Ep:20

2.2K 181 77
                                    

Ao pedido carinhoso de auroraeiilish aqui está mais um capítulo

Bjus😘 e aproveitem!


Assim que terminei de tomar banho,vesti apenas uma cueca, um bermuda soltinha e um top,caminhei até o quarto secando o meu cabelo. Botei a toalha em cima da cama,então eu fui pentear o meu cabelo,assim que terminei sai do quarto,seguindo para o andar de baixo.

- Cheguei. - Fui para o lado de Sn no sofá e botei a cabeça em suas coxas.
- E então Billie? Como tem andado as coisas?-Meu pai pergunta olhando a TV.
- Está tudo bem. O trabalho tem me cansado bastante e,me dado algumas dores de cabeça, mas está tudo bem. - Digo e o mais velho assente.
- E como Selena está?-Pergunta e eu fico brincando com os dedos das mão de Sn.
-Eu não quero saber Pai. -Suspiro.
-Então parou de ter contato com ela? -Pergunta e eu assinto.
- Só esses dias que ela foi lá em casa alegando que queria ficar um pouco com Jack. Mas eu expulsei ela de lá. -Dou um beijo no dorso da mão da morena.
- Eu tentei gostar dela,até que ela era linda e simpática. -Patrick diz mas eu reviro os olhos.
- Linda sempre foi,mas simpática, era só na frente de vocês..para agradarem os sogros,sabe? -Digo sem importância ainda brincando com a mão da mais nova.
- E você Sn? Faz tempo que não nos vemos,como tem andado as coisas? -Perguntou meu pai para a jovem Daugherty.
- Cheguei..só estou esperando a torta assar. -Dona Maggie chegou na sala e se sentou no braço da poltrona em que meu pai estava.
- Está tudo bem. -Disse. -Bom, esse ano estou fazendo o último ano do ensino médio, estou como babá do pequeno Jack e bom..acho que irei seguir a carreira de administração e vou passar a cuidar da empresa do meu pai. -Ela diz e eu assinto mesmo sem esta a olhando.
-Aah sim,a empresa que seu pai tem é bem grande,não querendo dizer no tamanho,mas tem muitas outras filiais né?-Ela olha pra mais nova.
-Sim sim.-Sn concorda.
- E como anda seus pais? -Pergunta minha mãe.
-Meu pai não para em casa,poucas vezes o vejo e bom,minha mãe resolveu trabalhar mais em casa,acho que assim ela pode ficar de olho em mim. Vocês deveriam nos visitar algum dia. -Fala sendo simpática.
-Vamos sim.-Maggie fala animada.

-Licença,vou ao banheiro.- Meu pai diz nos fazendo assentir.

  Me sento,olhando pra mais nova que assim franziu o cenho,sorri e lhe dei um selhinho rápido.

- Quer ir lá pra cima? -pergunto e ela nega.
-Já vamos jantar,se aquieta aí Billie. -Fala e eu bufo.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

-Billie! Se você tacar água em mim,eu vou te bater!-Exaltou a voz e eu ri.
-Então chega perto.- Estendo a mão pra ela que nega.
-Não,você vai me puxar aí pra dentro. -Fala e eu concordo;afinal essa é a minha vontade.
  Escutamos uma buzina,isso fez com que Sn se distraisse, a puxei pra dentro da piscina e fiquei rindo dela. A mesma depois que emergiu,começou a me dar muitos tapas.

-Ai! Aí! Sua agressiva!-Tento afasta-la,mas por eu estar rindo fiquei fraca.
-Pra você aprender. -Diz raivosa,mas eu continuo rindo.
-Billie! Vem ajudar seu irmão!-Grita minha mãe e eu reviro os olhos.
-Pode nem brincar.-Reclamo e sinto um tapa em minha bunda.
-Naum podi bebê di mamãe. -Sn faz voz fofa.
-O que é seu, está guardado. -Aponto pra ela que dá de ombros.
  Saio da piscina, vou entrando dentro de casa,indo pra frente e ajudando o Finneas com algumas bolsas,junto dele estava sua filha mais velha;Cassandra.

-Obrigado Bill. -O ruivo agradece.
-De nada. -Sorrio mínimo.
   Vou subindo com as malas do meu irmão logo atrás dele,que vai seguindo para o seu antigo quarto,que também era da época quando ele morava aqui.

- A Cass vai dormir aqui com você? -Pergunto botando as malas dele em um canto.
- Vai sim e,creio também que já não tenha muitos quartos. -Fala dando de ombros e eu franzi o cenho.
- Por que? - Ri soprado. -Não quer deixar sua Princesinha sozinha?- Pergunto divertida.
- Ah,não. É que mamãe falou que Sn está aqui,então eu pensei,ah um quarto ja está ocupado. -Responde e eu assinto levemente.
-Mas Sn está dormindo comigo. -Falei simples.
  O maior simplesmente olhou pra mim,ficamos uns segundos em silêncio olhando um pra cara do outro.

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora