Mirana (Rainha Branca)👑

4.1K 359 53
                                    

Gente eu tenho um puta crush nessa mulher desde criança, alguém mais?

Bora se iludir com nossa rainha, boa leitura<3

------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Estava tomando chá com o Chapeleiro, gato risonho e o coelho branco, mas não prestava atenção em sua conversa já que eu só conseguia pensar em Mirana, quando eu solto um suspiro todos acabam olhando para mim e eu sorrio envergonhada.

— S/n, porque está agindo tão estranho ultimamente? — Torrent me pergunta e quando eu penso em responder me interrompem.

— Você não está vendo meu amigo? Ela está apaixonada — Cheshire diz flutuando sobre mim e eu balanço minha mão para que ele saia dali e o mesmo logo aparece em minha frente.

— E por quem seria? — Coelho branco pergunta curioso.

— Sim sim, nos conte sobre ele S/n — Torrent diz animado se aproximando de mim e puxando a cadeira ao meu lado.

— Isso vai ser interessante— Cheshire sorri, ele sempre sabia de tudo, esse gato não passa de um fofoqueiro.

— Tudo bem pessoal é... — Respiro fundo e sorrio ao lembrar da dona de meus pensamentos — Ela tão linda que dói, não estou falando de nenhum garoto, afinal ela é mais linda que eles, ela é tão linda naquele vestido branco Justo...

— Está falando da rainha! — A lebre diz me atirando uma xícara a qual eu desvio e sorrio assentindo.

— Vocês nunca perceberam?

— Cheshire! Saia daqui seu intrometido! — O repreendo.

— Só porque eu sou mais observador que eles e já sabia? Que calúnia contra mim — Fala desaparecendo, eu sabia que ele não havia ficado chateado e logo estaria aqui novamente.

— É fofoqueiro isso sim — Coelho branco diz tomando seu chá.

— Mas então nos conte S/n, desde quando? — Torrent pergunta com um sorriso curioso.

— Bom, acho que sou apaixonada pela Mirana desde que a conheci e desde então tenho reparado nela — Digo me lembrando da primeira vez que a vi, no dia de sua coroação — Ela gosta de fazer poções e bolinhos mágicos, ama os animais, principalmente o corsel dela, sabe esse jeitinho dela de ser me encanta Torrent — Sorrio suspirando e ele faz sinal para que eu continue — Ela gosta de ficar na varanda a noite, de ser gentil com todos do reino, da Iraci embora a menor a odeie, ama demonstrar carinho, adora ler então tem uma biblioteca imensa no palácio que fica um pouco escondida de todos e gosta de chá.

— Você realmente gosta dela e presta bastante atenção não é minha amiga? — Chapeleiro diz batendo palminhas — O que mais? Conte mais!

— Talvez ela goste de mim também, mas não do jeito que eu gosto dela e isso machuca um pouco — Digo meio triste — O cabelo dela é branco e lindo, amo o cabelo dela realça a sua beleza, seus olhos são castanhos como de uma Corsa, ela é mais alta que eu, isso se você se preocupa com a diferença de altura, mas quase não dá pra notar, eu acho ela o ser humano mais lindo desse mundo, mas essa é só minha humilde opinião, eu sou completamente apaixonada por ela!

— E porque não diz isso a ela? — A lebre pergunta me servindo mais chá.

— Não teria coragem...

— Bom eu acho que ela já sabe — Escuto a voz de Mirana atrás de mim e congelo por completo — Também sou apaixonada por você S/n — Sinto ela se aproximar e deixar um beijo em minha bochecha, esse com certeza é o melhor dia da minha vida.

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora