Emma Myers 📸

2.8K 257 5
                                    

Eu não ia postar mais nada hoje, porém a gay da minha amg fez um pedido antes de dormir, a inspiração veio e tá aí...

Sejam felizes e boa leitura!

------------------------------------------------------------

Você e Emma são atrizes, se conhecem a três anos e começaram a namorar tem alguns meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Emma são atrizes, se conhecem a três anos e começaram a namorar tem alguns meses.

Por conta das gravações de um novo filme onde estavam trabalhando juntas, acabaram por ficar em um hotel, com quartos separados porém próximos.

Estava chovendo muito lá fora, você já estava roncando baixinho em seu quarto quando ouviu um estrondo vindo de fora.

Você acordou começando a esfregar os olhos antes de se levantar da cama pisando em seus chinelos agora frios por conta do tempo. Caminhando até a janela, viu as nuvens cinza escuras trovejando na terra abaixo dela, percebendo que era apenas um trovão que a acordou, então voltou para a cama, fechando os olhos, mas no mesmo instante ouviu o celular tocar alto na cômoda ao lado da cama, irritada atendeu pronto para desligar na cara de quem ligou.

Olhando cegamente para a tela, vendo o contato de Emma "Baby Em 🫶🏻" você atendeu preocupada, se perguntando por que estava ligando tão tarde da noite sendo que seus quartos eram próximos.

— Olá? Emma, o que foi? — Pergunta com a voz rouca, cansada demais para compreender completamente o que estava acontecendo.

— S/n venha aqui agora! Eu quero dizer... Por favor — A voz de Emma sussurrou enquanto choramingava baixinho.

— Você está bem? Aconteceu alguma coisa? Onde você está?? — Você acordou um pouco mais preocupado com sua namorada, notando que parecia algo sério.

— Estou no meu dormitório, por favor, venha, eu preciso de você aqui.

— Tudo bem, estou indo — Diz desligando o celular e se levantando novamente.

Não demorou muito para que você chegasse ao quarto de Emma, ao bater na porta não obteve resposta o que te deixou ainda mais preocupada, logo entrando no quarto da menor.

— Emma? — Você sussurrou assim que o trovão pôde ser ouvido lá fora novamente, então olhou para a cama dela quando ouviu um grito assustado — Você está se escondendo debaixo do seu cobertor? — Você riu um pouco.

— Não ria! Você não ouviu o trovão lá fora??? — Emma sussurrou indignada enquanto você se aproximava dela.

— Você está com medo dos trovões meu amor? — Você perguntou não rindo mais, sentindo simpatia por sua namorada enquanto ela se deitava assustada sobre todas as suas pelúcias e cobertor.

— Claro que estou, é assustador pra caralho!

— Ok, então saia daqui, estou entrando — Você disse sorrindo enquanto Emma se mexia um pouco abrindo espaço na cama confortável, tirando seus chinelos novamente antes de se aconchegar próximo a ela para que a garota pudesse colocar o rosto na curva de seu pescoço, Emma gosta do cheiro do seu perfume, ela diz que a deixa calma.

Quando o trovão se alarmou novamente, Emma se aproximou, virando-se e empurrando o rosto contra o seu peito coberto pelo pijama.

— Você está bem? — Você perguntou enquanto fazia um carinho em seus cabelos.

— Sim, estou bem, me sinto melhor agora que você está aqui.

— Quer assistir a um filme no meu telefone para se distrair? — Você sugeriu, queria fazer o que fosse necessário para que ela não tivesse mais medo

— Sim, por favor.

Você se esforçou para pegar o telefone no bolso.

— Aqui, você sabe a senha certo? E tudo bem se eu for dormir? Posso ficar com você se quiser, claro — Você beijou o topo da cabeça dela enquanto ela rolava pela Netflix.

— Você pode dormir, está tudo bem agora, saber que você está dormindo ao meu lado me faz sentir segura — Ela olhou para cima, a luz do telefone refletindo em seus lindos olhos azuis, ela olhou em seus olhos e depois em seus lábios, você notou seu apelo silencioso e beijou ela suavemente antes de se virar para finalmente descansar, feliz que Emma confiou em você o suficiente para compartilhar seu momento vulnerável.

------------------------------------------------------------
677 palavras.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e votar para fazer uma criança (vulgo eu) feliz!

Boa noite meus amores, até a próxima <3

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora