PENÚLTIMO Capítulo!
Meses Depois....
Billie Pont Of View
Sai do banheiro,com apenas um top e a toalha enrolada na cintura, entrei no closet e botei a minha cueca box.
Sai de lá indo em direção a cama,me deitei ao lado da Sn,dei selhinhos em seu pescoço a fazendo se remexer.- Já chegou...- Diz com a voz baixa e rouca.
- Como foi lá no trabalho? - Pergunta se virando pra mim.- Cansativo. Mas até que enfim já cheguei em casa. - Suspirei e a vejo revirar os olhos.
- Preguiçosa. - Me xinga e eu ri.
- Ei...você vai passar esses dias dormindo? Seus últimos dias comigo e com Jack? - Pergunto um pouco chateada e ela sorrir.
Seus braços vem para o meu pescoço, me olhando com aqueles lindos olhos castanhos que me tira dos eixos. Sinto até meu coração acelerar,coisa que vem acontecendo desde uns dois meses atrás.
- Eu quero passar esse tempo com você e Jack,mas só estou descansando um pouco apenas. - Acaricia minha nuca.
- Vai deixar Jack? - Pergunto fazendo uma leve massagem em sua coxa.
Na verdade eu queria perguntar se ela ia me deixar,mas...eu não estava e não estou com coragem pra perguntar uma coisa dessas e logo agora que ela esta indo realizar um de seus sonhos. Eu quero apenas apoiar ela e ficar feliz por suas conquistas.
- Não vou deixar ele...apenas vou estudar por uns anos longe,mas eu volto,eu prometo que volto. - Continua a me encarar nos olhos.
- Não prometa isso,gatinha..- Acaricio seu queixo sem quebrar o contato dos nossos olhares.
- Você pode muito bem,encontrar alguém e ficar pra lá com ele ou ela. - Completo abaixando um pouco mais a voz.Só de pensar nessa possibilidade, o meu coração aperta,eu não sei por quê. Isso seria egoísmos da minha parte? De não querer ve-la com outro alguém?
Porque eu me sinto bem com ela,ela me faz sentir sensações desde a nossa adolescência, mas depois do tempo que andamos separadas,muita coisa aconteceu e meu mundo simplesmente se tornou algo normal demais e tão monótono, que me deixava aflita com muitas coisas.
Eu não quero ter que deixa-la ir com uma outra pessoa,porque eu simplesmente....não posso mais deixa-la.- Eu vou prometer sim...porque meu coração está aqui. - Deito minha cabeça em seu peito.
-...Eu tenho ciúmes Sn. - Confesso baixo ouvindo seu coração bater calmamente.
Amo essas batidas do seu coração, junto a melodia de sua doce voz,tudo isso se torna uma doce música para ser ouvida.
- Eu também Billie. - Diz e eu fecho meus olhos.
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
- "Deitada sobre você..sentindo todas as sensações me atingirem. Doces batidas,mostrando que está viva.." - Ouço Steve ler.
- Está apaixonada mesmo hein Billie. - Ele dar uma curta risada.
- Eu não estou conseguindo escrever algo que seja para elas Steve. - Passo as mãos em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
Fiksi PenggemarDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...