Ep:31

1.2K 106 2
                                    

Sn Daugherty Pont Of View


  -...O dever para casa,vai ser que vocês devem criar uma Crônica, e me entrega-los na nossa próxima aula. E terminem de fazer esse dever,que irei dar o visto, mas vai ser tudo na próxima aula. Vocês terão sexta feira e o final de semana todo pra fazerem isso.-  A Professora de Literatura explica para nós alunos.

Eu levanto meu braço chamando a atenção da mais velha.

- Professora,eu não consigo escrever uma Crônica, porque minha criatividade eleva e eu vou querer escrever muito mais. - Digo após abaixar o braço.

- Bom,como eu expliquei, Crônica é um conto que você só vai contar as coisas por cima," O que está havendo", mas não irá explicar nada por detalhes, porque uma Crônica não é assim. Então você não vai ter que explicar como.."Começou o Apocalipse zumbi".-  Explica usando o aspas dando um exemplo.

  Logo sinto um tapa em meu braço,olho para trás vendo meu colega Dustin,que tinha uma expressão tédio em sua face.

- Sua jegue, não fique prendendo a velha aqui na sala. - Fala e eu reviro os olhos.

- Não acredito que você me bateu, seu gay homofóbico. - Dou um tapa nele.

  Me levanto de minha carteira, logo começando a guardar meus materiais.  Assim pego minha mochila e vou caminhando para fora do estabelecimento escolar.
  Enquanto caminho,fico pensando em algumas coisas,como a Crônica que eu tenho que fazer,que a professora pediu e como irei contar pra Billie do intercâmbio.
Bom,eu não quero enrolar com isso,vou aproveitar que é cedo,irei dizer pra ela, afinal não vai ser tão difícil, Billie é uma mulher adulta,bem madura e vai me entender perfeitamente quando eu for a contar.
  Só de imaginar aqueles olhos azuis me olhando,respiro fundo com a possibilidade dela não aceitar muito.
Mas eu acho que ela vai,eu sempre a apoiei em tudo,a mesma sempre me apoiou também.

  Assim que chego em casa,vou tirando meus tênis, jogo minha mochila no sofá e depois me jogo no mesmo, pego meu celular começando a ver minhas redes sociais.

- Acredito que aqueles tênis não fazem parte da decoração da entrada. - Minha mãe diz com seu tom sério.

- Hum. - Resmungo.

- Anda Sn! Tire-os dali. - Diz firme e eu reviro os olhos.

- Irei tirar mãe. -  Continuo sem a olhar.

- " Irei Tira-los mãe " - Me corrige e eu reviro os olhos novamente.
- Anda Sn! - Insiste.

Me levanto do sofá, vou caminhando em direção aos meus tênis, os pego e os boto no lugar habitual de botar os sapatos que mais botamos no dia-a-dia, como: chinelos,sapatos,sandálias e tênis.
Olho para a minha mãe que até então não tinha tirado seus olhos de mim.

- Satisfeita? - Pergunto ,a vejo assentir ,então eu bufo.

  Caminhei de volta ao sofá, me deito nele totalmente jogada dando atenção ao meu celular. Mas então  elevo meus olhos e vejo que minha mãe me encarava,me cansei daquilo e desliguei meu aparelho e dei atenção a mais velha.

- Que foi Dona Lívia? - Pergunto sem paciência.

- Eu contei a Billie sobre o intercâmbio. - Fala tudo de maneira rápida e eu me sento sobre o sofá.

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora