Mais um da Rainha do meu coração, quem amou?
Sei que as atts estão demorando, mas tem muita coisa acontecendo e eu tô em fechamento de bimestre então é muita prova, espero que entendam, logo eu volto naquele pique de att que vcs gostam.
Boa leitura e bora se iludir<3
------------------------------------------------------------
Scarlett Johansson e S/n Antonelli já namoravam a praticamente um ano, mas se assumiram recentemente para o público.
As duas estavam agora em uma entrevista com Jimmy, o mesmo estava perguntando sobre os filmes que ambas estavam trabalhando e também sobre a saga Vingadores, já que S/n fazia a irmã mais nova de Sam Wilson e por coincidência era namorada da personagem de Scarlett, Natasha Romanoff.
- Então meninas, já falamos bastante sobre filmes e brincamos também, inclusive daqui a pouco tem mais - Jimmy diz sorrindo o que faz as duas rirem já que em uma das brincadeiras a mais nova havia sujado a loira de farinha - Vamos falar um pouco sobre o relacionamento de vocês, tem algo engraçado que queiram compartilhar? Tudo bem se não quiserem, nós entenderemos.
A morena olha para Scarlett segurando o riso ao lembrar de algo no início de seu relacionamento, a loira ao entender o que estava acontecendo olha séria para S/n.
- Não se atreva S/a - Avisa fazendo a outra rir e Jimmy as olhar curioso.
- Então Jimmy...
- S/n Antonelli Johansson!
- Seu sobrenome fica lindo em mim sabia? - A morena provoca fazendo a outra suspirar sabendo que não a pararia e ela contaria a história.
- Concordo, seus sobrenomes juntos são perfeitos, mas agora estou curioso, conte mais S/a!
- Então, aconteceu no início do nosso relacionamento, fazia três semanas que estávamos juntas e saímos com o elenco para jantar, sabe final de gravações e tudo mais - Começa a conta e Scarlett se afunda no sofá começando a ficar com vergonha então pega a caneca com café que o homem havia oferecido antes e bebe um pouco do líquido - Estavam todos bebendo champanhe, eu acho.
- Vale ressaltar que ela acha né, não tem certeza, prevejo surtos vindo - Jimmy diz fazendo a outra rir.
- Eu não lembro tudo direitinho, e sim, muito surto - Diz segurando o riso e se vira para a mais velha que estava vermelha o que faz a morena sorrir e segurar a sua mão - Continuando... Todo mundo bebendo champanhe e a Scar bebeu uma, repito UMA! Taça de vinho, no final desta taça ela já estava em outras mesas, conversando com desconhecidos, gritando no meio do restaurante, o pessoal começou a rir e eu e Lizzie fomos tirar ela de lá, tivemos que ir embora de táxi e adivinha Jimmy - Sorri se virando para o homem que a olha curioso.
- O que? Ela dormiu? Passou mal?
- Não, pior... Ela baixou a janela do táxi e começou a gritar um inglês que só ela sabia, porque detalhe, ela bebe e esquece como fala, então ela começou a falar português que eu ensinei pra ela - Começa a rir e Scarlett solta a sua mão para cobrir o rosto - Ela começou a gritar essa língua que só ela sabia, com todas as pessoas... De Nova York.
- E aí, eu comecei a ter uma crise renal - Scarlett solta rindo se lembrando da cena e fazendo os demais rirem também.
- Isso, ela começou a cismar que estava com uma crise renal!
- Eu tava! Era verdade! - Scarlett começa a rir e esconde seu rosto entre as mãos começando a ficar vermelha.
- Não amor você não tava, aí eu virei pra ela e falei "Não, você não tá, você tá é muito bêbada" aí ela dizia assim "Eu tô... Eu tô..." Aí ela ficava no táxi assim, "Little japonis" ou seja, uma língua que ninguém além dela tava entendendo, porque nem eu sabia o que ela queria falar! - Exclama fazendo todos rirem - Aí ela começou com "Rospital, Rospital" aí ela colocava a mão na barriga e começava a falar rospital, eu entendi que ela queria ir pro hospital, mas tipo... Rospital? Eu não sabia se eu ria ou se eu chorava porque ela me fez colocar no Google como que era rim, porque detalhe, ela esqueceu e eu não sabia como era, meu inglês não era tão bom naquela época, tanto que eu nem sei como consegui entrar no elenco com esse inglês péssimo, mas tudo bem seguimos.
- Espera você não sabia inglês? - Jimmy pergunta surpreso, tomando um pouco de seu café.
- Sabia, mas o básico pra sobreviver, e tava aprendendo aos poucos o que faltava - Diz envergonhada e continua a história - Mas enfim... Descobri que rim era Kidney, aí ela ficava assim "Meu Kidney, meu Kiiidney" como se tivesse com muita dor, eu desesperada e ela gritando - Sorri olhando para Jimmy que ouvia incrédulo e se segurava para não rir já que a loira estava vermelha igual a um tomate.
- Coisas que acontecem gente, é normal - Scarlett diz comprimindo os lábios - Depois disso fomos para o hospital e chegando no hospital eu me tranquei em um banheiro.
- Verdade, vocês tem noção do que é isso? Fomos para o hospital, ela se trancou no banheiro e ficava falando umas coisas que ninguém entendia - S/n nega com a cabeça se lembrando da cena - Um policial, policial gente! Teve que abrir a porta pelo lado de fora e aquilo virou... Virou um espetáculo, tinha doente, o povo é... É cadeirante.
- Pessoal fazendo passagem, Deus falou: Espera um pouco que eu quero ver isso aqui - Scarlett diz brincando, desacreditada que realmente havia feito aquilo.
- Todo mundo foi pra beira do quarto, porque todo mundo queria ver o que estava acontecendo, o que ela tava fazendo, as pessoas tavam achando aquilo maravilhoso.
- Tá, mas você lembra que eu falei que ele ia chupar meu peito? Aí você disse "Amor, ninguém vai chupar seu peito, aqui é Estados Unidos, você não tá no Brasil!"
- Ela começou a gritar gente "Ele... Ele tá me abusando! Ele quer chupar meu peito" eu com toda calma do mundo, querendo rir, falei: Scar, ele queria APENAS tirar a sua pressão - S/n não aguentava mais e já chorava de tanto rir, Jimmy e Scarlett não estavam tão diferentes assim - E essa foi a história, espero que tenham gostado e sim gente, a minha namorada é doida, porém maravilhosa.
- Idiota! Vai ter greve agora, muita vergonha para uma pessoa só - Scarlett diz fazendo a morena a olhar chocada e se virar para Jimmy rápidamente.
- Jimmy, corta isso depois, por favor!
- S/a, nós estamos ao vivo - O homem diz rindo do desespero da outra mesmo sabendo que era brincadeira das duas - Bom, agora vamos para a nossa brincadeira de imitações...
------------------------------------------------------------
Foi isso pessoal, espero que tenham gostado.
Perdão qualquer erro e até a próxima galerinha do zap<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
Fiksi PenggemarApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)