Sn Daugherty POV
Cheguei na casa da Eilish,já fui abrindo a porta e me deparei com a mesma sem blusa com seu filho no colo, ela estava no telefone,parecia estar meio nervosa.
Fechei a porta e fui ajeitando as coisas da sala que estavam uma bagunça, me aproximei pegando Jack no colo,vendo a mais velha me agradecer com o olhar.
Billie logo desliga a chamada e me olha desacreditada,eu apenas devolvo o olhar sem entender nada.-Esse pessoal me irrita,mano.-Passa as mãos no rosto e eu fico vendo o seu leve ataque de ódio.
-O que houve?-Pergunto curiosa.
-Na hora,justamente quando estávamos tentando achar mais uma integrante para a merda do grupo a Karina resolveu sair.-Fala entre dentes e eu olho sem saber o que fazer.
-Calma,vocês vão conseguir resolver isso. É só questão de tempo.-Tento a reconfortar.
-Não é questão de tempo,o grupo vai ter um dia certo para poder debutar. Então não podemos ficar atrasando com as coisas.-Fala e eu assinto.
-Tudo bem, Tudo bem. -Não tenho nenhuma intenção de querer bater boca,então fico quieta.
-Aliás, onde você estava?-Pergunta e eu reviro os olhos.
Fui em direção a escada logo subindo para o segundo andar,não vou responder uma coisa que ela já sabe. E também sem contar que está com raiva e eu não quero que ela desconte tudo pra cima de mim.-Sua mãe deu banho em você hoje? Huh?-Boto Jack no berço enquanto ele ficava me olhando.
-Acho que não, você está com cheirinho de azedinho.-Mexo com ele que dá um sorriso pra mim.Vou no banheiro,encho a banheira dele,deixando a água morna,depois vou escolher uma roupinha para o bebê.
-Vamos tomar banho, meu fedidinho.-Tiro sua roupa devagar e logo o pego no colo.
O levo no banheiro e começo a dar banho no pequeno.°°°
Entrei na cozinha e vi a Billie,a vi fazendo alguma coisa,eu apenas franzi o cenho e vou pra perto dela.
-Está fazendo o que?-Pergunto curiosa olhando os ingredientes.
-Uma sobremesa pra gente..eu pedi pizza.-Diz concentrada e eu franzi o cenho.
-Desde quando cozinha Billie Eilish?-Ponho as mãos na cintura.
-Não estou cozinhando..apenas fazendo algo para degustarmos depois.-Responde dando de ombros.
-Essa fala é minha..e que foi dito há três anos atrás. -Umideço os lábios.
-Nem sei do que está falando Sn.-Fala e eu ri baixo.
-Eu queria degustar outra coisa..-Falo apoiando meu queixo em seu ombro.Flashback On
Estava na cozinha,fazendo brigadeiro para mim e Billie,ela aceitou vir me fazer companhia depois que meus pai iria viajar para a negócios e mamãe foi para o seu país, para cuidar da vovó.
-Eu pedi Pizza pra gente..algum problema?-Pergunta e eu nego concentrada.
-Faz muito tempo que eu não como uma.-Digo sem tirar os olhos da panela.
-Claro..ficou andando com aquela sua prima sem sal....ela não bate bem da cabeça Sn.-Começa a falar e eu reviro os olhos.
-Não começa.-Digo baixo não querendo me estressar.
-É novidade ver você cozinhando.-Ela ri soprado se aproximando de mim.
-Não estou cozinhando..apenas fazendo algo para degustarmos depois.-Falo já sentindo seu corpo próximo ao meu.
-Queria degustar outra coisa.-Apoia seu queixo em meu ombro me fazendo umedecer os lábios.Flashback Of
-Nostalgia..-Fala baixo me fazendo arrepiar.
-Por que se casou com ela?-Pergunto depois de uns segundos em silêncio.
-Porque eu amei ela,e ela foi a primeira garota a me aceitar,como eu sou sem sentir nojo de mim.-Responde e eu fiquei indignada.
Virei a mais velha pra mim e fiquei olhando naqueles lindos olhos azuis.-E eu?! Eu fui...eu fui sua amiga Billie..você me conheceu..e-eu,eu te aceitei como você sempre foi,nunca te tratei como nenhuma outra garota tratou!-Meu coração palpitava de raiva e chateação.
-Por favor Sn,eu estou falando de ter um relacionamento, você sempre foi minha amiga e sempre soube que eu queria namorar,transar.-Fala voltando a mexer o doce.
-Você sempre me teve por perto Billie...aargh.-Me viro fechando os punhos e socando a bancada.
-Eu sei..mas depois do casamento com a Selena você me largou Sn,e não diga que fui eu.-Apaga o fogo e me olha.
-Porque minha família está sempre em pé de guerra com os Gomez! E eu a odeio!-Exalto um pouco minha voz e respiro fundo.
-E por que? Você não precisa seguir essa merda toda de Discórdia com os Gomez por causa dos seus pais.-Fala e eu revirei os olhos rindo soprado.
-Entenda Billie..sempre foi você e eu,eu tentei ficar muito feliz com seu casamento...juro,mas eu não era obrigada a fingir essa felicidade. -Esse acontecimento realmente me machucou.
-Eu fiquei feliz porra! Alguém tinha me aceitado da maneira que eu sou!-Ela abre um sorriso não muito feliz.
-Ela só queria seu pau como todas as putas gostam.!-Joguei irritada.
-Ela se casou comigo! Como pode dizer isso?!-Segura no meu pulso.- Para pelo menos uma vez na vida de ser uma garota mimada e irritante,nada gira ao seu redor! Eu tive que seguir a minha vida e você a sua! Eu só queria me fazer feliz e você como uma amiga tinha que estar feliz por mim porra! Me apoiar! Para de ser egoísta,o tempo todo!-Grita e eu fico a olhando séria.
-Tudo bem Eilish...-Falo baixo e solto meu pulso bruscamente de sua mão.Continuação.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanficDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...