Ep:29

1.4K 113 14
                                    


2/2

Billie Eilish Pont Of View




  Sai de dentro da brasileira,a virando pra mim,então a deitei na cama ficando em cima de seu corpo,apoiando meus braços de cada lado para  não jogar o peso em cima dela.
Nossos lábios  estavam novamente grudados,mas em um beijo calmo,mas ali ainda tinha uma pitada de malícia no meio.
Caminhei minhas mãos por todo o seu corpo,levando para suas costas a fazendo levantar seu busto, levo meus dedos ao feiche de seu sutiã logo o tirando.
  Abocanho seu seio esquerdo,enquanto massageava o direito,dei uma mordidinha em seu biquinho rígido a fazendo gemer um pouco alto de mais. Eu amo deixar ela assim.

- Bebê..- Ela ri e eu rir junto.

- A Bebê que te fez gritar que nem uma vadia. - Me aproximo de seu rosto deixando um selhinho em seus lábios.

  Faço uma trilha de beijos do vão de seus seios,passando pela sua barriga,indo até a sua vagina que se encontrava quente e molhada.
Deixei um beijo em seu clitóris, logo já o chupando com gula,sentindo o gostinho da minha mulher em minha boca.
Desci a minha língua para a sua buceta,brincando com ela lá, logo a penetrando de forma provocante,e então a penetro ,ouvindo os gemidos vindo da Daugherty mais nova.
A morena pois a mão em minha cabeça, me pressionando mais a sua intimidade, ela passou a rebolar,então eu me afastei dali vendo sua carinha de reprovação.
  Sn se levantou, vindo até a mim, a fiz se sentar em meu colo,encaixei meu pau em sua buceta,já sentindo a brasileira fazer o que sabe. Manusear seu quadril,rebolando sua bunda no meu pau,acabei soltando um gemido sentindo ela contrair suas paredes vaginais,a vejo com um sorriso sapeca.

- Você não vale nada...- Sussurro.
 
  Deixando as reboladas de lado,começou a quicar em meu colo, cada quicada parecia que eu estava no céu e depois no inferno,um verdadeiro paraíso  para o sexo e todo tipo de putaria.
Levei minha mão para sua nuca, puxando seu cabelo a fazendo deixar seu pescoço totalmente exposto para mim,dei várias sugadas e mordidas ,e por último passei a língua no local.
  Distribui vários tapas e apertos para aquela bunda gostosa que fazia um ótimo trabalho em cima de mim,deixando as marcas das minhas mãos com meus anéis.
  Senti meu pau pulsar dentro daquela bucetinha gostosa,só mais algumas quicadas,eu com certeza iria me liberar dentro dela.
Quando a morena além daquelas quicadas gostosas;que só ela sabia,gozou em meu pau,fazendo escorrer por todo o comprimento, então isso foi demais,para não conseguir resistir e deixar minha porra invadir aquela bucetinha.

  Abracei sua cintura,enquanto sentia seus braços em meus ombros,beijei seu pescoço, seu maxilar e então sua deliciosa boca. Me aproveitando dela,daquela delícia que ela é. Sua língua adentrou a minha boca,me fazendo ter uma dança sensual e cheia de luxúria que ainda estava presente.
  Eu sei que essa garota precisa de mais,pois eu também preciso.

  Inverti nossas posições, a deixando em baixo de mim,sem tirar meu pau de sua buceta quentinha,voltei a estoca-la,mas dessa vez eu usava a força que eu podia,não fui muito rápido, apenas algo forte.
Suas mãos apertavam meus ombros,cravando suas curtas unhas neles,me causando uma certa dorzinha, não que eu estivesse reclamando,está muito bom.
  Nossos lábios em um beijo selvagem e necessitado, deu início. Dessa vez quem tinha ganhado a dominância era eu,enquanto a fudia.
  Peguei suas duas mãos deixando nas laterais de sua cabeça,entrelacei Nossos dedos,sentindo o meu pau novamente pulsar e novamente eu iria gozar e  sem piedade.
  Sua bucetinha sensível liberou tudo para mim e em seguida, depois de algumas estocadas ,meu esperma acertou em cheio dentro de sua vagina.

°°°

   Terminei o beijo com selhinhos,fiz um carinho em sua bochecha e sorri mínimo ao ver o sorriso se apossar dos lábios da mais nova.

- Você é linda. - Sussurro e a vejo sorrir mais.

- Você que é. - Me dá um selhinho.

  Sn abraçou minha cintura,se deitando em cima de mim pondo o rosto na curvatura do meu pescoço, puxei o edredom para nos cobrir.

- Amei a nossa noite. - Falou e eu comecei a acariciar suas costas.

- Você não cansa hein. - Dei um aperto em sua bunda que ela riu.

-Você acha que é quem pra falar assim de mim? - Diz baixo,mas se fingindo de indignada.

- Shiii vai dormir. - Boto a mão em seu rosto e ela morde.
- Ai cachorra.- Rio.

- Au au. - Debocha.
- Você não Reclamou antes. - Fala e eu revirei os olhos.

  Sn se levantou um pouco,se esticando pra pegar meu celular,ela volta a deitar em cima de mim e então liga o aparelho.

- São quantas horas? - Pergunto coçando os olhos.

- Hummm 07:55 .- Responde e eu arregalo os olhos.

-  Você me fez transar a madrugada toda. - Finjo indignação.

- Você não pediu pra parar. - Dá de ombros e eu dou um tapa na bunda dela.
- Ai caralho, está ardido. - Faz bico e eu ri.

- Você mereceu. - Agora era minha vez de dar de ombros.

- Puta. - Resmunga.

Tirei o celular de sua mão, jogando para longe, inverti as posições ficando em cima da morena, botei meu rosto no vão de seu pescoço e então relaxei ali.

- Vamos dormir só um pouquinho. Huh? - Falo baixo e a brasileira assente.

- Sim sim...você esgotou as minhas energias. - Fala e eu ri baixo.

- Hum..- Resmunguei sentindo o sono me atingir.

  Assim me entreguei ao sono,mas eu acho que Sn falou alguma coisa,que eu não consegui escutar oque era,pois já tinha me entregado ao sono.

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora