Billie Eilish Pont Of View
Assim que cheguei no hospital,que em um momento o Finneas me deu o endereço, assim que eu o vi na sala de espera, eu fui ir ao seu encontro.
Quando o mais velho me viu,ele veio em minha direção, então me abraçou soltando todas as tristezas que estava no momento...afinal,ele estava sentindo a dor de perder um filho.- Eu sinto muito Finneas. - Disse tentando o confortar.
-Por favor Irmã, isso é a coisa que eu não preciso ouvir agora,apenas fique aqui comigo. - Fala e eu assinto.
Fiquei acariciando suas costas,enquanto ainda ouvia o seu fungar, a minha blusa estava sendo molhada por suas lágrimas, mas quem se importava com isso agora,né?- Sn? -Ouvi a voz do ruivo.
Então nos separamos do abraço,me virei pra trás vendo a Sn com meu filho no colo,ela deu um sorriso confortante para o meu irmão. Ela me entregou Jack e então abraçou Finneas,com certeza era um abraço de saudades e um abraço de conforto.
- Quanto tempo Pandinha. -Ele deu um sorriso para a Sn após de se separar do abraço,deixando algumas lagrimas cair.
A Daugherty passou seus polegares, em suas bochechas secando as lagrimas do meu irmão. Sorri mínimo ao ver aquela linda cena.
Sn sempre se deu bem com toda a minha família, me lembro que no começo ela ficou bem acanhada perto deles,mas sempre quando ficava só nós duas, a mesma vivia me provocando e me deixava bem irritada,mas com o tempo fomos aceitando uma a outra.
Aceitei todas as suas perfeições, assim como suas imperfeições, essa garota sempre foi demais,por isso que eu me tornei sua amiga. E sem contar que ela me aceitou do jeitinho que eu sou,a mesma acabou descobrindo minha intersexualidade.
Aquele dia foi apavorante para mim,eu fiquei nervosa,tive uma crise de ansiedade por achar que ia perder minha amiga.
Eu confesso que naquele dia,eu chorei,mas agora eu fico rindo ao lembrar.- Não me chame assim...vai acabar com minha reputação. - Sn diz nos fazendo rir.
- Nossa...você mudou muito. - Ele pegou na mão da mais nova a fazendo dar um giro devagar.
- Eu sei..estou mais gostosa. -Deu um soquinho no peito do Finneas o fazendo ter um careta de dor.
- Você tem o soco forte hein. -Ele se afasta um pouco da garota.
- Aah não reclama. -Ela estalou os dedos me fazendo ri. -E então...como está a Cláudia? - Pergunta e então ouço o mais velho respirando fundo.
- Ela está dormindo, estou esperando ela acordar pra ir lá. - O ruivo responde.
- Você já viu a Lucy? -Pergunto atraindo a atenção do meu irmão para mim.
-Ela está na incubadora e vai ficar lá por uns dias por ter nascido prematura. -O mesmo diz. -Mas vamos lá ver. -Completa.
-Vamos. -Concordo.
- Bill, deixa que eu seguro agora. - Fala a morena.Dou Jack para a mais nova que o pega no colo,fomos seguindo o Finneas que estava logo a nossa frente. Levantei minha mão devagar e segurei na barra da blusa de Sn,vi que a mesma não percebeu,ou percebeu e não se importou.
- Garotas...eu apresento para vocês, mais uma Princesa da família O'Connell. -Ele para em frente um vidro que dividia nós da pequena bebezinha, que estava naquela sala um pouco "solitária".
- Ela é linda. - Sn diz olhando a criança encantada.
- Puxou eu. - Jogo meu cabelo para o lado fazendo os dois presentes rirem. - Só sabe fazer mulher hein Fin.-Digo ao maior que apenas assente.
- E qual é o problema? -Sn sempre me atacando.
Sorrio divertida com isso,amava quando ela chegava dessa maneira em mim.
- Nenhum minha Princesa. Não precisa chegar dessa maneira em mim. - Aperto sua bochecha que a faz me dar língua. - Quem dá língua pede beijo. -Rio sapeca.
- Essa já é velha Eilish. - Fala e eu ri de sua fala.
- Mas sempre funciona. -Digo e a mesma me olha desafiadora.
- Sabe o que funciona babe? - Sorrir maliciosa. - Fazer mais e falar menos. -Completa.
Olho de relance para seus lábios que tinha aquele sorriso..se eu falar que fiquei com vontade de beija-la,vocês acreditam?
-Parem de flertar aqui. - Finneas corta. - Estamos em um hospital e minha filha acabou de nascer. Querem se comer,vão para casa. -O maior Completa.
- Não dá,Selena está lá. -Sn diz enquanto olhava a bebê.
Eu a olhei surpresa com sua fala,mas tentei não demonstrar muito isso. Olhei para Finneas que agora me olhava sério, eu já sabia que viria algo aí.
- Não acredito nisso Billie,vai aceitar ela de novo na sua vida? -Suas mãos vão para seus quadris.
-Eu não a vou aceitar. Ela disse que só está lá pelo Jack e que está de folga por uns dias. -Explico e o mais velho rir.
- Desencana dessa. -Ele avisa.■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Estacionei o carro em frente a minha casa,dei um suspiro fundo depois de virar a chave para desligar o automóvel, puxei o freio de mão e encostei-me no banco.
Flashback On
Eu não gostava de ir em praias ou piscinas,por causa da minha condição o que atrapalhava um pouco, mas é também porque eu não gostava mesmo.
Mas como eu estava sozinha em casa,eu tinha decidido tomar um banho de piscina,pois estava muito calor. Então eu apenas estava usando uma sunga e um top.
Após muitas mergulhadas,sai da piscina e entrei pra dentro de casa,peguei a toalha pequena secando meus cabelos,até que elevei meus olhos e eu encontrei Sn parada na sala.
Travei na hora ao ver seus olhos baterem em mim,ela desceu o olhar por todo o meu corpo e então eu tinha percebido que ali o meu segredo foi descoberto, o que eu mais temia aconteceu.-Sn...-Dei um passo pra frente.
- O que é isso?! - A sua voz saiu exaltada.
Meus olhos se marejaram na hora,e meu coração acelerou de tristeza, eu não queria minha única amizade que me fazia bem,me fazia rir,me deixasse.
- Sn..por favor...-Eu deixei minhas lágrimas caírem.
Eu não iria conseguir aceitar o fato de perder Sn por causa de um erro que aconteceu, por causa dessa merda de intersexualidade que eu não pedi.
Aqueles olhos castanhos me olhavam de uma maneira que eu não conseguia entender,não conseguia explicar.
Meu peito começou a doer de uma tal forma,minhas mãos estavam trêmulas e eu percebi que o ar me faltava. Então eu cai no chão por minhas pernas enfraquecerem, eu não conseguia mais controlar minhas lágrimas.
Sn se jogou no chão com rapidez,veio ao meu lado me abraçando,ela pos o meu ouvido em seu peito,beijou minha cabeça e começou a fazer um carinho em mim.-Ta tudo bem Bill..-Aquela doce voz atingiu em cheio meus ouvidos. - Eu estou aqui. -Completa e agora beija a minha bochecha.
- Não...não me deixa..por favor. -Peço apertando seu braço.
- Eu não vou te deixar..nunca. -Fico mais tranquila ao ouvir aquela confissão.Depois de um tempo,eu já estava bem calma,graças a minha melhor amiga que ficou comigo,sentada no chão, em uma posição nada confortável por uns 40 minutos.
- Desculpa pelo papelão. - Abaixo o meu olhar.
- Isso não é um papelão Bill. -Acaricia o meu ombro.- Pretendia me contar quando?- Pergunta e eu começo a brincar com meus dedos.
-Sinceramente?- A olho. -Nunca. Não queria correr o risco de ver vc correr de mim. -Confesso.
-Eu...já sabia. -Diz e então eu franzi o cenho.
-Como...?-Pergunto e ela sorrir.
-Você deixa bem evidente Bill, bom,eu comentei com a tia Maggie e...eu já esbarrei muitas vezes em você. -Explica e eu coro;com certeza.
-E...a sua reação...-Deixo a pergunta morrer.
-Bom..é que eu nunca tinha visto você assim,apenas estava impressionada com sua beleza. - Fala rindo e eu ri fraco.- Você é grande hein..apesar de ser um pouco menor que eu. -Completa.
-Eu quero te esganar. -Digo a ela que rir.Flashback Of
Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown On Blue (G!P)
FanfictionDepois do divórcio, Billie se ver perdida,ao cuidar do seu filho;recém nascido. Depois de um tempo,querendo voltar a trabalhar, ela pede ajuda da sua ex melhor amiga,que por incrível que pareça seja inimiga de sua ex esposa. O que será que irá desen...