Ep:13

2K 180 42
                                    

- Por que está com tanta raiva assim? -Vic pergunta e eu revirei os olhos.
- Por causa daquela mulher lá dentro! - Apontei pra dentro da mansão enraivecida.
-Mas ela é a mãe de Jack e,sem contar que eu não vejo nenhum problema, pelo menos com essa mulher de volta,a Billie sai do nosso pé. -Victória cruza os braços.

  Relaxo os meus ombros, eu abaixei minha cabeça pensando no que Victória tinha acabado de dizer,eu tinha medo daquilo acontecer, por que eu não consigo ficar feliz com isso? Argh..eu odeio amar você Billie.
   Vou andando até em casa em passos apressados,eu não podia deixar ninguém notar minhas lágrimas. Mas meu braço é segurado,então me puxam me fazendo bater contra um corpo.

-Victória...para. -Peço olhando pra baixo.
-Sn...por que está assim? -Pergunta e eu suspiro.
- Eu quero ficar sozinha..só isso. -Falo baixo,mas Vic segura em meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.
- Deixa ela,larga dela..você não enxerga que ela tem a família dela? -Nego com a cabeça fechando os olhos,deixando algumas lágrimas caírem. -Ah lá Sn! -Me puxa me fazendo ficar de frente pra casa da Billie. - É a casa da Eilish, ela está na casa DELA com sua FAMÍLIA.-Me vira de frente pra si.
-Para Victória..eu já pedi. -Tento me soltar dela.
  McCain me puxa mais pra si,me abraçando,eu apenas deixei minhas lágrimas escorrerem,então tentei parar de lutar contra ela.

Billie Eilish Pont Of View

   Eu ficava olhando seriamente para a Selena que tentava fazer gracinha para Jack que apenas a olhava,ele tinha seus grandes olhos verdes quase azuis vidrado na Selena,mas não esboçava nenhuma reação e...eu acho que ela estava também balançando ele demais.

-Como você pode deixar meu filho nas mãos daquelazinha? -Pergunta com um certo nojo e eu reviro os olhos.
-Sn? -Pergunto e a mesma assente. -Ela é minha amiga,eu confio nela para a deixar com meu filho. -Respondi e me encostei na parede da escada.
-Você sabe que ela não faz isso pelo Jack né? -Ela deu uma risada. -Ela faz isso porque gosta de você Billie e,cuidar dele é uma garantia de te ter.-completa e eu me seguro para não virar os olhos novamente.
- Vem cá, você por acaso bebeu antes de vir pra cá? -Ironizo e ela me olhou.
- Uma mulher como eu não pode ficar bebendo bebidas alcoólicas por aí,eu tenho amor a minha carreira Billie. -Fala enquanto ainda balançava Jack.
O pequeno acabou gofando em cima da Gomez, a fazendo se levantar desesperadamente do sofá, eu estava me segurando pra não rir.

-Pega ele! Pega ele! -Vem até mim e eu pego o Jack que começou a chorar.
- Não pode ficar balançando crianças assim. -Faço cara de nojo ao sentir o cheirinho de gofo.
-Aah..eu esqueci o quanto crianças podem ser nojentas. -Fala afastando sua blusa do corpo. -Aah,eu evitei isso todos esses três meses. -Reclama e eu reviro os olhos.
- Você evitou o seu filho,porque não queria ter responsabilidades e não queria tomar todo o seu tempo com criança, é por isso que colocou em sua cabeça que é só você e mais ninguém. - A olho com uma certa repulsa.
- Você criou essa má imagem sobre mim Bill? Sério isso? -Pergunta tirando seu blazer e logo em seguida sua blusa.
  A mais velha se aproximou de mim,eu me concentrei em apenas focar em seus olhos ao qual não tinha mais aquele brilho de quando nos conhecemos.

-Sabe o que eu vejo aqui? -Pergunta. -Uma jovem mulher que se deixa levar pelas palavras dos outros,do que com a pessoa com quem você conviveu,com quem você se casou,com quem você teve um filho. - Fala baixo e eu Travei o maxilar.
-Sabe o que EU vejo aqui? -Era a minha vez.- Uma mãe que não arcou com suas responsabilidades, agora,quer vir pagar uma de ajuizada e de que teve certa o tempo todo.-Eu me aproximo mais dela. -Sabe o que é mais engraçado?-É que todo mundo sempre teve a mesma opinião sobre você,eu nunca abri meus olhos,nunca acreditei em ninguém por estar apaixonada por você, por te amar cegamente. -Respiro fundo. -Agora você pode tentar de tudo Gomez,eu não caio mas nas suas ladainhas. -Subo para o segundo andar.

  Levo Jack para o seu quarto,o boto deitado no berço,tiro sua fralda e sua camisetinha, os troco já que estava os dois sujos,botando outros. Ligo o ventilador e o deixo ali.
  Ouço meu celular tocar,o pego do bolso do meu shorts,então vejo que era Finneas.

Ligação On

B:Finneas.
F:Bill..Bill
B:Finneas? Está chorando? O que houve?
F:Ele..ele morreu
B:Ele morreu?...Quem morreu?
F:O Luke..ele morreu.
B:Meu Deus...mas..como? O que houve?
F:O Cordão Umbilical estava enrolado no pescoço dele,então como a Lucy foi a primeira a sair,não deu tempo...ele morreu.
B:Aah meu gosh..e onde você está?
F:Estou aqui no hospital.
B:E Claudia?
F: Ela está dormindo...ela não sabe ainda Bill.
B:Eu,eu vou aí.
F:Eu não sei o que fazer..me ajuda.
B:Estou indo.

Ligação Of

  Eu confesso que nunca tinha ouvido o meu irmão daquele jeito,ele sempre foi alguém forte,ninguém nunca o viu chorar dessa maneira.
  Arrumei as coisas de Jack rapidinho, então peguei meu celular,ja ligando pra Sn.

Ligação On

B:Sn,eu preci...
?:Sn não está disponível no momento.
B:O que você está fazendo com o celular dela Victória?
V:Como assim? Eu sou futura namorada da Sn,eu vi uma garota ligando pra ela,eu vim apenas atender.
B:Eu quero falar com Sn.
V:Ela não esta disponível.
B:Não me faça te odiar mais ainda.
V:Por que me odeia Elish? Eu te fiz algo?
B: Fez e faz..agora me dê licença que não tenho tempo.
V:O que eu faço? Simplesmente, ter o coração da Sn?
B:Você não tem o coração dela nem aqui e nem na China.
V:Quer pagar pra ver?
Sn:Quem vai pagar pra ver?
(Escutei a voz da Sn no fundo)

V:Ninguém..
Sn:Me dê meu celular.
V:Não era nin...
Sn:Me dê McCain.
(Confesso que essa tal de Victória McCain estava me dando nos nervos)
Sn:Billie? Aconteceu algo?
B:Eu vou ao hospital. Poderia me acompanhar?
Sn:O Jack está bem?
B:,Sim,com ele está tudo bem.
Sn:Mas en..
B:Só vem pra cá, já estou saindo,eu te explico tudo no carro.
Sn:Tudo bem.

Ligação Of

Eu botei o celular no bolso da minha bermuda,peguei Jack com suas bolsas. Assim que cheguei no carro,já vi Sn vindo rápido, dei Jack pra ela que pegou. Botei as bolsas atrás, esperei a mais nova entrar,então eu entrei e dei partida indo em direção ao hospital.

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora