No momento que Alessandra adentrou o set de gravações seus olhos a encontraram.
S/n estava sentada em um dos inúmeros acentos do estúdio, mãos ágeis prendendo o próprio cabelo em um rabo de cavalo desajeitado, alguns fios esquecidos por suas mãos adornavam seu rosto, seus olhos logo se voltaram para o script a sua frente novamente, a caneta de volta a sua mão fazendo anotações rápidas em seu caderno, com a mão que estava livre ela ajustou seus óculos novamente em seu nariz antes de procurar por seu café e tomar um pouquinho do líquido quente e amargo.
A mais velha sempre gostou de mantê-la por perto, todos os amigos em comum sempre faziam piadas do quanto elas pareciam um casal, e isso sempre fazia o coração da mulher acelerar, mas ela nunca soube o porquê.
Alessandra sempre se pegava observando a mais nova, mas ela estava apenas admirando sua melhor amiga, isso é normal, certo? Bom… Até aquele momento.
Tudo começou a fazer sentido para ela no momento que ela viu o sorriso de S/n pela primeira vez naquele dia, ela provavelmente estava satisfeita com o que tinha acabado de escrever, e aquela imagem fez o coração de Alessandra esquentar.
Como ela só pode enxergar isso agora? Ela era seu ponto de paz, sempre estava lá pela mulher, até mesmo em uma ligação a distância, ela estava lá em cada final de namoro doloroso, quando seu pai morreu, quando ela percebeu que queria mesmo viver de sua atuação.
S/n sempre estava lá em todos os momentos importantes da vida dela. Sempre ela.
Naquele instante Alessandra percebeu que cada um desses momentos não foram apenas momentos compartilhados com uma amiga, ela sempre a amou verdadeiramente, e com todo o coração, desde sempre, nunca houve outra, sempre foi ela.
— Ale, você está bem — Giovanna perguntou, interrompendo seus pensamentos.
— Oi? — A mulher respondeu, ela não havia notado que sua amiga já havia terminado de gravar o que precisava no momento e já estava preparada para se juntar a S/N para ensaiar as próximas cenas.
— Você ama ela não é?! — Geovanna perguntou com um sorrisinho sacana nos lábios, já sabendo a resposta, ela já sabia há tempos.
Alessandra tirou os olhos de S/N e encarou a amiga outra vez.
— Sim, eu amo muito — Disse simples, sinceridade emanando de sua voz — E eu sou uma idiota por só ter percebido agora — Disse por último encarando os olhos de sua melhor amiga.
— Eu já sabia — Alexandre disse aparecendo derrepente e assustando as mulheres.
— Aí palhaço! Vai assustar tua mãe! — Alessandra disse séria o fazendo rir.
— Bom apesar do intrometido aqui, eu também já sabia Ale — Ela riu do olhar confuso e apaixonado tão conhecido que a mulher lançava para S/N — É melhor contar logo pra ela então…
— Eu vou, mas não hoje...
------------------------------------------------------------
510 palavrasAntes de qualquer coisa, quero falar uma coisa séria aqui, sei que é chato mas eu não achei outra forma de falar, até porque é uma coisa que tá me incomodando!
Gente os pedidos estão fechados!!
Então não adianta colocarem em comentários de quase todos os imagines pedindo pra mim fazer algo, eu estou com vários pedidos acumulados pra fazer por falta de tempo, então esperem pra quando eu abrir os pedidos pra fazerem isso, se não fica uma coisa chata, já fiz 3 imagines a mais do que deveria por causa de gente me pedindo e eu não saber dizer não!Mas agora não vou fazer mais e não vou nem responder os comentários que estiverem pedindo isso em meio aos outros imagines, entenderam?
Enfim, é isso, espero que tenham gostado do imagine da Ale e não levem pro coração o que eu falei ok? Eu amo escrever, mas não ficar sobrecarregada e ver isso como uma obrigação, porque se não perde brilho e eu não tenho criatividade pra escrever.
Tenham um bom dia e Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanficApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)