Sn Daugherty Pont Of View
Depois do meu jantar com a Vic(foto de mídia),ficamos andando pela rua fazendo um passeio calmo.
-Quer um sorvete?-Pergunta apontando para um carrinho que vende sorvete.
-Ah,pode deixar que eu pago o meu.-Sorrio pegando a minha bolsinha.
-Ei,eu te chamei deixa que eu pago.-Pega sua carteira e eu reviro os olhos.
-Realmente,não precisava disso tudo Victória. -A olho séria.
-Nham é estranho ouvir seus lindos lábios me chamando de Victória. -Faz careta.-É só um sorvete Sn.-Ela sorri.
-Tah...-Bufo.
-Vou lá.-Me dá um selhinho me deixando surpresa e vai em direção ao carrinho.
Olho para todos os lados,poucas pessoas andavam na rua, pelo fato de ser noite.
Vejo Vic se aproximar e ela tinha comprado dois potinhos..."Pra que isso?"-Não precisava comprar dois...potinhos.-Dei o meu melhor sorriso.
-Ah,para...eu só quero que você se sinta satisfeita. -Fala e eu peguei o potinho.
Voltamos a andar,mas agora estávamos degustando do doce gelado. Estava tudo em silêncio entre a gente,mas não era algo tão constrangedor.-Você sempre gostou desse estilo mais despojado?-Puxa assunto e eu assinto.
-Desde mais nova...swag,ou melhor,um estilo mais Tomboy. Sempre preferi mais calças do que saias.-Sorri orgulhosa.
-Mas saias combina com você e acredito que seria até melhor que calças.-Fala e eu a olho indignada.
-Acho que você está sendo um pouco machista. -Falo e ela rir.
-Por que? Eu sou mulher,não estou sendo machista. -Fala e eu nego.
-Você pode ser mulher,mas esta agindo como um homem de 30 anos,machista.-Reviro os olhos andando um pouco na frente.
-Ei!-Ela se aproxima de mim e segura meu braço. -Desculpa..não quis parecer assim,você fica linda de qualquer jeito,só achei que saia também ficasse lindo em você, não foi para te magoar.-Solta meu braço e eu respiro fundo.
-Desculpe Vic...-Começo.
-Tudo bem. Vamos voltar a andar.-Fala e eu assinto.Victória acabou me deixando na frente de casa,eu agradeci a ela pela noite tudo mais. Estava doida para poder ir descansar.
-Poderiamos sair mais vezes.-Sugere tirando o cinto.
-Claro,vai ser bom.-Concordo abrindo a porta do carro.
-Eh...eu acho que mereço um presente,né?-Da um sorriso malicioso e eu ri.
-Acho que não. -Respondi.
A McCain se inclina para o meu lado,pondo a mão em meu rosto e me beija. Eu retribui o beijo pondo a mão em sua coxa,ela introduz sua língua em minha boca começando uma dança cheia de malícia. Acabo que suspirando entre o beijo,por aquilo está se aprofundando. Seus lábios são realmente gostosos de se beijar..a mesma desce seus lábios para o meu pescoço, e sua mão vai indo para o meu seio direito o apertando por cima do cropped que eu usava,mas logo a parei.-Vic...a gente se ver por aí.- Me afasto e eu vejo um bico em seus lábios.
-Vai fazer isso mesmo?-Pergunta manhosa e eu assinto.
Saio do carro logo batendo a porta,aceno pra ela e vou em direção a porta da minha casa.Entro em casa,tranco a porta e vou para o quarto. Tiro meus sapatos e meu cropped, prendo o meu cabelo em um coque e vou tirar toda essa maquiagem,mesmo que seja algo simples. Vou tomar um banho,visto apenas uma calcinha box,um top e uma blusa larga para poder ir dormir.
Vou mexer em minhas redes sociais e vejo que Billie tinha postado uma foto no insta a poucos minutos com Jack, sorrio com a linda cena e curti.Pv Billie On
<Ainda acordada?
>Acabei de chegar do meu encontro.
<Então você foi a um encontro?
<Humm interessante.>Sim
>Vic foi super legal cmg<🤓
<Apelido brega>🙄
>Ciúmes Bill?<Por que eu teria ciúmes de você?
<Você está feliz,não está?Reviro os olhos. Eu realmente tenho que parar de ser tão idiota.
<Estou ótima
>Qbm!
>Então te darei todo o meu apoio.
>Vou ser diferente do que um dia vc foi<Nn quero discuti
<*discutir
<Ainda mais por aqui
<Boa noite Eilish>E qm estava falando em discutir?
>Boa noite Pandinha.Pv Billie Of
Me virei para o lado agarrando ao meu travesseiro, fiquei olhando para o canto escuro do meu quarto,apenas esperando que no dia seguinte seja diferente.
Que Billie me pegue de surpresa me beijando,logo depois me dando Jack no colo falando que seremos uma linda família.
Suspiro frustrada,porque tudo isso não passa de sonhos,nunca passou,é hora de encarar a realidade...a dura realidade.Continuação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanficDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...