Sn Daugherty Pont Of View
-Ei...ei Vic..eu preciso ir trabalhar. -Falo entre o beijo que a maior me dava.
-Shii...-Ela desce seus lábios para o meu pescoço.
-Shii nada,eu tenho um trabalho. - Boto as mãos em seus ombros e a afasto um pouco.
-Mas eu acho que a sua patroa Eilish, vai entender. -Diz o sobrenome da Billie com um certo nojo.
- Vic..é sério. - Digo tentando a afastar.
- Poxa,vamos aproveitar só um pouco..não aguento mais atrapalhar nossos momentos por causa dela. - Faz bico e eu reviro os olhos.
- Você nem tem direito de reclamar, não estamos namorando. - Falo tentando me afastar,mas foi em vão.
-O Problema é esse então? Um pedido? -Pergunta e eu reviro os olhos. -Namora comigo,huh? -Volta a beijar meu pescoço.
- Não Vic. - Digo e ela se afasta de mim ficando emburrada.
-Então vai lá atrás da Eilish. -Fala e eu umideço os lábios.Boto uma mão em sua nuca,me aproximo da morena encostando nossos lábios em um beijo calmo,que logo por ela,foi ficando com muitos desejos. Sua língua adentrou minha boca,e já foi encostando na minha diversas vezes como uma briga. Suas mãos em meu quadril foi descendo para minha bunda,mas eu a parei me afastando dela.
- Eu preciso ir. - Digo baixo e ouço ela bufar.
-Vai lá. -Fala se desencostando do carro.
-Obrigado pela carona. -Dou um beijo em sua bochecha.
Entro dentro de casa,boto minha mochila em meu quarto e vou tomar um banho e botar uma roupa mais fresca,como um shorts jeans e uma blusinha fina.
Pego o meu celular,vou caminhando até a casa da Billie,toco a campainha. Assim que a porta se abre,eu vejo um garotinha pequena.-Oi? - Fico confusa com a pequena ali.
-....- A garota ficou me olhando com aqueles olhos grandes e azuis,confesso que eram lindos. -Quem é você? -Sua voz fina e inocente me faz despertar.
- Sou Sn..eh...cadê Billie? -Tento olhar pra dentro da casa .
- O que você é da tia Bill? Vocês são amigas? Você é que nem ela? São namoradas? Você é uma princesa? Seu cabelo é lindo,é cacheado mesmo? Tia Bill é chata com você? Comigo não é, ela te dá chocolate? Pra mim ela dá. Você é mãe do primo Jack? -Me enche de perguntas e eu travo com aquilo.
Logo Billie aparece na porta,ela me olha e sorrir parecendo aliviada.- Que bom que chegou. Entra. -Abre mais a porta e eu assinto.
Billie fecha a porta,e então eu olho a sala que estava uma bagunça,abro a boca em um "O".
- Ei,Tia Bill,eu estava conversando com a moça! -Cruza os braços reclamando.
- Vocês vão poder conversar,se acalma Cass. -Billie pega minha mão e me puxa pra cozinha. - O seguinte...-começa.
- Quem é ela Billie? - A interrompi.
- Por favor,só escuta,não fale nada por agora,deixa eu explicar,daqui a 25 minutos preciso ir pro meu trabalho. -Fala e eu assinto.
- Fala. - Cruzo os braços.
- Finneas foi pro hospital ficar com a esposa dele,então trouxe Cassandra pra cá, ela não vai ficar por muito tempo. Então eu preciso que você fique de olho nela também. -Explica e eu arqueio uma das sobrancelhas.
- Billie..eu cuido só do Jack. -Digo séria e ela segura nos meus ombros.
- Cass é esperta,você só vai ficar de olho nela,ela sabe fazer as coisas. -Fala e eu semicerrei os olhos.
-Ela parece ter 4 anos Billie. -Falo.
-Tenho 5!-A garota chega na cozinha.
- Cass,volte pra sala. -Billie diz séria e a menina faz sinal de rendimento e volta pra sala. -Por favor Sn. -Suplica.
- Ta bom Billie. - Respiro fundo.
- Obrigado Sn..depois de compenso por isso. -Fala e eu ri ladino.
-Vou pegar duas blusas suas,aí se reclamar. -A vejo que ia falar.-Agora vai trabalhar, baby. - Seguro seu queixo e deposito um selhinho rápido no canto de seus lábios.
- Se pegar alguma minha que seja preferida, eu vou pegar ela,nem que eu arranque de seu corpo. -Aponta pra mim.Sorrio ladino e mordi meu lábio inferior,só de imaginar aquela cena, só que sendo na cama dela,e depois poder tê-la dentro de mim.
- Você não é nem louca. - Passei a língua entre os lábios.
- Acho que você não conhece sua amiga. - Riu. -Já vou,se cuida aí. - Se despede.
Fico olhando a sala toda,então eu vejo a Cassandra me olhar,eu apenas respiro e vou até ela me sentando ao seu lado.- Não me apresentei devidamente antes por causa da sua tia...-Falo cuidadosa.
-Eu sei..as vezes ela é meio inconveniente. -Leva seu olhar para a televisão e eu fico olhando aquele ser.Como uma menina desse tamanho pode usar essas palavras? Nessa idade eu não sabia nem falar "morango" direito.
- Não...é isso...é que ela precisava me explicar umas coisas e estava com pressa para o trabalho. - Digo e ela me olha novamente. -Sou Sn Daugherty, sou amiga da sua Tia Billie. - Me apresento direito.
-Prazer em te conhecer, posso te chamar de Tia Sn ou Tia Sa?- Pergunta e eu assinto.
(Sa - Seu Apelido)
-Tia Sa,está ótimo. - Sorrio mínimo pra pequena.
- Eu sou Cassandra...meu pai me chama de Cacau,mas minha Tia me chama de Cass. - Se apresenta e eu sorrio.
- Prefere que eu te chame como? -Olho o biquinho que ela faz ao pensar.
-Do jeito que quiser. -Responde e eu sorrio.Billie Eilish Pont Of View
Estava eu agora sentada na sala de reuniões, olhando para as faces dos homens que gerenciam a carreira das meninas com quem estou trabalhando nas músicas. Todos estavam sérios discutindo,sobre o girl group.
-....Meus compositores escreveram em torno de 3 músicas para começar. - O chefe da área da composição diz. - Dá música do Debut "Girls",a segunda "Like The Hell" e "We".-Cita cada uma.-A última é Slow. -Entrega as letras nas mãos de cada um.
- E sem contar que a gravação foi ótima,elas deram tudo de si e as músicas estão perfeitas.- Acrescento o vendo assentir.
- Então agora que está tudo pronto,quero Dandara focando nas letras de "Girls" e "Like The Hell". -Ele aponta pra mulher que olhava as letras. -Agora essa é a sua parte,coreografia. -Completa fazendo a mulher assentir.
-Prometo dar tudo de mim pra ensinar as meninas,e fazer uma boa coreografia. - Ela sorri e eu apenas assinto.
- E também tem agora os Clipes. Vou ter uma reunião com a parte dos figurinistas,filmagem,computadores. Que agora está vindo o "Essencial". -Diz o Chefe se levantando da cadeira.
- Sim. E como é a primeira vez delas,do grupo e vai ser lançado ao mundo,tem que ser algo excepcional. Nenhum erro. -O Vice diz fazendo todos concordar.
- Quero agradecer a parte de Produção,a todos dos sons,a equipe que cuida da parte da música, das composições,da melodia,da batida e de tudo. Vocês fizeram um ótimo trabalho. -O nosso Chefe diz e eu me levanto.
- Nós que agradecemos. Esta sendo um prazer. -Sorrio para o mais velho que assente.Continuação.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanfictionDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...