Billie Eilish Pont Of View
Estava no meu escritório em casa, olhando o papel em branco a minha frente,que estava apenas com uma estrofe escrita e o resto tudo em branco.
Pensava de uma maneira como podia continuar,já estava com a cabeça doendo de tanto pensar,até que escutei o choro do Jack, que vinha da babá eletrônica.- Que saco! -Reclamo me levantando.
Vou até o quarto do meu filho, o vejo chorar. Fiquei o olhando,a boquinha dele aberta amostrando suas gengivas,seus olhos quase fechadinhos de tanto que ele gritava,seus olhinhos, nariz e bochechinhas vermelhinhas por causa do choro.
- Eu já fiz de tudo Jack,de tudo.-Puxo uma cadeira pra perto do berço. -Te dei de mamar,te dei banho,troquei sua fralda,botei pra arrotar.- Citei contando nos dedos. -Você não está com febre. Está sentindo alguma dor?-Pergunto mesmo sabendo que ele não iria me responder.
Tentei botar a chupeta em sua boca,mas ela não ficava por sua boca Está aberta chorando. Puxo meus cabelos,sem saber o que fazer.-Não se desespera...-Falo pra mim mesma ainda puxando os cabelos. -Eu não queria fazer isso. -Reprimi os lábios.
Botei um macacão do Jack,peguei sua chupeta e um paninho, o peguei no colo. Passei no meu escritório pegando o meu celular e saí de casa indo para a que fica de frente pra minha.
Ao chegar toquei na campainha,até que foi aberta pelo Scott.-Oi Scott. - Dou um sorriso mínimo.
-Oi Billie,entra aí. -Abre mais a porta e eu entro.
-Eh...cadê Sn? -Pergunto balançando Jack.
-Está lá no quarto dela.- Responde e eu assinto.
Fui subindo as escadas,já respirei fundo pela quarta vez, só subindo ela..não queria encontrar Sn,não agora,mas Jack não me dá escolha.
Abri a porta,logo Resmungo por essa mania que não saiu de mim. Vi Sn deitada na cama de bruços,até que ela me olha e então se levanta da cama. A mesma caminha até mim e pega Jack dos meus braços.- Oii meu Príncipe. -A vejo dar um cheiro no pescoço dele. -Veio me visitar? -Vai para seu puff no quarto e se senta.
Fico olhando tudo em volta,o quarto dela tinha mudado muito,estava mais "adulto",afinal ela não era mais aquela garota de 15 anos.
Cheguei perto de uma cômoda, vendo uma foto nossa que foi tirada a três anos atrás. Estava fazendo uma careta,enquanto Sn me abraçava e tinha seus lábios encostados na minha bochecha.- Época boa. -Sorri pegando o porta-retrato.
- O-o que está fazendo aí? -Ouço a voz da mais nova.
- Admirando. -Balanço o porta-retrato me virando para a morena.
Me sento na cadeira da escrivaninha dela,ainda admirava a imagem e passei o polegar por cima da nossa foto. Botei o porta-retrato em cima da escrivaninha, me virei pra Sn,que ainda tinha Jack nos braços.- Desculpa..-Ouço ela falar baixo e eu suspiro.- Eu..eu não sei...-Vi que ela estava nervosa.
- Tudo bem..não se explique. - Me relaxo na cadeira. - Esse dia aqui tinha sido muito bom. -Aponto pra foto.
- Também..Estava na minha companhia. - Reviro os olhos e logo sorri.
- Desculpa pela sua namoradinha. -Falo e ouço a mais nova bufar. - Talvez agora quem está sendo egoísta sou eu. - Olho para o teto lilás claro. - Depois de muito tempo você voltou Sn,tivemos alguns desentendimentos, mas você está aqui...está comigo e com meu filho. - Umideço os lábios. - Me deixa louca a possibilidade de você me deixar de novo,só por causa da Vic. -Fiz uma careta. -...Por mas que eu tenha sido feliz com a Selena,senti sua falta, muitas vezes eu desejei ter minha companheira que ficou comigo em vários momentos. -Brinco com meus anéis. - Senti sua falta Sn. -Falo mais baixo.
- Também senti sua falta Bill. -Fala e eu sorrio mínimo.■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
- Eu consegui escrever uma parte,não tive ideia para uma música com pegada mais swag. - Um dos compositores me amostra a letra.
- Bom,mas a letra está boa. -Fico por um tempo em silêncio pensando. - Chame Sarah e Levi,quero os dois trabalhando nessa estrofe que você escreveu. E ajude eles sobre o que você está pensando aqui,talvez eles possam dar ideias.-Completo o devolvendo a folha e ele assente.Vejo o meu Auxiliar chegando com um sorriso nos lábios, apenas o fiquei olhando esperando qual seria o comentário.
- Que tal sairmos para comemorarmos o início da carreira das meninas? -Pergunta e eu me joguei para trás encostando minhas costas na cadeira.
- Não posso Steve. -Passo as mãos pelo meu rosto.
-Não pode ou não quer?-Pergunta e eu o olho entediada.
-Os dois. -Respondo voltando a dar atenção para os papéis em cima da mesa.
-Aah Billie..já faz uns...três meses que você não sai pra curtir. -Ele diz e eu respiro fundo.
- Eu tenho responsabilidades. - Respondi e escuto o seu bufar.
- Você já foi mais legal. -Ele comenta e eu faço pouco caso.Sinto o meu celular vibrar,fecho os olhos tentando encontrar paz,tranquilidade, uma coisa que não estou tendo hoje,juro que se continuar dessa maneira,alguém vai morrer.
Olho para tela do celular,vejo que era Selena,dou um soquinho na mesa.- Era só o que me faltava. - Reviro os olhos atendendo o celular.
Ligação On
B:Estou no trabalho,fala logo.
S:Está andando muito sem educação, Bill.
B: Já falei pra não me chamar assim.
S: E você continua chata.
B: O que você quer merda? Estou trabalhando!
S:Ah,por isso sua casa está toda quieta.
(Pera,o que?)
B:Oi?
S:E Jack? Está com você?
B:Você está na minha casa?
S:Corrigindo,nossa casa. Está no nosso nome,meu bem.
B:Minha. Porque assim como o Jack,você abandonou a casa,só eu que moro ai com o meu filho.
S:Nosso filho...agora cadê ele? Está na casa da Lauren? Ou da Arianna?
B:Eu nunca que ia pedir elas pra cuidar do meu filho. Lauren está vivendo a vida dela pra lá,assim como Arianna.
S:Desde que eu me entendo por gente,vocês são amigas inseparáveis.
B:Somos amigas,mas elas não tem que ficar tratando de algo que é a minha responsabilidade. Eu sou mãe, eu cuido.
S:Você não está cuidando do Jack,nem aqui e nem na China.
B:Muito menos você...agora será que dá pra você ir embora?
S:Eu não vou,sem antes ver meu filho.
B:Sele....
S:Eu quero ver meu filho Billie Eilish!
B:Ta bom,tá bom...Ligação Of
-Steve! -Chamo o meu Auxiliar que trata logo de se prontificar. - Você pode cuidar das coisas aqui? Eu vou precisar sair. -Digo e o maior assente.
-Com certeza,vai lá. - Fala e eu apenas faço um joinha pra ele.Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanfictionDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...