Ep:16

2.1K 189 41
                                    

Sn Daugherty Pont Of View

-Ah eh... e o que você iria fazer? - Pergunto a desafiando.
  Um sorriso brota em seus lábios levemente carnudos,e então a mesma tira o buque de flores de minhas mãos.

- Sn e eu iremos ir lá pra cima,vamos ter uma conversa. - Victória exalta a voz fazendo minha mãe olhar para nós duas.
- Não,não iremos não. - Digo tentando sair de perto dela,mas a mesma me segura pela cintura bem firme.-Vic...me solta. -Peço baixo.
- Não gosto de ser desafiada Sn..então vamos ter uma conversa no seu quarto e de preferência com a porta trancada.-Fala baixo e eu tento me soltar de seu aperto.
-Pois eu não acho que haja necessidade dessa conversa. -Falo baixo mas ela nega rindo baixo.
Victória se abaixa,segurando em minhas coxas firme e me levanta fazendo-me ficar em seu colo.
Botei as mãos em sua clavícula a empurrando, ela só fazia umas caretas ,mas não me soltava por nada.
  Assim que chegamos na escada,consegui a empurrar mais forte a fazendo me soltar,então eu cai,quando fui subir,ela agarrou meu calcanhar me impedindo de subir.

-Me solta Victória. -Falo firme e ainda o sorriso estava presente em seus lábios.
-Por que? Estamos apenas nos divertindo. -Fala vindo pra cima de mim.
- Isso já passou de uma diversão McCain. -Tento a chutar mas ela se senta sobre minhas pernas.
-Eu não acho. -Aproximou seu rosto do meu.
  A maior roçou seus lábios nos meus,eu fiquei por um momento parada. Se ela está pensando que eu vou mesmo pra cama com ela a força,está muito enganada. Eu não sou mulher desse tipo.
  Dei um tapa em sua face,então ela se afastou de mim me olhando surpresa pela minha atitude.

- Sai de cima de mim Victória. -Mando já irritada com aquela situação.
  A mais velha saiu de cima de mim, mas em seus olhos eu ainda via a surpresa que ela estava por causa do que aconteceu.

-Por que você fez isso? -Começou a esfregar o rosto no lado que eu dei um tapa.
-Porque você mereceu..Estava me forçando a algo que eu não queria. -Me levantei dos degraus.
- Forçando? Você me parecia que estava gostando.- Disse e eu a olhei séria.
-Eu estava te pedindo para parar e me soltar,mas a dondoca resolveu se fazer a surda. -Ironizo e ela rir.
- Se fosse a Billie você ia deixar né?- Pergunta e ri ladino com isso.
- Para de por a Billie no meio disso,fazendo o favor .-Passei as mãos em meu rosto. -Mesmo se fosse ela me forçando, eu não ia permitir uma coisa dessas. -Completo irritada.
-Eu duvido muito,tá muito na cara que você sente algo por ela. -apontou pra mim e eu concordei.
- E se eu sentir? Qual é o problema?-A desafio.
- Você está se escutando Sn?-Se aproxima de mim. - E nós? Nós estamos perfeitamente bem juntas,só foi a tal da Eilish aparecer!!-Reclama apontando para um lado aleatório.
- Para de ficar botando o nome dela na conversa! Que saco! Já deu McCain!-Bato o pé no chão.
- Não deu não, ela está querendo te roubar de mim! Nós estamos felizes! Você que permite ela se aproximar dessa maneira!-Exalta a voz.
- Você não tem que ficar sentindo dor,afinal,não temos nada. Trocamos apenas alguns beijos. - Cruzo os braços.
- O Problema é esse então?!-Segura em meus braços. -Namora comigo,Daugherty. -Me puxa pra ela mas eu a empurro.
-Cai fora da minha casa. -aponta para o andar de baixo.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

Billie Talk Online

》Hey!

《Fala

》Nn apareceu hj aqui, de manhã
》Jack está me perturbando

《Credo
《Ele é seu filho,sua insensível.

》Eu sei!
》Mas ele quer vc Sn

《Chame a mãezinha dele

》Ela foi fzr compras no shopping
》Ela está um porre

《Sua ex esposa.

》Nem vem Sn

《É apenas a verdade babe
《Aceitou se casar com ela

》Pq eu gostava dela?

《Mas vc nn disse que a amava?

》Eu nn sei
》Ah porra,só vem

《Estou começando a achar que nn é Jack
《Q me quer ae


》Talvez esteja certa

《Estou indo
《😘

Visualizado

    Botei um shorts apenas, então peguei meu celular,botei os pés em meus chinelos e sai do quarto com rapidez, desci a escada correndo.

-Epaa!- Ouvi meu Pai então sorri sem graça.
-Chegou cedo Pai. -Fui até ele dando um beijo em sua bochecha.
-Fui só resolver algumas coisas pendentes. - Ele bagunçou meu cabelo.-E aonde você vai? - Me olha curioso.
- Na casa da Billie. - Respondi o óbvio.
- Até o final desse ano, ela vira parte da família. -Ele diz logo gargalhando em seguida.
- Talvez. - Ri.
 
  Joguei beijos para o mais velho,então sai de casa,fui correndo até a porta da mansão da Eilish, toquei a campainha. A mesma abriu a porta com o bebê no colo,o peguei a fazendo respirar aliviada.

-Ele me enlouquece. -Ela diz me deixando entrar.
- Tadinho..sou só um bebê, mamy. -Faço um vozinha fofa para o Jack que deu um sorriso banguela.
- No Domingo,ele faz 4 meses. - Avisa e eu assinto.
- Planeja fazer mês-versário?-Olho pra ela que apenas nega.
-Isso é bobagem. Vou fazer a festa de 1 ano que é melhor. -Fala se jogando no sofá e se senta toda relaxada.
- Acredito que já esteja pensando em um tema. - Digo e ela nega e eu rio.
- Pode dar ideia. - Fala e eu assinto olhando Jack.
- Pocoyo. -Falo e ouço Billie cair na gargalhada.
- Não tinha coisa melhor? -Pergunta e eu reviro os olhos.
- Pocoyo é desenho pra criança. -Digo me sentando no sofá.
- Vai ser do Batman. -Ela fala e eu a olho séria.
- Então você já está pensando no aniversário de 6 anos dele,né? -Pergunto e a ouço bufar. - Eu ainda acho que Pocoyo é melhor. -Completo.
- Como quiser Patroa. -Fala e eu sorri mínimo .

   Depois de muito me divertir com Jack,o botei deitado em seu berço já que ele havia dormido, o olhei. Tão fofo...eu iria amar ser mãe dessa criança.

-Por que se ilude tanto Sn? -Pergunto pra mim mesma enquanto acaricio a bochecha do bebê.
-Já o botou no berço? -Ouço a voz de Bill,então me viro e assinto.
  Saio do quarto com a babá eletrônica em mãos, encostei a porta,fui com Billie para o primeiro andar,então apenas sentamos no sofá.

-Hey...quer conversar sobre ontem? -Billie direciona aqueles lindos olhos azuis para mim.
-...Não, eu gostei. -Digo depois de ter tomado coragem.
- Eu também gostei. - A olho. - Mas...você tinha comentado da Victória, que eu fiquei meia receosa. - Completa e eu respiro fundo.
- Não quero falar dela. -Fico séria e sinto a loira chegar perto.
-O que ela fez?- Perguntou.
"Como ela sabia que Victória tinha feito algo?"
-Como vo....-Começo.
-Só responde Sn. -Disse séria e eu Umideci os lábios.
- Hoje...mais cedo,ela me forçou a transar com ela,ela ficou insistindo muito,mas eu dei um tapa nela. - Explico baixo.
- Sabia que ela não prestava. - Billie disse e eu revirei os olhos.
- Eu não quis fazer isso com ela..-Olho para minhas coxas nuas. - Por mas que eu já tenha transado muitas vezes,agora eu quero que seja algo pra valer,quero que a minha próxima transa seja com alguém que eu for ter algo sério. - Boto pra fora.
- É só esperar..- Ela pega em minha mão. - Não é tão difícil e eu sei que você é uma garota paciente. -Piscou pra mim fazendo sorri.
- As vezes...porque tem horas que o fogo sobe. - Disse divertida fazendo a mais velha gargalhar.
- Eu tenho uma mangueira,quer que eu apague? - Apertou minha coxa e eu arrepiei.

"Puta que Pariu Billie"

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora