Ep:25

1.5K 135 38
                                    


1/2



Billie Eilish Pont Of View

   Estaciono o meu carro no estacionamento do Shopping, logo desligo o mesmo e engato o freio-de-mão. Tiro o cinto de segurança a minha volta ,saio do carro fechado a porta,assim que ia para o outro lado para abrir a porta pra Senhora Daugherty, ela simplesmente abre e passa por mim.

Travo o carro e vou apressando os passos pra chegar na morena.

- Pretende ir em qual loja primeiro? - Pergunto pra não ficar aquele silêncio chato entre nós duas.

- Quero ir a uma de roupa. - Responde e eu assinto.
- Como meu aniversário está chegando, quero ficar impecável para o dia. - Completa.

- Pretende ficar gostosa para o Scott? - Pergunto divertida e a vejo me olhar sério.
- Desculpa. - Digo baixo.

- Irá comprar roupas pra você também? - Ajeita sua postura.

  Confesso que ela andando dessa maneira,me lembra aquelas modelos famosas;assim como: Khloe Kardashian, Kendall Jenner,Bella Hadid...
Lívia Daugherty é uma mulher bem linda,confesso,esse seu jeito de ser a torna mais elegante ainda. Desde que conheci a família, vamos dizer que ela sempre foi a mais arrumada e,em cada ocasião ela estava linda demais, sempre chamou atenção.
Ela é uma brasileira muito linda,sua pele escura,seus cabelos curtos e cacheados,seus lábios carnudos e seu corpo conhecido como "Corpo violão",cintura fina e o quadril largo e,sem contar de suas nádegas que são grandes e espalhadas;vamos assim dizer.

"Sempre soube de quem Sn puxou todo esse corpão"

  Sn puxou a mãe, no jeito de ser e em seus poucos traços relacionados a ela e sem contar no corpo, que foi algo definitivo que ela puxou da Senhora Daugherty;posso dizer que amo brasileiras.

-Não, hoje o dia é completamente seu. - Sorrio mínimo.

- Ótimo, vem. - Vai caminhando para um loja e eu vou logo atrás.

   Assim que chegamos na loja,olhamos tudo em volta,então decidimos ir em direção a sessão de mulheres. Vários vestidos,saias,cropped's e outras coisas em geral.

  Dona Lívia foi começando a ver umas blusas e eu fiquei olhando tudo também com ela,me virei vendo um cropped que iria servir direitinho em Sn,já que ela gosta mais de usar isso do que uma blusa normal.
  Peguei o cropped sorrindo,tinha decidido que iria  levar para a minha brasileira favorita.

- Que lindo Billie! - Ouço a Dona Lívia e eu sorri,por ela está falando do Cropped.

- Sim,sim..eu irei le....- Começo.

- Obrigado mesmo,acho que você não vai ser uma Nora tão ruim. -Pega o Cropped de minhas mãos e bota em uma cestinha que eu nem tinha percebido que ela pegou.

- Mas...- Deixo a frase morrer,decido olhar a loja.

   Andando tudo,encontro a parte de peças íntimas, fico olhando tudo e começa a passar várias imagens na minha cabeça como se fosse Sn usando tudo isso.

- Relaxa aí rapaz..- Sussurro pro meu amigo ali embaixo.

   Decidi escolher umas lingerie's mas tudo longe da Dona Lívia, não quero a mais velha pegando achando que é pra ela.

  Escolhi umas duas lingerie's, uma de cor branca e a outra preta e,todas as duas continha renda,só de imaginar tirando essas peças íntimas do corpo da Sn,já me anima.

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora