Minha criatividade voltando, ouvi um amém?
Prestem bem atenção nessa foto do capítulo!!
Boa leitura mores 🖤
------------------------------------------------------------- Tenho que dar aula de etiqueta para as princesas em cinco minutos, mas não quero sair daqui - S/n Murmura se agarrando mais ao corpo de Lesso e escondendo a cabeça em seu pescoço.
As duas tinham um caso de alguns meses e a única pessoa que sabia sobre isso e as apoiava mesmo sabendo que era arriscado era Dovey, que ao ver os olhos de sua amiga brilharem ao falar sobre Lesso não pôde negar que ali havia amor, então sempre as ajuda quando querem se ver.
Ontem a noite não foi diferente, Clarissa ajudou Lesso a atravessar a ponte a noite sem ser vista e a ruiva passou a noite junto de S/n como várias outras vezes ao longo do ano, nesse momento as duas estavam deitadas na cama da morena, nuas e sem vontade alguma de levantar para dar aulas.
- Eu também não, nós podemos dizer que acabamos pegando uma virose e não estamos em condições de dar aulas - Diz com a voz rouca vendo a mais nova se arrepiar - Sabe... Eu amo o efeito que tenho sobre você.
- Convencida demais Lesso - Responde sorrindo enquanto montava na cintura da mais velha que prontamente põe as mãos em sua cintura - Estou chateada que já acabou com o feitiço - Diz fazendo um bico se formar em seus lábios, onde Lesso prontamente deixa um beijo.
- Se eu não o fizesse, não iríamos sair desse quarto e você sabe princesa - Sorri convencida - Além disso, você ainda precisa andar, temos aulas para dar o restante da semana - Começa a distribuir beijos pelo pescoço da morena que suspira.
- Tem razão... E por isso precisamos nos arrumar - Diz saindo de cima da ruiva e indo em direção ao banheiro tendo o olhar indignado de Lesso sobre si - Você quem disse que temos que trabalhar e daqui a pouco Clarissa vai estar batendo na porta do meu quarto.
- Ao mesmo tempo que eu amo, eu odeio a Clarissa - Resmunga revirando os olhos.
- Se você levantar agora eu deixo tomar banho comigo - Grita do banheiro.
- Já estou indo! - Levanta indo até o banheiro e ouvindo a risada da namorada.
*1 semana depois*
- Como assim você tem que ir para casa? O que está acontecendo S/n? - Dovey perguntou preocupada com a amiga que andava de um lado para o outro em seu escritório.
- Meus pais descobriram sobre mim e a Lesso, eu não sei como, mas eles descobriram - Responde com a voz trêmula por causa do choro.
- Querida sente-se por favor - A cacheada diz enquanto colocava as mãos nos ombros da menor a fazendo sentar na cadeira - Agora me diga o porque está assim? Derrepente só querem conversar e depois você vai voltar para cá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanfictionApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)