Billie Eilish Pont Of View
Eu olhava para Sn que tinha pegado no sono há uns minutos atrás, sua respiração estava calma e ela descansava serenamente.
Só de pensar que iremos ficar um tempo longe uma da outra,já parte o meu coração, mas vai ser por uma boa causa. Ela vai fazer acontecer os seus sonhos.Dou um beijo em sua testa,então me levanto da cama.
Vou ir pedir uma comida para nós duas,já esta quase na hora da janta e eu quero,poder passar essa noite com ela,mas de uma maneira menos.....sexualmente.
Eu não enjoo de sexo,porque eu amo,amo transar,ainda mas com Sn( muito gostosa essa garota),mas agora eu só quero que essa noite seja diferente e sem contar que temos muitos outros dias do ano pela frente.
Depois de fazer o pedido,eu resolvi sair para poder ir na loja de conveniência que fica aberta 24 horas, então eu resolvi apenas comprar uns chocolates para poder se deliciar depois da janta.Assim que eu sai da loja,com a sacolinha em mãos, fui andando devagar até chegar em casa e lá vejo Selena,meia cambaleando e com os saltos em uma mão e uma garrafa de..whisky na outra.
- Selena? O que esta fazendo aqui? - Pergunto ao ver a Gomez e ela se vira pra mim.
- Bill..ugh..que saudade. - Tenta me abraçar mas eu desvio.
- Você ainda não me respondeu. - A vejo se sentar na calçada.
- Aah Billie..! O que você quer que eu responda?! Que saco! - Joga os saltos longe.
- O que você está fazendo aqui!- Exalto um pouco minha voz.
- Poxa,Billie,eu tentei ser uma boa esposa! - Cruzo os braços.
"Puta que pariu...."
- Eu sempre tive uma rotina agitada,não foi culpa e não foi culpa minha ter o Jack naquele momento,mesmo casadas, não tínhamos um pingo respisabilidade' para cuidar de uma criança. - Bebe um gole do líquido que esta na garrafa.
- Nossos pais disse que estariam pra gente,eles nos ensinariam,mas você simplesmente resolveu "fugir". - Faço aspas.
- Era assustador Billie! E sem contar que eu fiquei parecendo Saturno,Urano, Netuno...o o Sol,de tão gorda que eu estava e você estava trabalhando,nunca me deu um apoio de mulher e mãe. - Me olha e eu respiro fundo.
- Olha Se...- Começo.
- Naum!...ugh! Eu falo agora!- Me interrompe e eu a olho indignada.
- Eu sempre fui a porra da vilã nessa história,eu errei muito e me arrenpendi' por issu'. Mas eu nunca estive preparada,esse cargo de mãe não combina comigo!...Eu,eu sou uma Artista!..ugh! - Ergue os braços.- Até artistas tem filhos,Selena. - Umideço os lábios.
- Aqueles que planejam Billie. Nós não planejamos isso e não tivemos uma prosa decente porque você ficou ocupada tentando ouvir os conselhos de sua mãe...se esquecendo da sua esposa. - Bebe mais um gole do Whisky.
- Sabe o que eu decidi fazer?.. "Fugir" como você falou. - Ela riu no final.- Sabe que não precisava disso..Quando eu te conheci,você parecia ser bem diferente dessa mulher de agora,mesmo que você não quisesse uma responsabilidade tão grande,você não iria abandonar um ser que foi gerado por você. - Me agachei perto da mais velha.
A Gomez me olhou,então deu um sorriso sem nenhuma alegria em sua face, e então deu um gole do Whisky que já estava acabando.
- Te decepcionei né? - Pergunta e eu fico sem responde-la.
Ela deita sua cabeça em meu peito,apenas olho para cima, com isso que aconteceu e nossa...foi tudo tão rápido.
Voltei a olhar para a morena e seu peito descia e subia calmamente, sua respiração tinha desacelerado um pouco,então ali pude perceber que ela estava subindo.
Peguei a garrafa de sua mão, a botei em meu colo,então a levei pra dentro de casa.Depois de muito tempo que volto a fazer isso com ela,gostava de poder cuidar dela,mas como o amor foi se esvaindo, eu não sei se ainda consigo ter esses sentimento.
Depois de ter dado um banho nela,a seco,então ponho umas roupas minha na Selena e a deixo dormindo em um dos quartos de hóspedes.
Quando foi por volta de umas 20:00 a comida que eu pedi,foi entregue na minha porta,peguei-a e paguei o moto-boy.
Deixei a comida em cima da bancada da cozinha e fui acordar Sn para a nossa janta,que eu tinha planejado, agora espero que tudo fique bem.Cheguei na Sn,me sentei ao seu lado,então distribui beijinhos pelo seu pescoço que estava amostra. A mesma se virou,deixei um leve selhinho em seus lábios.
- Vamos levantar,pra ir comer? - Pergunto com a voz baixa e ela concorda.
- Pera...- Passa os braços pelo meu pescoço e eu sorrio com sua ousadia.
- Quero nossa madrugada,com direito a tudo relacionado ao sexo...então se prepare que você vai cansar.- Sorrir maliciosa.- Cansar? Você está me confundindo com alguém Sn. - Dou um aperto em sua cintura.
Aproximo meu rosto do dela,dou um leve selar em seus lábios, sendo retribuída pela mais nova. Me afasto dela,a puxando pela mão a fazendo sair da cama e vir diretamente pra mim.
- Amanhã você não anda. - Sussurro e ela sorrir maldosa.
- Você só fala,mas não faz porra nenhuma Eilish. - Dá um beijo em minha bochecha.
A Brasileira se vira,então sai do quarto e eu vou a seguindo,fomos em direção a cozinha,para podermos comer nossa janta.
Assim que chegamos lá, vimos Selena comendo a comida,eu apertei meus punhos na hora de raiva e indignação.- Oii Sa, oii Bill. - Diz com a boca cheia de comida.
Sn se vira pra mim extremamente irritada,okay,prevejo que hoje terá brigas. Por que eu fui trazer a Selena aqui pra dentro?
- Que porra é essa Billie? - Aponta em direção a Gomez que só olhava pra gente.
- Não fala assim com a Bill,você está sendo muito malvada Sa. - Selena continua a comer.
- Cala a merda da boca Gomez!! - A mais nova exalta a voz.
- Ela está bêbada Sn. - Suspiro.
- A encontrei aqui na frente de casa,então eu trouxe ela aqui pra dentro. - Explico tentando manter a calma.Mas pra falar a verdade? Eu não estou nada calma. Meu coração está muito acelerado,parece que vou cair dura a qualquer momento.
- Foda- se. Você trouxe logo sua ex pra cá, e..comigo aqui? - Pergunta e eu respiro fundo.
- Vamos conversar lá em cima? Por favor,linda. - Tento a convencer.
Sn vai andando as pressas para o andar de cima, franzi o cenho ao ver que aquilo foi fácil demais. Fui em direção a escada,subindo degrau por degrau, logo Sn passa por mim descendo rápido e eu fico sem entender.
- Sn!! - A chamo e ela apenas dá o dedo do meio pra mim.
Ela sai da minha casa batendo a porta com força,então eu dou um soco na parede."Puta merda.."
Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanficDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...