Billie Eilish Pont Of View
Assim que cheguei em casa,cansada do dia de hoje,percebi que estava tudo silencioso,apenas tirei meus sapatos, fui pra cozinha e então bebi um copo de água já que estava com muita sede,subi para o segundo andar.
Andei até o meu quarto,joguei minha bolsa em cima da poltrona e então caminhei até o quarto do Jack,vi que lá estava Sn e ele,a mesma estava dando de mamar a ele.
A morena estava sentada em uma poltrona,enquanto cantava a música "Pov" de Arianna Grande,eu sorri com aquela visão. Fiquei apoiada no batente da porta,olhando a mais nova com meu filho no colo.
Logo a mesma, se levantou e ficou batendo nas costinhas dele,passando uns segundinhos o botou deitado no berço, a mesma se virou e me viu.- Está a quando tempo aí? -Perguntou e eu dei de ombros. - Pera,Pera,Pera..por que seu rosto está assim?-Se aproximou e eu reprimi os lábios.
-Entrei em uma briga. -Respondi abaixando as mãos dela que iam para meu rosto.
- Com quem? -Pergunta mas eu a puxei pra mim.
-Beijo. -Fiz bico.
-Para Billie,me diz logo. -Fala e eu reviro os olhos.
- Sua namoradinha,ou melhor,sua ex namoradinha.- Digo sem paciência.
- Mas..como?- Pergunta e eu respiro fundo.
- Eu só fiquei com raiva,quando eu a vi,me lembrei do que você falou,então eu queria arrebentar ela. -Jogo todo o peso do meu corpo para uma perna. - Satisfeita?-Pergunto e ela assente.
-Não se mete em brigas por minha causa. -Fala e eu dei um sorrisinho.
-Fica tranquila babe,eu botei ela em seu lugar. -Falo convencida.
-O que você mais disse? -Arqueia uma das sobrancelhas.
-Shiii....-A puxei pra mim a beijando,que ela acabou retribuindo.■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Liguei o rádio ao escutar que a música "Like The Hell" das garotas,aumentei o rádio animada,e comecei a me balançar animada. Escutei a risada da Sn.
-Parece uma criança. -Diz e eu assenti ainda me balançando.
-Só estou animada. Faz nem pouco tempo que as meninas debutaram e a música está sendo tocada no rádio. -Digo parando em um sinal.
- Escreveu a música sozinha? -Pergunta e eu nego.
-Tive a ajuda de Zoe,Phill e Kenan,para escrever e na hora de produzir precisei de todos que trabalham com sons. -Explico e a ouço resmungar com "uhum".
- Seus pais continuam na mesma casa? -Muda de assunto e eu assinto dando partida.
-Sim...está animada? -Pergunto e ela sorri assentindo.Enfim tinha chegado sexta-feira, estávamos muito ansiosas para ir pra casa do meus pais,que nem esperamos sábado chegar e então decidimos ir na sexta mesmo. Eu queria poder aproveitar todo o final de semana com os meus coroas,que me botaram no mundo,me criaram,cuidaram de mim me amavam e me amam.
Assim que tinha chegado na casa dos meus pais,Estacionei o carro, então buzinei o que provavelmente chamou a atenção dos mais velhos.
Desliguei o automóvel, puxei o freio de mão e então sai do carro batendo a porta,dei a volta ao carro e abri a porta pra Sn.- E as coisas? -Ela pergunta assim que sai.
-Depois pegamos,vamos entrar primeiro. - Falo e a morena assente.Fomos andando até a porta,que já foi aberta pela minha mãe, ela abriu um grande sorriso,assim como abriu seus braços, veio em minha direção me abraçando e eu retribui.
- Filha! Que saudades! - Se separou do abraço e pegou em minhas mãos me olhando de cima a baixo.
- Eu também mamãe. -Digo e dou um beijo na testa da mais velha.
- Sempre achei fofo,esse "Mamãe"- Sn falou chamando a atenção de nós duas.
- Aah,eu não acredito que esta aqui. -Minha mãe estava realmente animada com a nossa vinda.
-Me da aqui. -Peguei Jack do colo de Sn.
A mais nova deu um abraço super apertado em minha mãe, que retribuiu,ela duas deram pulinhos me fazendo rir. Sempre se deram bem,as duas.- Quanto tempo e nossa..você está linda Sn. -Dona Maggie disse fazendo a Daugherty sorrir envergonhada.
-Obrigado. Você que está linda. -Elogia a mais velha.
-Aah que isso. -Minha mãe riu. - Vem,vamos entrar. -Maggie nos deu espaço.Assim que entramos,meu pai nos recebeu com um caloroso abraço e ainda fez questão de chamar a Sn de "Nora" a deixando envergonhada e,eu apenas soube rir dela.
Fui botar Jack no quarto dos meus pais,que insistiram para isso,eles queriam o bebê dormisse com eles,para ter momentos com os avós.
Depois fui ao carro e com ajuda da Sn peguei nossas coisas,levando as coisinhas de Jack para o quarto de meus pais e as nossas para o nosso quarto;no caso,o meu quarto,já que eu ficava aqui na minha adolescência.- Eles não mudaram nada. -Olhei tudo em volta.
-Nostalgia. -Sn disse botando as bolsas em um canto.
Me sentei na cama e então a morena veio se sentar ao meu lado,nos olhamos e então rimos. Como era bom voltar ao passado por uns momentos.Flashback On
Sn tinha decidido fazer seu trabalho escolar em meu quarto,ela disse que queria fazer em dupla que assim não ficava pesado, mas eu não queria que ela me deixasse sozinha pra fazer trabalho com alguém que eu nem conheço. Então agora aqui estou eu a ajudando,a fazer o trabalho,estou cansada pra porra,por que eu não permiti ela fazer o trabalho com o fulano?
- Falta muito Sn? -Perguntei cansada e ela me olhou séria.
-Quarta vez Billie! Quarta vez! Que saco! - Exaltou e eu fiz sinal de rendição.
- Calma ae Princesa Perfeita. -Digo divertida e a mais nova Revira os olhos.
- Vou pegar esse pincel e enfiar no seu cu! -Me ameaça e eu gargalhei.
- Deixa eu enfiar algo melhor e no seu. - Mexi as sobrancelhas em divertimento.
- Você não tem coragem babe. -Pisca pra mim
- Duvida de minha pessoa? -Pergunto e ela assente rindo.
Me inclino em sua direção, me jogando em cima dela e assim fazendo cócegas na morena que começou a gargalhar alto. Logo o meu pai apareceu no quarto,com uma bandeja com biscoitos e alguma bebida que eu não sei.- Por que esta rindo Sa?-Meu Pai perguntou cúmplice e eu semicerrei os olhos.
-O piupiu dela faz cócegas. -Ela respondeu e os dois caíram na gargalhada.
-Mas que...complô isso?- Perguntei indignada.
Senti alguma coisa molhada em minha perna,olhei pra baixo e eu vi que esbarrei no trabalho da mais nova,o que causou que sujasse a minha perna.-Merda. -Murmurei.
Logo senti um forte tapa em meu braço e eu olhei indignada para a Daugherty.-Meu trabalho Billie Eilish!!-Grita e eu me afasto dela.
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanfictionDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...