Não sei, mas por alguma razão os imagines da Sarah estão ficando maiores do que os outros ksksjs
Não esqueçam de votar e comentar, sou uma pessoa carente que sente falta de conversar com vocês.
Aproveitem o imagine da minha bruxinha, boa leitura babys<3
------------------------------------------------------------
Você e Sarah já estavam juntas a alguns anos, desde que se encontraram no último Halloween em que Max a trouxe de volta.
Conforme aquela noite se passava, S/n se encontrou admirada pela loira, e não se pode dizer o contrário de Sarah...
Aquela noite a bruxa decidiu que queria ficar com S/n o que foi um choque para suas irmãs e apesar de terem brigado aceitaram a decisão de sua irmã mais nova e a ajudaram a escontrar um feitiço que a fizesse ficar para sempre, sem precisar da alma de crianças.
E agora lá estavam elas, em mais um halloween e com a sua pequena filha Emma.
Pov S/n
- Emma, fique quieta! - Tentei segurar o rosto da minha filha enquanto aplicava uma leve camada de sombra preta em suas pálpebras.
- Não posso mãe, estou super empolgada - Diz dando pequenos pulinhos de alegria o que me faz rir por lembrar de sua outra mãe, mas ao mesmo tempo por as mãos em seus ombros para que ela fique quieta no lugar.
Emma era exatamente como Sarah, loira, cabelos ondulados, olhos claros e a mesma animação, as vezes parece que quem carregou por longos 9 meses foi ela e não eu.
- Nossa sério? Você está pronta para pegar gostosuras ou travessuras, pequena Sanderson? - Pergunto de braços cruzados enquanto me escoro na pia sorrindo.
- Sim!! - A menor pulou do banheiro para correr para o nosso quarto e pegar seus sapatos.
- Você vai sair em algum lugar? - Minha esposa pergunta aparecendo na porta do banheiro com o seu pijama roxo de gatos pretos me fazendo sorrir e me aproximar dela abraçando sua cintura - Achei que iríamos fazer uma noite de cinema, mas acho que nossa monstrinha tá animada para pegar doces...
- Está tudo bem se você começar sem mim, de qualquer maneira, eu não acho que vai demorar muito para mim e para a mini você ali - Ela sorri ao me ouvir dizer que Emma era uma miniatura dela, ela sabia disso e se gabava toda vez.
- Não, eu vou com você e a mini eu para pegar doces, posso colocar a minha roupa antiga e tcharam, temos uma fantasia e você duas Sarah Sanderson - Ela diz sorrindo e eu nego com a cabeça deixando um beijo em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanficApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)