Ep:07

2.4K 221 9
                                    

Sn Daugherty Pont Of View

   Me separei do abraço e então eu respirei fundo olhando a Eilish que me encarava.

-Podemos relembrar o passado.-Ela sorrir mínimo. -Nos divertirmos muito né?-Assinto com a cabeça.
-Lembro que não gostava muito de nadar,mudou de ideia sobre isso?-Pergunto me lembrando do passado.
-Ainda não gosto muito.-Ela dar uma risada.-Mas se me chamarem,eu vou.-Fala.
-Você sempre foi chata.-Reviro os olhos e vejo seu olhar de indignada em mim.
-Então vamos nadar?-Aponta para os fundos da casa.
-Ah..okay,so vou pe...-Começo.
-Vamos Sn,não seja você a chata agora.-Me puxa.
  Fomos em direção a piscina,a vejo tirando sua roupa ficando só de top e sua cueca. Umideci meus lábios, e tentei não olhar para o seu corpo. Logo a mulher se jogou na piscina.

-Não é tão ruim, né.-Passa as mãos no cabelo.-Agora vem Sn.-Me chama.
-Eu vou molhar a roupa.-Digo com um frio na barriga.
-Tira a roupa ué, eu tirei.-Dá de ombros.

  Tiro minha roupa, ficando só com a lingerie de cor ciano, deixei ela em cima de uma espreguiçadeira e entrei dentro da água.

-Está ótima, viu?-Diz e eu assinto.
-Sim.-Soltei meu cabelo do rabo-de-cavalo que eu usava.
-Melhorou suas vestimentas íntimas, né?-Arregalei meus olhos com sua fala.
-Oi?-Sinto minhas bochechas esquentarem.
-Me lembro das suas calcinhas com bichinhos,coraçãozinhos,estrelinhas..-Citava.
-Cala a boca.-Peço constrangida.-Isso não aconteceria se você não tivesse entrado no meu quarto.-Aponto pra ela .-Você nem me avisou que ia lá. -Cruzo os braços.
-Não precisava disso..e sua mãe me amava,sempre gostou de mim lá. -Ela da de ombros e eu revirei os olhos.
-Claro,você foi a única amiga minha que conseguiu conquistar o coração da Dona Lívia. -Ri soprado.
-Ela ainda gosta de mim?-Pergunta brincando com a água.
-Ela sempre gostou de você, só não aceitou o fato de você ter se casado com uma Gomez.-Fiz uma cara de nojo.
-Ninguém gostou..eu acho.-Diz baixo e eu assinto.
-Claro,você tem um corpão, tinha que ter alguém a sua altura Billie Eilish. -Disse divertida e ela riu.

"Sempre vou amar essa risada dela."

-Tipo quem? Você?-Me olhou e eu engoli em seco.
-Pelo menos eu tenho mais corpo que ela.-Me virei de costas pra ela.-Eu tenho bunda,olha só. -Digo e comecei a nadar.
 
   Senti um tapa em minha bunda e a olhei indignada.

-Essa bunda sempre chama a atenção.-Fala e meu coração acelerou.- E namorar uma garota que sempre chama atenção com essa bunda?-Ela riu.-Eu iria morrer de tanto ciúmes. -Completa indo nadar também.
-Mas pra você ficar assim é porque não se garante.-Falo alto e ela me olha de longe arqueando a sobrancelha.
-Não me garanto?-Pergunta e eu assinto .-Não é que eu não me garanto. Já viu o tanto de babaca que tem por aí?-Completa.
-E daí?-Pergunto.-Se fosse no meu caso,eu só te olharia,se eu te amasse não me importaria com outros ou outras.-Completo.
-Se fosse..mas não é. -Fala e eu fico séria.
-Vou sair.-Digo e a mais velha assente.
 

   Saio da piscina,pego minha roupa,mas vou atrás do roupão que tinha ali, então eu botei em meu corpo.
  Subi a escada,fui até o quarto do Jack e vi que o mesmo ainda dormia tranquilo.

Flashback On

   Eu tinha tomado um delicioso banho,pois o dia fez muito calor e como eu tinha acabado de chegar do colégio, só queria comer a deliciosa comida da minha mãe e depois ir dormir.
  Sai do banheiro enrolada na toalha,tirei a tampinha do desodorante e espirrei no meu sovaco. Quando cheguei no quarto,eu vi a Billie segurando a minha calcinha enquanto ria. Corei fortemente de vergonha e raiva.

-O que você está fazendo aqui?!-Travei o maxilar de raiva.
-Sn...-Ela botava a mão na barriga de tanto que ria.-Isso...isso é uma ovelha?-Ria ainda mais enquanto segurava minha calcinha.
-Será que dá pra você parar de mexer nas minhas coisas?-Fui até ela tentando pegar minha calcinha.
-Ué,mas já estava aqui em cima.-Se desvia de mim.
-Para Billie! Quem te deu permissão pra entrar aqui?-Pergunto irritada e então Cruzo os braços.
-Você sempre me deu permissão pra entrar aqui.-Dá de ombros então eu bufo.
-Mas agora não,eu estava tomando banho.-Reviro os olhos.
-Aah qual foi Gatinha?-Riu.-Isso é mesmo uma ovelha?-pergunta novamente.
-É uma lhama,agora será que pode me devolver e cair fora? Eu quero me vestir.-Aponto pra porta.
-Está me expulsando?-Se finge de ofendida.
-Do meu quarto,sim.-A empurro.
-Isso é maldade Daugherty. -Ela sorrir ladino.
-Maldade,vai ser eu cortar o que tem entre as suas pernas.-Puxo minha calcinha de sua mão,mas ela segura o fino tecido com força.
-Isso aqui é um ótimo brinquedo que pode te dar o melhor dos prazeres,então não brinque com isso.-Solta a calcinha me deixando corada.
-Ridícula. -bato a porta na cara dela.

Flashback Of

    Assim que saio do banho, olho para a cama,resolvi me banhar em um dos banheiros de um dos quartos de hóspedes,vi que Billie tinha deixado uma cueca e sua blusa pra mim ainda tinha um bilhete do lado.
 

"Fique aí, pode pegar essa roupa ae e espere até suas roupas íntimas secarem.
E Jack e eu estaremos te esperando, estou fazendo algo para a gente comer."

Ass:Billie

 
  Difícil não criar sentimentos por essa mulher,como pode ser incrível dessa maneira?

Continuação...

Brown On Blue (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora