me julgar.
A Sn...? Nossa no passado ela já me fez muito desejar ela,mas eu não podia fazer isso,pelo fato de sermos melhores amigas e ela ser nova.

  Desperto de meus pensamentos com Selena ligando,eu franzi o cenho,achei estranho,o que ela queria?

Ligação On

B:Oi Selena
S:Billie,liguei pra saber como está Jack.
B:Depois de três meses?
S:Não seja cruel Bill.
B:Não me chame assim,não te dei essa intimidade.
S:Já fomos casadas Eilish.
B:Foda-se...?
B:Olha,o Jack realmente está bem,estamos muito bem.
B:Estou trabalhando e cuidando dele.
S:Fazendo tudo?hahaha duvido Bill.
S:Deve ter contratado uma babá.
B:Isso não é da sua conta,mas não precisa ficar ligando.
S:Eu sou mãe dele.
B:Você deixou de ser mãe dele,quando o abandonou.
B:Tchau Selena.

Ligação Of

  Passei a mão em meu queixo,pensando um pouco,ainda bem que eu não falei nada sobre Sn está cuidando dele,porque senão Selena dá um jeito de vim pra cá na mesma hora.
  Acabei me lembrando do dia que Sn ficou falando o tempo todo da Selena,seu santo não bateu com o dela logo de primeira.

Flashback On

  Sn e eu estávamos em uma sorveteria, já sentadas tomando nosso sorvete e a todo momento eu sentia um olhar queimar sobre mim. Elevei meus olhos vendo aquele par de olhos castanhos me olhando.

-Que foi Sn?-Peguei a colher botando na boca saboreando o sorvete.
-"Billie você é incrível mimimi"-Faz uma imitação fajuta da Selena me fazendo ri.
-Sn..não começa.-Passei a língua sobre meu lábio inferior o limpando.
-O que? Essa garota tem algum problema, não é possível. -Revira os olhos.-Seu gosto desceu tragicamente Eilish.-Fala com nojo.
-Ei,eu gosto dela,tá?-A vejo dar de ombros.
-E aquele seu gosto que você gosta de meninas descoladas,que falam tudo? Que são gostosas e amam calças do que vestidos?-Pergunta e eu ri.
-Acho que prefiro vê-la de vestido.-Sorrio bobo me lembrando da Gomez.
-Isso me dá nojo.-Pega o sorvete e se levanta indo embora.
-Ei!-Me levanto com o sorvete em mãos, correndo até a mais nova.-Aonde vai?-Pergunto ao alcança-la.
-Vou pra casa..preciso passar pano no teto.-Diz séria indo na frente.
  Fiquei parada a encarando se afastar, franzi o cenho ao começar reparar no que ela acabou de falar. Reviro os olhos.

-Sn!!-A chamo voltando a correr atrás dela.

Flashback Of

   Cheguei em frente a minha casa,estacionei o carro,saí dele o travei. Entrei e vi a morena sentada no sofá com o Jack no colo enquanto mexia no celular.

-Vai deixar ele mau acostumado. -Digo e ela me olha.
-Bom, já que chegou eu vou indo.-Se levanta indo botar o bebê no conforto.
-Rapido assim?-Tiro meus sapatos.
-Eu tenho  um compromisso.-Diz séria e eu apenas respiro fundo.
-Olha..se for sobre ontem..-Começo.
-Não Billie,você tem razão sobre tudo..mas eu realmente tenho um compromisso. -Fala e eu assinto.
-Espera eu tomar um banho só,aí você vai.-Digo e ela Assente.
  Subo para o segundo andar, indo em direção ao meu quarto,pego uma roupa e vou tomar um banho rápido.
  Assim que termino,me visto e vou descendo rápido para a sala.

-Ele já tomou banho, comeu e eu troquei a fralda,só..botar ele pra dormir agora.-Fala e eu assinto.
  Vejo a mais nova sair pela porta,não falo nada,apenas me sento no sofá respirando fundo mais uma vez. Olho pra baixo e vejo Jack me olhando.

-Não me olha assim não. -Passo as mãos no rosto.


Sn Daugherty Pont Of View

      Chego no local de encontro arrumada,como era apenas um restaurante simples,nada caro,mas mesmo assim precisava ficar bem arrumada.
  Lá encontrei a pessoa que iria me acompanhar nessa noite.
  Victória McCain, uma garota alta,morena com olhos castanhos esverdeados,ela é uma grande amiga e bem gentil,nos conhecemos há um mês atrás e ela demonstrou ter um total interesse em mim,então me perguntei..."Por que não?" Não vou está perdendo nada com isso mesmo.

-Sn,que bom que veio.-Viu seu lindo sorriso e eu tive que retribui.
-Tive que vim,não resisti. -Dou de ombros e ela me dá um beijo na bochecha.
-Está linda.-Me elogia e eu apenas abaixei o olhar.
-Obrigado.-Agradeço.-E você não está nada mal.-A olho de cima a baixo.
-Tudo exclusivo pra você. -Pisca pra mim e eu ri.

Me sentei a vendo se sentar em minha frente, eu confesso que tudo estava magnífico. Apenas me senti um pouco desconfortável porque não gostava muito de restaurantes, mas resolvi vim para não fazer desfeita.

-Ei,será que seus pais deixam você fazer uma viagem comigo?-Pergunta me pegando de surpresa.
-Deixar..eles até deixam,mas..eu tenho um emprego agora,não vou poder.-Sorrio fraco.
-Emprego? Você não me falou sobre isso.-Ela sorrir.-Qual é?-Pergunta.
-Babá.-Respondi e ela riu um pouco.
-Que foi?-Perguntei risonha.
-É que..não achei que aceitava um emprego desses,tipo,você é tão filha dos Daugherty,achei que estivesse trabalhando na empresa.-Fala e eu respirei fundo.
-Todo emprego é emprego,não ligo pra isso Vic.-Reviro os olhos.
  Logo o garçom chega até nós com aquele sorriso aberto e entrega o menu para nós duas.
-Pode pedir o que quiser. -Ela diz e eu Sorrio.
-Não irei abusar Vic.-Abro o menu.

Continuação

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora