Ep:18

2.1K 172 3
                                    

  Assim que eu já fui preparar um café pra mim,olhei pra trás, tendo a visão do Jack,eu o botei no bebê conforto e o deixei em cima da bancada, e o mesmo ficava com aqueles olhos azuis me olhando atentamente. Como Sn disse que ele gostava de movimento,resolvi bota-lo ali,assim ele não chora.

- Sn daqui a pouco está aqui..eu acho. -Falo e toco na ponta do pequeno nariz dele. - Ta gostando dela né seu safado?-Apertei sua bochecha, me aproximei dele como se fosse contar um segredo. - Também quer ela por perto? - Pergunto mesmo sabendo que ele não irá me responder.

  Botei o meu lanche,então me sentei no banquinho que era próximo a bancada,me sentei e virei o bebê de frente pra mim. Ele ficava me olhando enquanto eu saboreava do meu lanche,até que eu escutei a campainha ser tocada,mas assim que fui atender a porta,vi Selena descendo a escada com suas malas.
Revirei os olhos,abri a porta que logo revelou Sn,com um sorriso em seus lábios me fazendo sorrir automaticamente.

-Bom dia Bill. -Me abraça.
- Bom dia Sa. - Retribuo o abraço.-Entre por favor. -Falo assim que nos separamos e ela entrou.
-Não precisa nem pedir,sabe que eu entro. -Falou entrando e eu sorri fechando a porta.
- Vou te dar uma cópia da chave,pra você entrar aqui a hora que quiser. -Falo e percebo Selena nos olhar de um jeito sério.
- Ta de brinca né? -Nego com a cabeça.
- Jack já se acostumou com você aqui.- Digo dando de ombros.
- Jack,né? -Ela ri divertida e eu apenas dou as costas indo pra cozinha.

  Confesso que já estava acostumada com a companhia da morena,essa menina tem me deixado boba esses dias,talvez fosse porque gosto da companhia dela,e que nossa amizade esteja voltando a ser o que era antes, só que...um pouco apimentada.

  Sn abraçou meus ombros,então segurei em seu pulso direito,logo beijando sua mão, me sentei no banquinho de volta e já vi Jack se animar ao ver a Daugherty.

- Já lanchou? -Pergunto e ela assente brincando com Jack.
-Eh..Billie,eu tenho que te falar algo. - Se senta ao meu lado e eu a olho.
-Pode falar. -Bebo o suco.
-Quinta-feira eu não vou poder cuidar do Jack. -Fala e eu assinto séria.
-Por que? -Pergunto curiosa.
- Vai ter uma festa lá na casa de uma amiga minha,nós vamos comemorar nosso último ano no colégio. -Responde e eu assinto novamente.
-Vai ser a tarde? -Pergunto e ela nega.
-Então você pode cuidar de Jack. -Volto a comer.
-Mas é que...a tarde eu vou fazer um trabalho na casa de um colega.-Fala e eu volto a olhar pra mais nova.
-Simples...ele faz uma parte do trabalho na casa dele,você faz uma aqui e depois os dois juntam no colégio, resolvido. -Dou um sorriso forçado.
-Billie..! Não, não complica,por favor.- Se afasta um pouco de mim e seu semicerro os olhos.
- Quer dar pra ele?-Pergunto e ela arregala os olhos.
-O que? Esta louca?- A vejo fazendo careta.
- Não gosta de homens? -Pergunto e ela Revira os olhos.
- Quer me cadastrar amor? -Pergunta com deboche.
Dei um pequeno sorriso,botei a mão esquerda em sua nuca e aproximei seu rosto do meu.
- Gosto quando você é uma boa menina..-Sussurro.
- Eu não sou mais a mesma garota de 15 anos. -Ela sorrir ladino pra mim.
  Olho rapidamente para seus lábios, e volto a olhar seus olhos,que brilhavam lindamente,é impossível não se perder neles.
- Gosto de quem é agora..-Dou um leve selhinho em seus lábios. Me separei dela- Tenho um convite para você. -Completo e ela arqueia uma das sobrancelhas.
- Diga-me Eilish. -Fala e eu ri do jeito que ela falou.
- Minha mãe vai reunir a família no final de semana na casa dela e bom...você está convidada.- coço a nuca.
-Estou? Tudo bem,eu vou. -Diz e eu sorri.
-Que bom..minha mãe está doidinha pra te ver.- Comento.
- Faz tanto tempo que eu não vejo a Tia Maggie e o Tio Patrick. -Fala e eu acariciei sua coxa.

Dia Seguinte

  Assim que sai da Produtora,para poder almoçar junto ao meu auxiliar,já que tínhamos dado um pausa do nosso trabalho. Logo hoje,já estamos muito satisfeitos com o nosso trabalho,a outra música que produzimos ,do grupo que se chama G-Five. Temos uma grande certeza que essa música vai bombar,pode ir se preparar BILLBOARD.

- Está mais radiante que o sol. - Steve fala me fazendo rir.
- Mas hoje é dia de comemorar. - Esfrego as mãos uma nas outras.
- Poderíamos beber hoje. - Fala  e eu assinto.
-Poderíamos...mas eu não poderia deixar Sn trabalhar até tarde. -Suspiro.
- Acredito que ela não vai se importar,como você já comentou,ela ama Jack e ele ama a babá. -Ele diz.
-E não é que você tem razão. - Digo e ele estufa o peitoral.
- Confie aqui no papai,gata. -Fala e eu faço careta.
-Isso é brega,é até broxante Steve.-Reviro os olhos e ele me olha estranho. - Eu gosto de bucetas. -Digo e ele fica sem graça.
- Eu também. -Fala e eu ri.
-Jurava que você era gay. -Digo olhando os lados para poder atravessar a rua.
-Bi conta? -Pergunta e eu o olho.
-Ativo ou passivo? -Arqueio uma das sobrancelhas.
- Ativo..oras.-Bate no peito e eu gargalhei.
-Por isso o cheiro de cu virgem. -Digo e ele ri.

  Olhei para o lado e eu vi Victória McCain, ela acabou de parar a moto em que estava,entregou uma caixa para uma mulher de aparência asiática. Apertei meus punhos indo em direção a McCain.

-Ei...aonde vai? -Escutei a voz do Steve.
 
  Assim que cheguei perto da mais alta,ela se virou pra mim e logo, fez uma pose debochada,me aproximei mais dela e acertei um soco em seu rosto a fazendo cambalear pra trás.

-Billie!- Gritaram meu nome.

  A asiática começou a gritar,chamando a atenção de todos que estavam ali por perto,Victória veio correndo até mim,abraçou minha cintura assim me jogando no chão, resmunguei de dor nas costas.

- Sua vadia. -Ela me xingou e então me deu um soco no rosto .
  Acabei virando,cuspindo um pouco de sangue no chão, a virei ficando por cima dela,e acabei desferindo socos em seu rosto,fazendo seu nariz sangrar.
  Senti rodearem braços em minha cintura ,me puxando para me tirar de cima da McCain, era um segurança,da empresa que estávamos brigando em frente. Acabou que ela tentou vir pra cima de mim,mas um segurança também a segurou.

- Sua filha da puta!!-Grito tentando me soltar. - Se você tocar um dedo nela,eu arrebento você!-Aponto pra ela.
A mesma começou a gargalhar,mas eu  fiquei a olhando séria.
- Você é uma ridícula Eilish,vá pra puta que te pariu! Não se meta entre relacionamento meu e da Sn!- A mulher grita e eu sorri ladino.
- Relacionamento? Vocês não tem nada,e sabe por que? -Dei uma pausa. -Porque não é por você que ela sente desejos e não é você que a faz gozar como eu faço!-Exalto minha voz.
- Eu vou te matar sua imunda!- Tenta avançar,mas não consegue.
- Tenta,vem.- A provoco. Mas logo respiro fundo.- Me larga. -Me solto com força do segurança.
Começo a andar pra longe dali,passando a mão no canto da minha boca. Logo senti uma aproximação.

-Você ficou doida Billie? -Steve perguntou e eu fiz uma careta.
-Ninguém me viu louca ainda. -Aperto meus passos.
-Como vai voltar pra Produtora assim?- Reviro meus olhos.
-Voltando..-Fiz uma expressão de dor. -Só me ajude com isso. -Completo e ele assente.

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora