Pedido: bellaparrilla
Espero que você goste 🫶🏻
------------------------------------------------------------
Scarlett havia levado S/n para a acompanhar em mais uma de suas várias entrevistas do dia.
Os entrevistadores em sua maioria não se importavam muito, já que amavam a garota e a mesma havia ficado famosa depois de começar a trabalhar como fotógrafa, fotografando vários nomes importantes de Hollywood, mas também após criar sua conta no TikTok onde continham vídeos dela e de sua namorada.
Durante a entrevista foram feitas várias perguntas, não somente a Scarlett, mas a própria S/n também, que respondia cada uma delas com entusiasmo e um sorriso no rosto.
— Mas agora, uma coisa que eu sou curioso para descobrir desde que aconteceu — O homem começa.
— Tenho até medo dessas perguntas — A mais nova murmura negando com a cabeça fazendo Scarlett rir.
— Não é nada demais, mas se não se sentirem confortáveis em responder não precisa, afinal isso diz respeito à vida pessoal das duas — Ele diz em tom compreensivo, não queria deixar nenhuma das duas desconfortáveis — Como foi para vocês terminarem o relacionamento naquela época? Soube que a S/n estava se sentindo bem insegura naquele tempo por comentários maldosos da internet.
As duas se olharam, fazendo ambas soltarem um suspiro e S/n olhou para o homem com um meio sorriso.
— Foi bem difícil sabe Andrew, até porque eu amo essa mulher mais do que tudo na minha vida — A garota responde sorrindo para a namorada — Os comentários realmente me deixaram bem mal, até porque alguns diziam que eu queria só me aproveitar dela ou que logo ela iria me largar por eu ser bem mais nova, dentre outras coisas, eu lembro até de que durante esse tempo eu passei a não me alimentar direito e não queria nem sair do meu quarto, eu ignorei a Scarlett totalmente...
— Isso foi verdade, ela evitava falar comigo, apenas o necessário e só ficava perto de mim durante as aulas, eu fingia estar tudo bem para no final do dia chorar sozinha no quarto — Scarlett comentou mexendo em seus anéis — Até hoje eu lembro do quão apavorada eu fiquei com ela passando mal por não comer direito, tivemos que a levar ao hospital e eu não sai mais do lado dela, acho que foi depois disso que eu não quis nunca mais deixar ela sozinha, por mais que doesse eu havia prometido que cuidaria dela.
— Nossa parece mesmo ter sido um tempo bem difícil — Andrew comenta com um semblante triste.
— E foi, mas agora aqui estamos nós e não vamos nos separar tão cedo, a Scar me ajudou a superar a parte dos comentários e não tenho mais tanta insegurança.
— Acho bom mesmo porque eu já disse que você é perfeita e eu não te trocaria por nada.
— Que fofas, por isso vocês são um dos meus casais favoritos — Ele comenta fazendo um coração com as mãos as fazendo rir.
— Mas não pense que tudo é rosas sempre, às vezes a gente ainda briga um pouquinho por ciúmes, mas é normal e a gente sempre se entende, não é amor? — Pergunta olhando para a loira que sorri.
— Sim, eu sei que ela tem medo de me perder para outras pessoas, até porque meu trabalho envolve muitas coisas, mas eu faço questão de sempre lembrar que é ela que faz meu coração acelerar e são esses olhinhos e sorriso brilhantes que me deixam louca — Deixa um beijo na bochecha da morena.
— Eu te amo muito loirinha.
— Também te amo princesa.
No momento em que as palavras de amor e carinho preenchem o ar, S/n e Scarlett se olham intensamente, perdendo-se na conexão profunda que compartilham.
Andrew, percebendo o momento único entre elas, decide encerrar a entrevista com uma última pergunta.
— Bem, antes de finalizarmos, eu tenho que perguntar, tem algum plano para o futuro? Algum projeto em mente?
Ambas as garotas se entre olham antes de sorrir e trocarem um olhar cheio de cumplicidade.
— Na verdade, estamos pensando em abrir um estúdio fotográfico juntas. Além disso, pretendemos continuar explorando nossas paixões individuais e colaborar em projetos emocionantes.
Scarlett segura a mão de sua namorada com ternura, transmitindo uma segurança inabalável.
— Podemos não saber ao certo o que o futuro nos reserva, mas temos certeza de que enfrentaremos todos os desafios juntas, com amor e dedicação.
Andrew sorri, sentindo-se tocado pela conexão verdadeira e pelo amor contagiante presente naquele momento.
— Vocês duas são um exemplo maravilhoso de força, coragem e amor. Tenho certeza de que terão muito sucesso nessa nova jornada juntas e eu realmente espero tudo de bom e de melhor para vocês.
Os três se levantam, encerrando a entrevista com abraços calorosos.
------------------------------------------------------------
Hey pessoas, como vocês estão? O que estão achando dos imagines??
Eu senti tanta saudade de tudo aqui, é tão bom estar voltando aos poucos.
Bom eu tive ideia para esse imagine de uma "fic" que eu escrevo com minhas amgs, onde tem uma house dos famosos e a S/n e a Scar acabam se conhecendo lá, a Scar dava algumas aulas de Atuação, então por isso a menção de aulas no imagine... Enfim, espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar, até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanfictieApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)