Apenas direi que o horário permite...
Boa leitura!
------------------------------------------------------------O sorriso no rosto de Addison enquanto ela leva S/n para o depósito vazio envia aquele calor familiar ao seu peito.
Ela tem aquele sorriso que faz a garota se perder, aquele que ilumina seus olhos e promete coisas sujas e divertidas.
A porta se fecha atrás das duas e S/n rapidamente a vira e a empurra contra a porta, a mais nova leva meio segundo para trancar a fechadura, mesmo que pareça errado tirar o foco de Addison, mas ainda assim, a morena não tira os olhos dela e aquele sorriso anterior se transformou em um sorriso animado.
— E eu pensei que era eu quem estava enganando você — A ruiva diz com um sorriso de canto nos lábios.
— Você é a doutora Montgomery — Responde enquanto desabotoa a blusa dela e desliza as mãos para baixo e para cima — Estamos nisso a algum tempo, sei como você funciona Addi — Seus olhos escurecem e ela não pode evitar seu pequeno sorriso.
— Então talvez você devesse ficar de joelhos para mim — Não foi realmente uma sugestão, e sim uma ordem, mas S/n decidiu ignorar esse fato e fingir que era apenas uma ideia, então pode ignorá-la para se aproximar e prová-la.
— Mas acabei de chegar aqui, temos algum tempo ainda — Responde e morde a garganta dela.
Addison solta um suspiro e joga a cabeça para trás, S/n simplesmente adora quando ela se derrete em suas mãos.
Mas então os dedos dela começaram a passar pelo cabelo na base do pescoço da mais nova e puxando sua cabeça para trás, forçando um gemido de sua garganta, a residente sabe que ela está se deliciando com a mudança de posição enquanto devora o seu corpo com os olhos.
S/n não consegue vê-la e é quase irritante porque ela quer se deliciar com o olhar de Addison, memorizar suas pupilas dilatadas e morder o lábio e aquele jeito faminto que ela olha para a morena quando ela ganha o controle.
A mais nova tenta mover suas mãos sob o sutiã da ruiva, mas ela puxa o cabelo da mesma movendo sua cabeça para trás, de modo que ela fica a centímetros de distância e, oh, é muito melhor do que a imaginação de S/n poderia pensar.
— Eu sugiro que você se comporte — Ela murmura, tão perto da boca da menor que seus lábios estão praticamente se roçando.
A garota odeia o quão desesperada está e o quão óbvio isso aparece em seu rosto porque ela estava certa de que seria capaz de dirigi-la desta vez, mas em vez disso, os joelhos da mesma fraquejaram e existe um gemido pairando logo abaixo da garganta da garota se Addison apenas a beijasse ele com certeza sairia.
— Addison... — Ela implora e aquele sorriso está de volta no rosto da ruiva.
— Seja boazinha e eu vou te dar o que você quer, ok? — Ela diz como se você não estivesse morrendo de vontade de prova-lá o dia todo.
S/n acena o máximo que pode com o aperto dela ainda firme e ela parece tão satisfeita que a morena cai de joelhos imediatamente e começa a enrolar a saia dela, focando em não se distrair com aqueles malditos saltos que ela tanto ama.
A mão de Addison encontra o caminho de volta para o cabelo da morena e ela suspira feliz, os dedos penteando os cabelos suavemente de novo.
Cada novo centímetro de pele revelado, a residente se sente como na primeira vez e ela beija, chupa e morde um pouco enquanto segue a saia para cima.
A calcinha dela está encharcada e S/n se entrega ao impulso de passar a língua pela mancha molhada, o suspiro surpreso da ruiva sendo a recompensa fazendo a menor mal conseguir se conter para não o fazer de novo, o tempo é curto e a mais nova planeja passar o máximo que puder com a língua dentro dela.
— Vamos baby — Addison diz e a mesma prontamente puxa a calcinha dela até os tornozelos a retirando para que conseguisse colocar a perna da mulher em um de seus ombros.
S/n não perde tempo agora que ela está aberta si, então começa exatamente onde ela está mais molhada e lambe uma faixa lenta até o clitóris, ganhando um gemido baixo, a morena da uma atenção especial enquanto uma mão segura a coxa dela e a outra o quadril.
A necessidade de mantê-la imóvel é imediata quando seus quadris começam a se mover e sua mão aperta o cabelo da menor mais ainda.
— Isso, assim — Ela suspira — Você está fazendo tão bem para mim, está sendo tão boa — O elogio faz S/n apertar e redobrar seus esforços, movendo-se para baixo para enrolar sua língua dentro dela enquanto ela grita.
O gosto dela é inebriante, a residente gostaria de poder ficar ali para sempre, cercado pelo cheiro, toque e sabor de Montgomery.
Mas não demora muito para que ela esteja perto e a garota não esteja nem perto de se saciar, uma guerra familiar se enfurece dentro da mesma, ela quer fazê-la gozar, mas também não quer que isso acabe nunca.
Ela decide pela mais nova quando a mesma tenta desacelerar, empurrando-a para mais perto enquanto ela resiste e choraminga, a morena se concentra novamente no clitóris dela, introduzindo a menor quantidade de dentes para que ela deslize para mandá-la ao limite.
O que aconteceu rápido fazendo ela morder a mão para abafar os gemidos, o que não adiantou muito, ela parece magnífica.
S/n lambe o clitóris da mulher para a ajudar e sente uma pequena pontada de arrependimento por não ter usado os dedos também, a sensação dela a apertando enquanto goza é sempre eufórica, mas o gosto dela é mais forte assim e é difícil se arrepender de algo quando ela está preenchendo todos os seus sentidos.
Addison cai contra a porta e S/n cuidadosamente abaixa a perna dela, massageando sua coxa enquanto ela recupera o fôlego, as pernas dela ainda estão trêmulas quando ela a guia para cima e a morena alegremente se inclina para ela para dar apoio.
Addison cantarola, os olhos ainda fechados enquanto a mais nova ainda a observa, seu rosto está uma bagunça e sua respiração é descompassada.
Addison abre os olhos e se aproxima de S/n, finalmente juntando seus lábios, é fácil se perder nela e em pouco tempo a menor está inconscientemente empurrando os quadris para frente e suspirando contra a boca da mais velha que subia a mão dela pela garganta da morena até o seu maxilar, segurando gentilmente enquanto guia o beijo antes de apertar suavemente para que a outra abrisse a boca para que ela possa explorar cada centímetro.
Quando a falta de ar se faz presente, Addison se afasta e é difícil se concentrar em qualquer coisa além de seus lábios inchados.
— Você foi tão boa para mim — Ela sussurra, o que não ajudou muito o estado em que S/n se encontra, os dedos de Montgomery sobem para acariciar a bochecha da mesma — Vamos terminar isso mais tarde e vou recompensá-la adequadamente por ser tão paciente.
S/n geme encostando a testa na dela, como cirurgiãs, isso provavelmente significaria horas, também pode incluir horas com dois dígitos.
Ela está sorrindo quando a morena finalmente abre os olhos e não pode deixar de fazer o mesmo, o sorriso dela é lindo.
— Me encontre para jantar? — S/n pergunta, sua voz está um pouco mais rouca que o normal o que faz o sorriso dela ficar um pouco maior.
— É um encontro então... — Addison confirma deixando um último selinho na menor e se arrumando antes de sair do depósito.
— Essa mulher ainda vai me deixar louca — Murmura para si mesma antes de também sair do depósito.
------------------------------------------------------------
1325 palavrasFoi isso gente, espero que tenham gostado, perdão qualquer erro, não esqueçam de votar.
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanfictionApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)