Ep:15

2.2K 172 3
                                    

Billie Eilish Pont Of View

   Olhei para o lado vendo a Sn,ela olhava pra frente,com Jack dormindo em seu colo,peguei meu celular no bolso,vendo que era 03:37 da madrugada.

- Estou sentindo pena da Cláudia. - A mais nova fala e eu suspiro.
- Foi triste,é triste...mas agora ela precisa ser forte pra cuidar da Lucy. - Falo e a vejo assentindo.
Olho pra Sn que ainda mantinha seu olhar pra frente, logo ela me olha e sorrir mínimo e logo dá uma risada soprada.
-Por que esta me olhando desse jeito?- Ajeita Jack em seu colo.
-..Eu acho que..quero te beijar Sn. - Falo e então vejo a mais nova arregalar os olhos levemente.
- Por que? - Ela volta a olhar pra frente.
- Odeio quando me faz perguntas difíceis. - Apoio meus braços no volante e também olho pra frente.
-Por que não beija Selena? - Pergunta e eu dou de ombros.
- Não gosto dela..e não quero mais ela. - Respondi simples..o que afinal é uma verdade.
- O primeiro amor a gente nunca esquece..- A morena fala e eu franzi o cenho confusa.
-Oi? - Me virei pra mais nova.
- Foi o que Selena me disse em relação a você. - Fala e eu ri.
- Selena não foi meu primeiro amor. - Falei o óbvio. -Eu posso ter gostado dela,amado ela,mas..eu sei que ela não foi meu primeiro amor e..-Revirei os olhos. - Eu nem acredito nisso. -Completo.
- Você nunca acredita em nada. -Fala em um tom divertido.
- Mentira..a três anos atrás eu finalmente tinha acreditado na sua mãe sobre suas calcinhas de bichinhos. -Falo rindo e sinto um tapa em meu braço. -Ai Sn! -Continuei rindo.
- Vai acordar Jack,sua idiota. -Reclamou,mas logo riu um pouco.
Me aproximei da morena um pouco,botei minha mão em seu queixo, fazendo assim seus lábios roçarem de leve nos meus.
  Fiquei nessa leve e gostosa provocação, roçando nos lábios dela,passei minha língua de leve entre seus lábios.

-Billie...melhor não. -Sn se afastou e eu fiquei sem entender.
-Por que? -Pergunto um pouco desnorteada.
- Porque eu não quero. - Responde e eu dei um sorriso sapeca.
- Não minta pra mim Sn...é claro que você quer. -Mordi meu lábio inferior. -Está fazendo isso por causa da Victória?- Arqueiei uma das sobrancelhas.
-..Sim! - A vi tentar abrir a porta do carro,apertei o volante com um pouquinho de raiva.
-Por que? -Novamente pergunto.
- Porque estamos nos conhecendo para ter algo sério,Billie. -Suspira. - Toma seu filho. -Me dá Jack,então eu o pego.
  Destravo o carro,a mesma sai,então eu desfivelo o cinto de segurança, abri a porta e fui andando atrás da Sn,que já estava quase atravessando a rua.
Com o braço esquerdo segurei Jack,o outro puxei Sn pra mim,fazendo seus olhos se encontrarem com os meus.
-Bill...-Começa.
- Eu não vou deixar você ir embora até me dar o que eu quero. -Falo baixo e a vejo tentar se afastar.
-Me solta Eilish!-Fala com a voz um pouco exaltada.
- Vai acordar Jack e..eu acredito que você não quer que isso aconteça. -Sussurro perto de seus lábios.
Sentia sua respiração ficar ofegante, apenas dei um sorrisinho de lado e então a beijei. Adentro minha língua a sua boca e a mais nova cede a passagem. Estou achando isso bom até demais,as nossas bocas se encaixaram perfeitamente bem,estranho...Sua língua se encostava na minha em uma dança gostosa e viciante.
Senti a mão da morena ir de encontro a minha cintura,segurando no tecido da minha blusa grande,levei minha mão a sua nuca e então eu agarrei seu cabelo,deitando minha cabeça lentamente para o lado esquerdo,enquanto ela ia pro seu lado esquerdo, fazendo nossas bocas encaixarem perfeitamente de novo. Desaceleramos o beijo,então o finalizamos com selhinhos.

- Isso foi errado Billie..-A voz da Daugherty sai baixo e eu ri sapeca.
- Esse será nosso segredo então. -Passei o polegar sobre seu lábio inferior.
-Idiota..-Fala e eu sorri.
A mais nova deu um beijo na testa do bebê, fez um carinho em sua bochecha e deixou um selhinho na minha, logo indo pra casa. Eu apenas sorri satisfeita com isso.

Sn Daugherty Pont Of View

Dia Seguinte

  Me levantei feliz,que hoje finalmente era sábado, um dia que eu amo na semana,não vou precisar ir pro colégio e um dia em que eu posso dormir e acordar tarde.
  Arrumei minha cama,logo fui pro banheiro tomar um banho para me deixar fresca logo pela manhã. Aproveitei para fazer minhas necessidades e higienes. Assim que terminei, botei um short fresco,um conjunto de calcinha box com um top.
Deixei meu cabelo em um rabo-de-cavalo e saí do meu quarto,fui descendo as escadas,acabei escutando algumas vozes.
Assim que cheguei na sala,eu tive a visão da Victória que estava conversando com minha mãe, as duas pareciam ter um diálogo bem animado.

- Você por aqui? - Pergunto de uma maneira divertida e vejo a Vic levantar.
-Oh..me deparei com essa linda casa e resolvi entrar. -Respondeu brincalhona se aproximando de mim.
- E a dona da casa deixou? -Pergunto semicerrando os olhos.
-A Dona da casa é uma Rainha e sim..ela permitiu a  minha entrada no Castelo. -Respondeu dando de ombros.
A maior ergueu um buque de flores,eram Tulipas amarelas, eu fiquei encantada com o ramo.
-Pra você. -Diz e eu sorrio.
-Não precisava Vic. -Pego as flores.
-Claro que precisava,você é uma Princesa..precisa ser presenteada. -Fala e eu reviro os olhos.
-Eu sou uma Princesa diferenciada. -Pisco a fazendo rir.
-

Então..vamos curtir esse sábado?-Pergunta se aproximando mais.
-O que sugere? -Pergunto ao ver as intenções dela.
  A mesma se aproximou pra me beijar,mas eu acabei desviando e dei um beijo em sua bochecha.

-Vamos curtir lá na minha piscina.-Passa os braços pela minha cintura me puxando pra perto.

"Insistente"

-Ahm...sabe que eu trabalho, né Vic? -Arqueio uma das sobrancelhas.
-Até em dia de sábado? -Assenti meia receosa.-Mas acho que sua patroa vai entender,arrume suas coisas e vamos passar a tarde juntas. -Completa um tanto autoritária e eu estranho.
- Eu não concordei com isso. -Me afasto dela cruzando os braços.
- Vem Sn,não se faça de difícil..não quer receber uma punição, né?-Sussurra perto do meu rosto.
   
Eu me segurei para não rir,por mas que Victória McCain fosse uma mulher muito linda e gostosa,esse tipo de coisa não combinava com ela,essa era a minha opinião né.

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora