Ep:02

4.4K 316 29
                                    

Billie Eilish Pont Of View

  - Vai mais uma vez. - Falo para a garota que esta do outro lado do vidro acústico.
- Precisamos testar essa parte com a Any,já vimos que com a Zoe não dará certo.- o meu Auxiliar diz e eu concordo.
-  Tira ela daí de dentro. - Peço e o mais velho obedece.

    Logo a garota ruiva que eu conheço vem até mim,reviro os olhos,eu definitivamente não gostava quando ela vinha pra perto de mim ,ainda mais quando estávamos sozinhas.

- O nosso grupo está meio pra baixo desde que Karol saiu,o que podemos fazer? -Pergunta e eu passo as mãos pelo rosto.
- Vamos encontrar outra voz,só preciso que  me tenha paciência.  -Falo me afastando da mesa de som e ela se aproxima de mim.
- Você sabe que eu só me preocupo, e como uma líder do grupo só quero o bem para todas. - Eu apenas assinto tentando me afastar um pouco dela.
- Eu sei e admiro isso,mas preciso que me dê tempo,não vai adiantar porra nenhuma você ficar em cima de mim. - Falo e ela assente.
  A mesma bota as mãos em meus ombros,a olho confusa.

- Eu também queria dizer uma coisa pra você, o que iria ajudar muito em nossas carreiras e beneficiária nós duas. - Alisa meus ombros e eu já sei onde ela quer chegar.

- Faz assim,esquece essa ideia e eu não irei ter nada com você. E não preciso disso. - Tiro suas mãos de meus ombros e saio dali.

   Pego meu celular ligando para a Srta. Daugherty, ela atendeu no terceiro toque.

Ligação On

- Srta. Daugherty.
- Sabe que isso não combina com você, tanta formalidade. -
- Meu filho está bem Sn?
- Está sim..acabei de dar banho nele. -
- Obrigado...quando chegar em casa,eu te pago.
- Você pode pagar daí mesmo...mas tudo bem,não precisa. -
- Claro que precisa..você virou babá do Jack.
- Ta tudo bem..depois falamos disso,vai trabalhar. -

Ligação Of

- Ela desligou na minha cara? - Olho para o celular em minha mão e respiro fundo.
- Que foi Billie? Problemas no paraíso?  - Pergunta meu Auxiliar e eu reviro os olhos.
- Antes fosse isso. - Balanço o telefone. - É a babá do meu filho.  - Digo.
- Ela é uma puta de uma gostosa? - Pergunta e eu o olho indignada.
- Mais respeito..estamos falando da babá do meu filho,não te dei essa liberdade. - Digo e ele faz sinal de rendição.
- Só queria saber..mas o que houve então? Se apaixonou por ela? - O olho estranho.
- Você anda vendo muito filme Steve. - Digo e me afasto dele.

De noite

Cheguei em casa ,apenas escutava o barulho da televisão ligada,então eu tirei o meu tênis largando minha mochila no sofá. Fui andando até a cozinha,da onde escutava um som de música.
  Vi que a Sn dançava toda desengonçada,enquanto tocava uma músicas em sua caixinha de som,e ela fazia graça para Jack,que estava na cadeirinha em cima da bancada.

- Eei. - Chamo atenção e vejo a garota me olhar e logo da de ombros.
- Esta muito tempo aí? - Volta a olhar a comida.
- Mas ou menos. - Vou a geladeira pegar água. - O que ele faz aí? - Aponto para meu filho.
- Descobri que ele não gosta de ficar sozinho...e ele precisa ver movimentação.  - Explica e eu assinto.
- Não sei como essa dança não assustou ele. -Dei de ombros e ela tacou um pano em mim.
  Dei uma risada,peguei minha bolsa do no sofá e subi para o andar de cima indo para o meu quarto.

•°•°•

Chego na sala de jantar,vou me sentar,e então me servi. Olhei para a Daugherty que já estava comendo, então me permiti fazer isso também.

- Como foi no trabalho? - A morena pergunta.
  Eu apenas a olhei estranho,mas tudo bem,não era a primeira vez que eu fazia isso.
- Foi tudo bem..tirando algumas partes desagradáveis.  - Respondi e bebi um gole do suco.
- Quer compartilhar? - Pergunta e eu nego.
- Tenho que eu mesma saber a lidar com isso. - Falo e a vejo dar de ombros.
- Bom,eu vou botar o Jack no berço e então eu vou. - Fala e eu apenas concordo em silêncio.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

  Sn Daugherty Pont Of View

Tinha chegado em casa já, e fui recebida com o olhar da minha mãe, eu não ousei falar nada e ela também não. Meu pai acabou chegando atrás de mim,sua expressão era de confusão.

- O que está acontecendo? - Meu pai pergunta e eu apenas reviro os olhos.
- Sn..Estava na casa da Eilish.  - Minha mãe responde e eu me sento no sofá vendo como isso vai desenrolar.
- O que você estava fazendo lá? - O olhar sério do Scott cai sobre mim.
- Sou babá do filho dela. - Respondi e ele apenas assentiu e foi subindo.
- Pode parando com essa palhaçada, se quer brincar de casinha e bebê, eu compro boneca pra você.  - A mais velha fala e eu ri.
- O péssimo mamãe, é que eu não tenho mais 5 anos para cair nos seus papinhos..desencana Lívia. - Passo por ela e vou para o meu quarto.
  Assim que chego em meu quarto,fecho a porta e me jogo na cama. Respiro fundo por causa do meu dia de hoje.

- Que dia..- Sinto cheiro de gofo em mim,então tiro a blusa. - Aah que preguiça. - Me levanto e vou tomar banho.

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora