Ep:37

1.9K 125 41
                                    


ÚLTIMO Capítulo!

Sn Daugherty Pont Of View

- Está tudo pronto..vai amanhã mesmo? - Pergunta meu Pai saindo de seu escritório.

- Vou sim. Vovó até falou que eu vou poder ajuda-la com seus livros. Estou ansiosa pra isso também. - Esfrego minhas mãos uma nas outras.

- Conversaram bastante ontem por telefone hein. - Diz e eu assinto sorridente.

- Ficamos conversando sobre algumas coisas e uns acontecimentos recentes. - Dou de ombros e o maior assente.

- E aí? - Sai andando em minha frente descendo para o primeiro andar.

- Ela quer conhecer Billie. - Sorri envergonhada.

- Quando sua vó fala algo que vai fazer,é porque ela vai fazer. - Diz e eu sorrir nervosa.

- Uma música que define ela 7 Rings,da Ariana Grande. - Digo e o maior concorda rindo.

- Em falar em música..vai na Billie? - Pergunta pegando suas coisas que estão em cima do sofá.

- Vou primeiro, participar do momento mãe e filha com Dona Lívia e depois vou lá nela. - Respondi fazendo Scott assentir em silêncio.

Ouço a campainha tocar,então vou indo até a porta. Quando a abro,dou de cara com a Billie que me olhava com aqueles lindos olhos azuis.
A mesma estava vestida de uma maneira simples,uma bermuda larga verde,junto de uma blusa larga verde também e ela usava uma touca verde.
Em sua mão estava uma linda centaurea, apenas uma só, eu sorri abertamente com aquela visão, além de ver uma caixa de chocolate em sua outra mão.

- Bill...- Disse encantada.

- Eu queria fazer algo que seja digno de você, algo que você mereça...mas eu não sou romântica e não sou boa com isso. - Respira fundo.
- Me lembrei que você uma vez me disse,que as coisas simples são as que mais te encantam. - Solta uma lufada de ar.

Eu me aproximei dela,passando meus braços por seus ombros dando um abraço apertado,sentindo seus braços envolverem meu corpo. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, mas eu as seguro,para não poder assusta-la com isso.

- Mais tarde eu iria lá na sua casa. - Digo e a vejo se aproximar.

- Mas eu resolvi vir aqui. - Diz dando de ombros.

- Entre. - Abro espaço pra ela.

A mesma assim que entra,me entrega a flor,fecho a porta e vou para a cozinha pegar um jarro e enche-lo de água para por a linda centáurea dentro.

Volto para a sala,pego na mão da Billie e vamos para o meu quarto. Assim que chego lá, vou para a cama a ajeitando ela,enquanto deixo a Eilish solta pelo quarto.

- Malas arrumadas,já. - Ela diz e eu a olho que estava perto das minhas malas.

- Sim...eu vou amanhã. - Digo pondo os travesseiros de volta na cama.

- Eu sei...vou..sentir falta Sn. - Diz e eu aperto um pouco o travesseiro que eu segurava.

- Também irei sentir sua falta Bill. - Confesso sentindo meu coração dar uma leve acelerada.

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora