Ep:26

1.6K 137 20
                                    


2/2



Billie Eilish Pont Of View

"Mas que merda"

  A pior coisa que tem,é ficar escutando alguém falar sobre sua intimidade, sobre suas relações sexuais,gente,tá bom que é bom fazer mas escutar alguém falar...que nojo.
  Foi praticamente o caminho todo de volta pra casa assim,eu até liguei o rádio do carro pra ver se adiantava de alguma coisa,mas a Senhora Daugherty continuava falando,sinceramente, as vezes acho que ela está tentando me testar,não é possível.

  - Sinto que vamos voltar a ser boas amigas Billie. -  Diz pra mim antes de abrir a porta de sua casa.
 
  Assim que entramos em sua casa,eu botei todas aquelas sacolas em cima do sofá, enquanto um único saquinho que ela estava ;onde tinha perfume,ela pois em cima da estante.

-  Bom esta tudo aqui. - Digo olhando pra todas as sacolas.

- Obrigado pela paciência Eilish. - Fala e eu sorrio mínimo.

- Aah que isso,paciência tenho de sobra. -Digo simples.

"Tirei a paciência do cu,mas tudo bem."

  Olho tudo em volta,me lembro que a última vez que vim aqui,foi pra deixar Jack aqui com Sn e acabei que nem reparei no interior da casa.

- Mãe!! Já chegou!? - Vejo Sn terminando de descer a escada.
-Billie. -Vem até a mim e me dar um selhinho.

-Olha minha filha,o que Billie comprou pra mim. - Dona Lívia aponta pras sacolas.

-Muita coisa...tem algo ai pra mim? - Pega uma das sacolas e olha dentro.

- Deixa aí Sn,é tudo meu,se quiser algo vai pedir a sua namorada. - A mãe dela tira a sacola de sua mão.

- Ai mãe. - A menina faz bico.

  A Senhora Daugherty vai caminhando pra cozinha;imagino ser,deixando somente Sn e eu na sala. Olho pra mais nova e passo os braços na sua cintura apoiando meu queixo em seu ombro.

- Nunca mais saio com sua mãe.  - Sussurro em seu ouvido que acaba dando uma risada.

- Só não entendi do porquê querer leva-la ao Shopping. - Bota a mão em minha nuca fazendo um carinho ali.

- Entendeu sim Sn. Quero muito conquistar sua mãe, quero ela conversando comigo de boas e sem nenhum ranço por eu ter casado com uma Gomez.- Dou um aperto de leve em seu quadril.

  Confesso que ali era um dos meus lugares favoritos de apertar na Sn,totalmente fofo e eu acho super atraente o jeito que ela consegue manusear ele,me deixa louca.

- Agradar Dona Lívia é difícil e você sabe disso. - Diz adentrando a mão em meu cabelo e eu suspirei com o leve cafuné.

- Comprei um presente pra você. - Olho para os lábios atrativos da morena.

-Hummm posso ver? -Pergunta dando logo um sorriso sapeca.

- Depois. - Tiro o cabelo de cima de seu ombro. - Você vai ter duas noites para usar. - A puxo mais pra mim.

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora