Ep:28

1.7K 115 62
                                    

1/2

Sn Daugherty Pont Of View

  Assim que chego na casa da Billie,já vou indo para o quarto dela botando minha mochila lá, tiro minhas roupas da mesma e boto em cima de uma mesinha.

- Pode botar no meu closet. - Vejo Billie saindo do banheiro.

Apenas assinto ,entro no closet da loira e boto as roupas em uma prateleira, era só poucas peças,porque irei passar apenas duas noites com Billie aqui. E pela primeira vez, seria nós duas,só nós duas.
  Assim que saí do quarto,vi Billie com um sorrio malicioso segurando um saquinho branco em mãos.

-O que é isso? - Pergunto divertida.

- Seu presente...se lembra que eu comentei hoje cedo? - Pergunta e eu assenti.

- Estou curiosa. - Me aproximo dela e a mesma desvia o saquinho de minha direção.

- Calma Babe. - Vi ela enfiando a mão dentro do saquinho.

  A mesma tirou um saquinho um pouco menor,tinha uns tipos de tecidos de renda de cor branca, abro o saquinho pegando aquele tecido todo vendo que se tratava de uma linda lingerie.

-Bi...- Começo.

- Não fale nada,apenas vá vestir. - Me interrompe e eu assinto.

  Entro dentro do closet mesmo,fechando a porta atrás de mim. Começo a tirar a roupa de meu corpo, me deixando totalmente nua pronta pra vestir a lingerie.

- Que renda maravilhosa... - Surto baixinho.
-Olhaan..como desliza fácil fácil. - Digo depois de botar a calcinha.
- Pronto. - Completo.


🚨Nem falo mais🚨

  Solto o meu cabelo que estava em um coque,o ajeito ele,então abro a porta do closet vendo o olhar de Billie cair sobre mim.
  Seus lábios abrem em um sorriso malicioso, me olhando de cima a baixo,me aproximo dela lentamente e me ajoelho em sua frente apoiando meus braços em suas coxas.

- Tenho vontade de fazer muita coisa com você.... - Bota a mão mão meu queixo,fazendo um leve carinho com o polegar no local.

- Você tem a mania feia de falar e não fazer. - Pego em sua mão passando seu dedo indicador sobre meus lábios.

  Lambi seu o comprimento de seu dedo todo,logo botando e minha boca ,o chupei inteirinho  sem tirar os olhos daquele olhar azulado cheio de lascívia pra cima de mim.
  Seus lábios estavam entreabertos enquanto me olhava,vi sua língua passar entre eles e então apenas a provoquei mais gemendo em satisfação.

    Me levantei,apoiando meus braços de cada lado dela,a deixando entre eles,aproximei meus lábios dos seus.

- A calcinha acabou de ser comprada,acho que vai precisar ser jogada fora...- Passei minha língua entre seus lábios que ainda se mantinham entreabertos.

  Senti suas mãos com seus anéis frios,encostarem em meu quadril,assim me puxando para seu colo,já pude sentir a situação em que ela se encontrava,totalmente dura para mim. Ouvir um suspiro pesado sair de seus lábios.
  Fui em direção ao seu pescoço, dando selhinhos,leves mordidas e algumas sugadas que com certeza ficaria marcado ali e sinceramente ? Não me importo com isso.
As mãos dela caminharam pra minha bunda,apertando com firmeza me fazendo soltar muitos suspiros.
Eu estou muito molhada,sinto-me totalmente uma putinha que precisa ser fudida pra caralho,até meu clímax chegar. Estava sentindo escorrer, deixando minha calcinha totalmente úmida e sem contar que os biquinhos de meus seios se encontram rígidos de mais.
Billie me virou me jogando na cama, vindo pra cima de mim entre minhas pernas. Suas boca se encostou na minha em um beijo cheio de luxúria e com uma pressa,como se necessitavamos disso. Enlacei minhas pernas em sua cintura,dando mais acesso pra ela,senti sua ereção coberta por panos encostada em minha intimidade que apenas estava    coberta pelo tecido fino da calcinha.

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora