Natasha Romanoff🕷️

2.2K 227 25
                                    

Simplesmente o amor da minhas vida!!!
------------------------------------------------------------

S/n e Natasha já estiveram em várias missões juntas antes mesmo de começarem a namorar, e uma vez que isso começou há vários meses, as duas fizeram todas as missões juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n e Natasha já estiveram em várias missões juntas antes mesmo de começarem a namorar, e uma vez que isso começou há vários meses, as duas fizeram todas as missões juntas.

Se não eram apenas as duas, pelo menos ainda estavam no mesmo time que era reunido para ir as missões, essa é apenas uma das razões pelas quais a espiã está ansiosa com a perspectiva de partir para a próxima missão apenas com Bucky e Wanda.

Quando ela ainda estava na SHIELD, o cara que ela estava saindo casualmente na época sempre discutia com ela sobre a necessidade de ir até Fury para mudar o time quando ele não estava nele, mas pelo menos um dos outros homens do esquadrão estava, ela nunca se mexeu, é claro, as equipes e seus membros foram escolhidos por motivos específicos, geralmente lidando com seus conjuntos de habilidades e o que precisava ser feito na missão.

Então, se ele não estava no time, suas habilidades não eram necessárias, e ela nunca entendeu por que isso o irritou tanto, ela acabaria gastando horas se desculpando com ele assim que voltasse, só para que ele falasse com ela novamente.

Nat andava de um lado para o outro em seu quarto enquanto esperava S/n voltar de uma reunião, seu pavor aumentando à medida que os minutos passavam.

As duas ainda não tiveram uma discussão, não uma séria de qualquer maneira e ela realmente espera que isso não se transforme em uma, ela não poderia deixar de bufar de frustração com a situação quando finalmente decide se sentar no canto da cama.

Enquanto esperava, ela morde o lábio inferior e brinca com os dedos no colo, hábitos que costuma fazer quando está nervosa, embora na maioria das vezes não perceba.

S/n sempre faz isso, e é por isso que ela sabe que algo a está incomodando assim que entra no quarto de Natasha, a ruiva é rápida em desviar a atenção, no entanto.

— Como foi seu encontro com Fury, detka (bebê)?

— Foi bom, como foi seu resumo de missão com Steve? — Pergunta encarando a ruiva com um leve sorriso no rosto.

Ela olha para os dedos de repente, enquanto pensa em uma maneira decente de dizer algo para não aborrecê-la.

— Correu bem, mas, uh, eu tenho uma missão, Bucky e Wanda vão comigo, sinto muito que Steve os escolheu para o time e não você — Ela desvia o olhar de forma insegura.

Não era normal ver Natasha assim, mas S/n sabia que assim como qualquer outro ser humano sua namorada também tinha inseguranças.

A morena se senta ao lado dela, segurando em sua mão para de alguma forma ajudar a tranquilizar a namorada.

— Querida, está tudo bem, não há nada de errado com eles indo e eu não.

— Não há? — Ela pergunta enquanto olha para a morena que nega com a cabeça.

— Claro que não, por que seria um problema? — Suas sobrancelhas franzem enquanto ela pensa.

— Então por que isso sempre incomodou o Agente Myer?

— O cara que você costumava dormir ocasionalmente — S/n pergunta confusa e a ruiva lhe lança um olhar feroz.

— Você não precisa falar assim, mas sim, ele...

— Bem, de que outra forma eu poderia dizer isso? — A morena pergunta rindo enquanto morde o lábio inferior — Tasha, esses caras são burros, isso o chateou porque ele era possessivo com você e ficar sem ele o deixou com ciúmes.

— Por que eu ir para a missão o deixaria com ciúmes? — a mais nova dá a ela um sorriso suave, às vezes ela esquece que Natasha não cresceu como qualquer outro, ela nem sempre entende as emoções e sentimentos por trás das ações de uma pessoa.

— Porque você não estava sozinho, então tecnicamente não havia nada que o impedisse de dormir com quem quer que fosse só porque ele não estava por perto — Ela explica.

— Oh, bem, eu não fiz e não teria feito nunca — Ela afirma — Espere, você sabe que eu não faria isso com você, certo? Eu não quero ninguém além de você — Ela pergunta com um leve pânico em sua voz.

S/n rapidamente dá um beijo rápido na testa dela para aliviar a tensão que ela está segurando em suas sobrancelhas.

— Claro que eu sei disso amor, e eu também não quero ninguém além de você — A tensão nos ombros e na testa dela cessam visivelmente com suas palavras — Você estava realmente preocupada com tudo isso, não estava? — Ela acena positivamente com a cabeça.

— Eu não queria que você ficasse chateada comigo.

— Venha aqui — Diz enquanto abre os braços para ela se aconchegar contra si e sorri enquanto a ruiva descansa a cabeça em seu peito — Eu não fico chateada facilmente e nunca vou ficar chateada com algo assim, ok?

— Obrigada por ajudar a aliviar minha ansiedade detka (bebê).

— Sempre Tasha.

------------------------------------------------------------
873 palavras

Não sei, mas fazer a Natasha nesse jeitinho mais "frágil" mexeu comigo, porque na minha cabeça ela nem sempre foi aquela mulher forte que não tem medo de nada... Ela é como qualquer outro ser humano que tem medo e inseguranças, apenas foi treinada para não demonstrar isso tão facilmente.

Enfim... Espero que tenham gostado e até a próxima<3

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora