Ep:10

2.3K 195 7
                                    

Billie Eilish Pont Of View

    Assim que estava chegando em casa,franzi o cenho por ver uma pessoa não tão conhecida por mim;porque eu não faço questão de querer conhecer. Estaciono meu carro,aciono o freio de mão,saio do carro logo o travando. Dei um sorriso forçado ao me aproximar da pessoa.

-Victoria McCain...o que faz na minha casa? -Pergunto e a vejo se virar pra mim.
    Só agora que eu percebo que ela estava com um buque de flores;margaridas, em suas mãos.
-Com certeza não é pra falar com você. -Fala e me deu uma vontade de rir,mas eu me seguro.
- Mas essa casa é minha. Então eu quero saber o que você veio fazer aqui. -Disse firme e ela se virou totalmente pra mim com tédio.
- Eu vim ver Sn. Satisfeita? -Dá um sorriso e eu sorri forçado.
-Claro..por que não falou antes?-Vou andando em direção a porta e paro na frente da mesma. -Ela está em horário de trabalho,então não vai dar pra te ver. -Faço uma careta e ela continua me olhando com aquele sorrisinho em seus lábios que já está me irritando.
- Mas você chegou,acredito que a hora de trabalho dela vá acabar. - Fala e eu dei um sorriso ladino negando com a cabeça.
-Não vai dar pow...vou precisar dela essa noite. -Mordi meu lábio inferior.
- Como é a história?-Pergunta e rir soprado.
-Isso mesmo que entendeu. Então..não vai dar pra ve-la agora. Mas pode deixar que quando estivermos descansadas amanhã, eu digo pra ela te mandar uma mensagem. - Dou um soquinho de leve em seu ombro.
 
   A maior com raiva soltou as flores no chão, agarrou em minha blusa me puxando pra perto,eu acho que a tinha deixado bem irritada,mas eu ainda estava sorrindo. Ela força minhas costas com uma certa força na porta.

- Vem cá, qual é a sua? Você é a porra de uma Chefinha que acha que tem todo esse poder? -Me empurra contra a porta de novo.- Sn é minha,estamos nos dando muito bem e não vem estragar isso agora Billiezinha. -Me empurra na porta novamente.
-Se eu estragar...vai fazer o que? Apenas bater minhas costas contra a porta Vic? -A provoco ainda rindo ladino.
  A porta é aberta,me solto das mãos da Vic e vejo a Sn olhando para nós duas, ela parecia nervosa. Tentei fazer uma cara de o mais coitada possível.

- Vocês são loucas? -Alterna o olhar entre nós duas.
-Sn,essa mu..-Começa a McCain.
-Por causa da sua namoradinha, minhas costas dói. -Aponto pra Sn que respira fundo.
-Victória, vai embora. -A Daugherty manda calma.
-Oi? Pera,é sério Sn? Essa mulher não bate bem da cabeça. -Victória rir soprado e eu a olho indignada.
-Ah,claro..Fui eu que estava te empurrando contra a porta. -Reviro os olhos.
-Só vai embora Victória, vai. -Sn manda.
  A morena rir como se aquela fosse a coisa mais engraçada e sai de perto de nós indo para o seu carro.
  Entro em casa sem falar nada,tiro meus tênis os botando no canto.

-Bill...-Começa.
-Não fala nada Sn. - Digo séria indo em direção às escadas.
-O que você disse pra ela? - Pergunta e eu franzi o cenho me virando pra ela.
- Como? -A olhei.
- O que você disse pra Victória, Billie? - Ela estava muito séria.
- Eu não disse nada pra ela. - Falo e vejo um sorrisinho falso nos lábios da mais nova que logo some.
- Eu te conheço Billie, o que você disse pra ela? -Repete a pergunta e eu fico sem paciência para aquilo.
- Eu só disse o que ela precisava escutar,fica tranquila Snzinha. -Reviro os olhos.
- Você não gosta de que as pessoas agem com deboche pra você, mas fica da mesma maneira. - Ela passa as mãos nos cabelos. - Isso é algum tipo de vingança? -Pergunta e eu franzi o cenho pela segunda vez.
- Vingança? Pra que? -Pergunto e dei um risinho de lado.
- Sei lá ,por eu simplesmente odiar a sua felicidade com a Selena,por isso eu me afastei,não fiquei feliz e não te apoiei. -Cruza os braços. -Fui muito egoísta, não? -Aqueles malditos olhos estavam concentrados nos meus e,eu sei que ela não ia desvia-los.
- Não quero discutir com você Sn. -Vou me virando ,mas Sn me puxa.
- Eu enfim estou seguindo minha vida Billie,Victória não é "A Garota Perfeita",mas por enquanto é ela quem eu quero. -Umideci os meus lábios ao ver aqueles olhos brilhantes que me olhavam.
- Por que está me falando isso? - Pergunto baixo e ficamos nos olhando, por um tempo em silêncio.
- Porque eu quero ela Billie e você vem agindo como se ela fosse pior das garotas que existe,e não quer que eu me relacione com ela. -Responde e eu respiro fundo.
- Pois é Sn,você acertou...Você é minha amiga,eu sei o que é melhor pra você. -Subo um degrau mas ela me para de novo.
- Sim,eu sou sua amiga..mas eu posso me relacionar com ela,não preciso que você me proteja,eu sou bem grandinha e se ela me fizer quebrar a cara,eu vou chorar mas vou me levantar..sozinha. -Dá ênfase no "sozinha".
- Você é só uma garotinha..e seu romance é muito clichê, não cai nessa. -Subo mais um degrau.
- E acha o que? Que você seria a melhor garota pra mim? Ideal? -Pergunta e eu dou uma risada soprada me afastando dela.

  Quando  vou subir mais um degrau,sou virada com tudo e de repente,sinto algo macio nos meus lábios. Arregalo os olhos ao perceber,que Sn está com seus lábios encostados aos meus,e suas mãos vieram para os meu rosto.
  A garota se afastou de olhos fechados,enquanto eu ainda estava tentando  processar o que tinha acabado de acontecer, olhei para a face dela,e então ela me olhou.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

Sn Daugherty Pont Of View

Dia Seguinte..
  

Peguei os pratos,os levei para a cozinha botando dentro da pia,vi que meu pai vinha com o dele. Peguei o de sua mão, mesmo ouvindo do mais que não precisava.

- Vai lavar tudo? -Pergunta e eu assinto começando a lavar passar a esponja com espuma nos pratos.- O que está acontecendo com você Pandinha? -O olho.
- Só estou sem o que fazer pai,quero distrair minha cabeça. -Respondi voltando a dar atenção para a louça.
- Certeza? -Assinto.-Já que é assim,seja minha secretária temporária na CD. -Completa e eu respiro fundo.
-Pai..eu não sou formada em administração. -Digo e sinto o carinho dele nos meus ombros.
-Não precisa,filha.-Ele beija minha cabeça. -Você vai apenas ser minha secretária, eu irei te ensinar o que tem que fazer, como administrar algumas coisas,se você quiser isso,estude administração mais pra frente.-Explica e eu sorrio.
-Obrigado pai,vou pensar um pouco e te dou a resposta sobre isso. -Digo e sinto o mais velho dar um cheiro na minha cabeça.
-Ei,você não estava de babá do Jack? -Pergunta e eu coro violentamente.
-Eh..-Resmungo e vejo meu pai começar a secar os pratos.
-Esses dias eu nem fui lá na Billie,estive ocupado na CD. -Dou um Resmungo. -Ela está bem? -Pergunta e eu assinto.
- Está sim. - Respondi rápido e baixo.
-Ela é uma garota boa. -Comenta e eu respiro fundo.
- Por que esta me falando isso Pai? -Pergunto tediosa.
- Ué, vocês sempre foram tão amigas. -Se encosta na Pia. -Você amava quando eu a elogiava. -Completa.
-Éramos amigas. -Vou entregando os copos que eu estava terminando de lavar.
-Sim,mas pensei que vocês iriam se aproximar como você esta sendo babá de Jack. -Fala e eu reviro os olhos sem paciência.
-Mas é Jack que precisa de mim por ser um bebê e não Billie,ela já é uma mulher que tem opiniões e sabe se virar e não precisa de mim,então estou lá pelo Jack,só pelo Jack!!-Jogo os talheres dentro da pia e saio da cozinha indo pro meu quarto,batendo a porta.

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora