Ep:06

2.6K 227 22
                                    

Billie Eilish Pont Of View

-Bom,a letra está toda aí.-Dou o papel para as meninas.-A música foi toda escrita pelo Ryan Schultz e Lola Allen.-Digo e as meninas batem palmas.
-Okay..o começo vamos começar com Lizzy,por favor.-Meu Auxiliar diz fazendo a menina entrar na sala de som.-Cante da maneira que se sentir mais confortável. -Completa fazendo a loira assentir.
  A vejo botar o microfone,mexo na mesa de som,espero a música por um momento tocando a introdução, até que a garota começa a cantar. Faço um sinal de "OK" para Steve;meu Auxiliar que apenas retribui.

   Passando um tempo,já tinha terminado de gravar a primeira música das meninas,agora só faltava fazer os ajustes e já estava ótimo.
Sinto o meu celular vibrar e eu vejo que era apenas uma mensagem da Sn,mas eu não dou importância por estar ocupada.

  
   Cheguei mais cedo hoje em casa, chamei por Sn mas nada dela me responder,passei a estranhar. A procurei pela casa toda e nada dela e do Jack.
  Peguei meu celular,fui no contato da Daugherty, no terceiro toque ela atende.

Ligação On

B:Onde você está?
Sn:Boa tarde pra você também.
B:Não me faça perder a paciência com você Daugherty.
Sn:Estamos seu filho e eu passeando,satisfeita?
B:Demais!
Sn:Não sei pra que isso,eu te mandei mensagem.
B:Eu estava trabalhando porra! Não pude ver.
Sn:Via depois oras.
B:Para de deboche,sabe que eu nunca curti.
Sn:Foda-se..quem você pensa que é pra falar isso?
B:Eu..tá legal. Só não demo...
?:Vem logo Sn,larga esse celular.
Sn:Já vou..
B:Quem é?
Sn:Quem é o que?
B:Quem é que está com você?
Sn:Ah,é a Vic
(Respiro fundo)
B:Da pra voltar com meu filho?
Sn:Agora nã...
B:Agora Sn!
Sn:Tudo bem..
B:Obrigado.
Sn:Tanto faz.

Ligação Of

-Vê se pode? Quer levar meu filho pra sair com uma desconhecida.-Ri soprado e joguei o celular no  sofá.

           
   Assim que tinha terminado de tomar um banho,me vesti com uma roupa larga e confortável, prendi meu cabelo de um modo desajeitado.  Escutei um barulho de carro e sair correndo,abri a porta e vi Sn sair de um Jeep preto.
  Uma mulher morena saiu de lá, ela abriu o porta malas e pegou umas sacolas,eu apenas cruzei os braços.
Sn se aproximou com Jack e a mulher veio atrás dela. Aqueles olhos castanhos esverdeados me olharam de um modo desafiador e com uma pitada de deboche.

-Oi Billie.-Sn sorriu forçado e eu continuei séria.
-Pode me dar.-Falo olhando aquela desconhecida pra mim.
  A mesma me entregou as sacolas,apenas fiz um sinal com a cabeça pra Sn entrar,que apenas deu uma pequeno Aceno para a mulher e entrou. Fechei a porta com o pé, fazendo um estrondo forte.

-O passeio foi legal?-Botei as sacolas em cima do sofá.
-Foi maravilhoso. -Sorriu forçado pra mim.
-...-Ela é estranha...-Começo.
-O que foi agora?!-Se vira completamente pra mim.
-O que foi o que? Não posso dizer a minha opinião sobre a sua namorada?-Arqueio uma das sobrancelhas.
-Ela não é minha namorada. -Diz calma.-E você também não tem nada haver com isso Eilish. -Revira os olhos e eu assenti rindo soprado.
-Eu não quero você levando meu filho para passeio com ela.-Umideci os lábios.
-Tah tah...-Vai para o segundo andar com Jack nos braços.

   Sn Daugherty Pont Of View

   Levei Jack para o quarto o botando no berço,depois comecei a ter uns leves surtinhos,percebi que os olhos do pequeno não desgrudavam de mim,ele até deu um sorriso.

-Eu vou acabar contando fora o que sua mãe tem entre as pernas.-Falo para o bebê que não me entende e só dá mais um sorriso.
  Ligo o ventilador no baixinho ,fazendo com que o vento vá nele e eu boto uma leve mantinha por cima.
  Saio do quarto,e vou descendo a escada,mas reviro os olhos ao ver a presença da mais velha.

-Ta indo?-Pergunta e eu apenas assinto.- Espera..Sn,que tal conversarmos como duas pessoas normais hein?-Apenas suspiro.

-Eu não quero Billie...-Falo baixo.
-É sério. Oh..fomos grandes amigas,certo?-Assinto novamente.-Podemos recuperar isso e fazer do jeito certo.-Se aproxima e eu fico tensa.
-Não sei...-Começo.
-Vamos Sn..Não vamos jogar isso fora.-Bota as mãos nos bolsos da bermuda.-A nossa amizade.-Completa.

-Tudo bem..-Reprimo os lábios.

Vejo a mais velha abrir os braços,me aproximo dela e eu a abraço sentindo- os me rodear. Meu coração se aqueceu de uma tal forma com esse contato.

-Obrigado por isso.-Sussurra.

  Mas eu continuo em silêncio e não falo nada.

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora