Ep:35

1.3K 101 34
                                    


ANTEPENÚLTIMO Capítulo!

Billie Eilish Pont Of View

Assim que cheguei na casa dos Daugherty's,quem abriu a porta para minha família e eu, foi o Sr. Scott.
  Seus lábios estavam abertos em um grande sorriso e seus olhos tinham um grande brilho de alegria. Ele estava bastante elegante, mas não usava ternos ou roupas sociais, estavam com uma roupa,com a vibe bem..almoço de família.

- Patrick! Maggie! É bom vê-los!- Scott exalta sua voz.
- Quanto tempo hein Scott. - Patrick abraçou o Sr. Daugherty.

Enquanto isso,já fui entrando e vi que tinha algumas pessoas espalhadas pela casa,são poucas. Deve ser mais a família e amigos,me surpreende Lívia querer algo simples.

-  Aah,deixa eu pega-lo Billie! - Lívia apareceu se referindo ao Jack.

  Dona Lívia estava bem bonita mesmo, e bom, ela não usava nada o que tinha comprado aquele dia. Só as joias,provavelmente as maquiagens e o perfume que ela comprou, ah,tirando as sandálias em seus pés.

- Claro. Pode sim. - Sorrio entregando Jack para a mais velha.
- Ei. Onde Sn está? - Pergunto para a Sra. Daugherty.

- Está lá fora conversando com os primos Henrique e Gustavo. - Responde e eu assinto levemente.

   Fui lá pra fora,vendo que tinha muitas cadeiras e mesas lá. Olhei tudo em volta e achei Sn um pouco perto da piscina,junto de seus primos.
  So de olhar de longe,já pude ver o quanto ela esta linda. Ela traja um leve macaquinho,de cor azul pastel. A parte de baixo, é feita de renda com uns desenhos de flores super delicados e embaixo logo tem um forro,que impossibilita de ver a cor de sua calcinha....não que eu queira ver.

   Me aproximei ela,passando os braços por sua cintura e beijei seu pescoço, logo passando o nariz inalando o seu delicioso perfume, que ela estava usando.

- Aah,garotos. Essa é Billie...minha amiga e Billie,esses são meus primos Gustavo e Henrique. - Nos apresenta e eu apenas Aceno pra eles.

   A ouço falar português com eles,nunca entendi muito,mas eu amo quando ela fala em sua língua nativa,isso é muito sexy ao meu ver.

- Vou pegar uma bebida. - Digo em seu ouvido e ela assente.

  Me afasto dela,vou seguindo o caminho indo direto para uma freezer,que eles tinham botado para o lado de fora.
Fui pegar a bebida e percebi que ali só tinha mais,cervejas e refrigerantes. Eu queria algo melhor para beber,será que tenho que me contentar só com isso?
Reviro os olhos e vou pegar um refrigerante de sabor Uva,pego um copo pra mim e despejo o líquido. Boto a garrafa na freezer,assim que fecho sou surpreendida por uma garota,que eu nunca vi na vida.
Ela é uma falsa loira,sua roupa é um tanto chamativa, que é impossível não olhar.

- Olá, sou Carla. - Estende a mão para mim.

- Sou Billie. - Apresento- me apertando sua mão.

- Eu sou prima de segundo grau da Sn. - Ela sorrir.
- Vim te conhecer,porque te achei muito interessante. - Completa e eu assinto.

- Ahm...obrigado? Bom...quer refrigerante? - Pergunto e a vejo franzir o cenho.
Então toco no copo.

- Ah,não não, estou de dieta.- Responde com um pouco de dificuldade e eu sorrio forçado.

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora