Mais um do amor das nossas vidas!
Amo essa mulher gente, se ela me batesse eu agradeceria!!Boa leitura <3
------------------------------------------------------------(Gif porque sim)
S/n havia acabado de ser carregada por um pássaro feito de ossos até um grande castelo com dois lados completamente diferentes, ela foi deixada no lado mais escuro, consequentemente sendo solta exatamente dentro da água o que a deixou ainda mais assustada, afinal não sabia onde estava e nem porque estava ali, nunca tinha ouvido falar daquele lugar e era extremamente assustador.
Logo um lobo de armadura a agarrou pelo braço a fazendo gritar pelo susto o que resultou em uma risada do mesmo, o lobo a arrastou até um grande salão cheio de pessoas com roupas pretas de um lado e meninas vestidas como princesas do outro.
- Me solta! - A garota diz tentando se soltar do aperto em seu braço.
- Sente-se e Cale a boca leitora! - Ele diz a empurrando contra a bancada dos Nunca, fazendo a garota cair sentada.
- Argh tenha mais cuidado idiota - Ela responde em um súbito de coragem fazendo o lobo a encarar séria.
- É melhor calar a boca se não quiser acabar na sala da perdição mais tarde - Ele diz rosnando para ela e se afastando.
Antes que S/n pudesse reclamar pela forma que ele estava a tratando duas mulheres aparecem em uma pequeno "palco" que estava a frente das arquibancadas, pareciam estar discutindo para ver quem falaria primeiro, quando a mulher com um terno preto iria dar um passo a frente a mulher no vestido dourado brilhante a impede dando um passo a frente e começando a falar.
- Olá a todos, eu sou a professora Dovey - Ela diz sorrindo enquanto fazia um gesto levantando os braços - Reitora da escola do Bem!
A mulher ruiva parecia a observar com certo desdém enquanto a mesma falava, o que gerou uma certa curiosidade na leitora sentada em meio aos vários nuncas.
"Quem será aquela outra? Uma coisa que não posso negar é que ela é linda" - A morena pensou logo negando com a cabeça para afastar certos pensamentos.
- E eu sou Lady Lesso - A ruiva finalmente veio a frente, falando enquanto estendia uma de suas mãos e com a outra segurava sua bengala - Reitora da escola do Mal!
S/n por alguma razão sorriu ao descobrir o nome da ruiva, ao voltar sua atenção para a frente pode perceber que a mesma a encarava o que fez um arrepio percorrer a espinha da mais nova que engoliu a seco pelo olhar da ruiva sob si, parecia que a mesma sabia todos os seus segredos mais obscuros, a atenção da mais nova foi tirada da mulher assim que a outra com uma coroa na cabeça começou a falar novamente.
- Nós faremos vocês se sentirem muito bem vindos! Espero que aproveitem tudo que as duas escolas tem a oferecer! - Ela diz animadamente o que resultou em um resmungo da ruiva e um revirar de olhos de S/n, a garota pensava em como alguém conseguia ser tão alegre assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanficApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)